Piratas Do Caribe: O Retorno escrita por Jo Harvelle


Capítulo 3
O Holandês Voador


Notas iniciais do capítulo

Então gente a parte tão esperada por muitos a chegada do Holandês :3 espero que gostem, prometo melhorar nos próximos capítulos!Eu também queria agradecer pelos reviews e pelo carinho pessoal ><' obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344754/chapter/3

–Um patrimônio que eu tenho e você...hã...- Jack tentava pensar sobre que patrimônio o comodoro falava - Ah sim!O navio,a me poupe é apenas um navio de uma frota inteira, quer dizer, ERA um navio porque no exato momento ele deve estar no fundo do oceano.

–Então é esse o destino que você deu ao meu navio? - disse o comodoro Willians - homens,atacar e que não saiam daqui até ter a cabeça do amaldiçoado pirata que é Jack Sparrow!

Então os homens do comodoro atacaram Jack e a tripulação todos ergueram suas espadas e lutaram contra os homens, a tripulação de Jack estava em desvantagem pelo fato de serem menos numerosos, Jennifer enfrentava quatro homens da companhia e conseguira aniquilar todos.

Jack corria por entre a luta evitando o maior numero de homens possível e usando estratégias,Angélica acabara de jogar dois homens no chiqueiro,Ragetti e e Pintel enfrentavam muitos enquanto Gibbs quebrava uma garrafa de Rum na cabeça de um e escutava o grito de Jack de longe:

–O RUM NÃO!

De repente todos pararam pois ouviram tilintar de canhões e os homens da companhia eram explodidos pelas balas de canhão vindas do navio Vingança da Rainha Ana com seu novo capitão Barbossa gritando:

–Comam pólvora, desgraçados!

Logo,logo os homens da companhia se viam jogados no chão machucados e ensanguentados, o comodoro e o que restou da sua tripulação fugiram deixando as ultimas palavras:

–Isso não acaba aqui, Jack Sparrow -disse ele como se tivesse nojo do nome dito.

Jack ficou olhando até o navio sumir no horizonte e então escutou uma voz que o deu enjoo:

–Sparrow.

–Hector - respondeu Jack - que honra de encontrar aqui, uma grande surpresa.

–Quanta falsidade, Jack.Não precisamos disso não é..

–Emfim -interrompeu tia Dalma - Barbossa, já sabe quem esta de volta?

–CALIPSO?É você?Mas como...?

–Como vocês são bobos, não Hector, tia Dalma.

–Ah sim, e quem é o tão falado que retornou?

–Davy Jones - disse Jennifer

–Jones?Não pode ser, Calipso aquela filha da...espera, quem é você?

–Sempre as mesmas perguntas, situações vem e vão e essa é minha filha Barbossa. - disse Jack se sentindo entediado.

–Jack você tem uma filha?Nunca imaginei isso...e o que exatamente o demônio veio fazer de volta a vida?

–Calipso cumpriu sua promessa e o trouxe de volta...- então Jennifer contou toda a história desde que chegara no Pérola. Barbossa ficara perplexo e concordou em mandar uma tripulação até Will e avisar a corte da irmandade, precisavam de toda ajuda possível contra esse mal, não era um simples pirata era Jones que voltara com toda sua raiva e estava pronto para destruir todos que estivessem em seu caminho, o plano deles foi o seguinte colocariam Jennifer para ir até Will e avisa-lo então os outros avisariam a corte.

Jennifer pegara o necessário para procurar o Holandês e seu capitão antes de ir Jack a parou e deu sua bussola dizendo:

–Você precisa mais do que eu.

Ela acho estranho esse ato vindo de Jack, realmente era uma coisa que não esperava mas aceitou sabendo que o pilantra estava tramando algo.

Então ela partiu com Barbossa no Vingança da Rainha Anna a procura de Will.Dias se passaram e nada do Holandês era um navio difícil de se encontrar mas Jennifer nunca imaginara que seria tanto.

O mar estava agitado, em meio a uma tempestade, ondas enormes quebravam sobre o barco os marujos tentavam deixar menas água possível no convés, Barbossa estava na cabine do capitão com Jennifer:

–Não achei que seria tão difícil assim, a bússola não ajuda muito, ela esta meio confusa..

–É claro estamos falando do Holandês, não qualquer navio.

–E o nosso abastecimento esta acabando, água ou comida, não há ilhas por perto..

–E o rum também esta acabando..- completou o capitão.

–Pro inferno com o rum - disse Jennifer nervosa.

De repente o navio estremeceu, Jennifer que andava pela cabine caiu no chão, ambos sabiam que o navio havia batido em algo, os dois saíram da cabine e foram ao convés principal os homens olhavam assustados para o mar debruçados nas beiras do navio procurando algo.

–O que houve? - perguntou Barbossa

–Batemos em algo - respondeu um dos homens

–Não diga

–Podem ser corais - argumentou Jennifer

Ao ver algo no mar se mexendo Barbossa disse:

–Não acho que sejam corais, a menos que agora corais se mecham e tenham escamas...HOMENS FIQUEM NOS SEUS POSTOS E ALERTA!

–Barbossa o que esta acontecendo?

–Isso não é nada bom garota,nem um pouco - o capitão assumiu o timão

O barco mais uma vez estremeceu e das águas surgiram uma serpente gigantes cuja as escamas eram verdes esmeralda, os marinheiros se agitaram erguendo suas espadas e preparando os canhões para o ataque, a serpente deu o primeiro golpe ela atacou o convés do navio se ouviam passos de homens desesperados correndo para todos os lados.

Barbossa tentava conduzir o navio da melhor formal possível o livrando daquela besta, Jennifer viu uma oportunidade e atacou o animal cortando sua língua, o animal ficou nervoso e a encarou com aqueles olhos de rubi logo depois a atacando Jennifer se desviou e por fim escutou Barbossa dizendo:

–Fuja!Saia daqui, vá atras do Holandês.

–Mas..e vocês..?Eu..

–VÁ!

Jennifer correu pegando um bote e navegando para longe daquele lugar deixando as suas costas o navio Vingança da rainha Ana e sua tripulação sendo atacada, mas sabia que o quanto mais rápido encontrasse o Holandês melhor seu maior problema agora não era aquele animal e sim Jones, ela não sabia o que viria pela frente o que ele seria capaz de fazer então decidiu seguir em frente a procura do Holandês, sozinha seguindo a bússola de Jack.

***

Lá estava Will navegando de volta do outro lado onde havia deixado os que morreram no mar, um dia normal e tranquilo a não ser por uma coisa, uma garota no meio do mar em um bote gritando por ajuda.

–Homens!Há uma dama no mar ajudem ela a embarcar! -disse um dos marinheiros.

Jennifer embarcou ao Holandês com ajuda de alguns homens eles a observavam indiferente pensando "O que uma mulher estava fazendo sozinha no meio do mar" então entre eles surgiu um homem com o rosto cofiante cabelos negros caídos até o ombro,olhos escuros ela sabia quem ele era, sabia sua história e então ele disse:

–Sou o capitão do Holandês Voador, Will Turner.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer daqui pra frente?O que Will dirá?Continuem acompanhando ^^
Reviews?!