Piratas Do Caribe: O Retorno escrita por Jo Harvelle


Capítulo 13
A ilha negra fica para trás


Notas iniciais do capítulo

Emfim gente pra recompensar o ultimo capitulo que ficou meio ruim eu fiz esse me esforcei muito sério e espero que vocês gostem!
Obrigada pelos reviews do ultimo capitulo ><'
::::::::::::::::::::ENJOY::::::::::::::::::::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344754/chapter/13

Jennifer já não aguentava mais, a cada segundo seu sofrimento piorava, as dores ficavam mais fortes, ela pensava se sairia de lá e voltaria a ver sua mãe ou se voltaria a ver Will , naquele momento o medo de coisas fúteis e qualquer uma de suas feridas não importava mais a ideia de perder alguém que amava era extremamente mais dolorosa ainda, pensava no pequeno Johnny e suas lágrimas rolavam pelo rosto, ela não havia passado tanto tempo com ele mas sem duvida passara o bastante, ela sentia que tinha um tipo de ligação a ele, na verdade, eles nem eram tão diferentes pois os dois passaram ambos muito tempo sem um pai. Suas esperanças já quase não existiam mais, ela perdia a cada minuto suas forças para lutar e continuar lá.

*****

Eles voltaram ao lugar onde Rosalina estava mas dessa vez com toda a tripulação, Will sabia que eles tinham pouco tempo assim como eles mesmos sabiam, logo o brilho verde apareceria e eles seriam condenados a vagar pelos mundos pela eternidade, na verdade ele não e sim os outros.

Angelica não gostava da ideia de ver Rosalina de novo, ela queria simplesmente sair daquela ilha com a sua filha mas acontece que não era assim tão fácil.

Eles andaram pelos túneis estreitos e caíram na água gelada e congelante de novo, quando saíram eles viram a imagem da feiticeira sentada em seu trono com as mesmas roupas e a mesma aparência e principalmente o mesmo tom calmo, havia um corvo em seu ombro dando leves bicadinhas em sua orelha, ela se levantou calmamente com um ar gracioso, antes que pudesse falar algo Jack comentou:

-Como você consegue?

-O que? - disse ela.

-Ficar tão calma, chega a ser aterrorizante. O que você faz?Muito suco de maracujá ou rum?bongô?Alguma erva? - ele analisava Rosalina.

-Eu só não tenho motivos pra me estressar, Sparrow. Já gastei muito tempo com isso - ela continuava com seu olhar frio.

-Não foi o que mostrou naquela noite em Tortuga - Jack revirou os olhos.

-Você vive no passado - ela olhou discretamente a sua lança na mão de Will- então vocês conseguiram - ela sorriu - já podem me entregar.

-Agora os diga o que é essa pedra - disse Will entregando a lança.

-Essa pedra tem o poder de controlar o vento e as marés achei que vocês já teriam percebido mas acho que me enganei - ela riu - mas além disso eu preciso da pedra pra sair daqui pois não adianta ter só a lança, a pedra faz parte de tudo isso.

-Liberte Jennifer primeiro - disse Barbossa - e nós daremos a pedra.

-Como terei garantia que você fala a verdade? - disse a feiticeira.

-Não peça garantias, e não dê voltas apenas liberte a minha filha - Angélica cerrou os punhos.

-A verdade é que eu não posso fazer isso, o medo faz parte dela e ela não pode supera-los e é isso que a prende lá, o medo é a prisão dela. Jennifer Sparrow aparentemente forte mas tão fraca e patética.

A feiticeira estralou os dedos e a brecha nas paredes de gelo apareceu de novo, agora para ambos.  Ambos podiam ver uns aos outros Jennifer via os piratas e eles o viam.

Angélica avançou para bater em Rosalinda mas num piscar de olhos ela sumiu  logo depois ela reapareceu mas agora eles a viam na parede gelada no cativeiro de Jennifer, Angélica olhava a tela de gelo aflita assim como Will, ela não queria nem imaginar o que aquela mulher seria capaz de fazer.

****

De repente tudo no lugar onde Jennifer estava ficou mais claro , os corvos as vozes e tudo se foram e eis Rosalina ali na sua frente, ela se abaixou e olhou nos olhos cansados de Jennifer e a puxando pelos cabelos para que sua face pudesse ser vista disse:

-Curve-se diante de sua superior, Sparrow.

Jennifer cuspiu em seu rosto - Nunca.

Rosalina parecia não ter gostado disso, ela limpou seu rosto assim chutando a barriga de Jennifer que se contorcia de dor, ela levantou o corpo da menina a colocando de joelhos perante ela e logo depois dando uma bofetada em sua face.

-Tão fraca...tão patética...- ela riu secamente- como qualquer um no final vai se submeter a mim.

-Eu não sou fraca - Jennifer se levantou com muito esforço e algumas lágrimas nos olhos - e eu nunca vou me submeter a ninguém igual a você porque qualquer estúpido sabe como você vai acabar no final.

-E como eu vou acabar no final?- perguntou a feiticeira.

-Morta- disse Jennifer.

-Você não entende não é?Eu sou uma feiticeira sei os segredos dos deuses pagãos, e você?O que é?Uma menininha com medo e que via ver seus amigos morrerem na sua frente e não vai poder fazer absolutamente nada porque não passa de uma fraca - ela estralou os dedos e fogo apareceu no chão do lugar depois ela pegou uma faca cortando sua própria mão e pingando quatro gotas de seu sangue no fogo.

Jennifer olhou para a parede congelada no qual a mostrava a tripulação e da neve ela viu saírem homens, não simplesmente homens normais, nos olhos tinham a morte e não expressavam sentimentos além de tudo eram muitos.

Jennifer já estava totalmente cansada de Rosalina, seus olhos se encheram de ódio não havia mais medo ela atacou Rosalina colocando suas mãos no pescoço dela e batendo suas costas contra a parede, o pescoço de Rosalina já estava roxo devido a força que Jennifer estava usando.

-Me...solta...- Rosalina tentava respirar - você...não....pode...

-Eu não tenho medo de você e vou proteger quem eu amo até meu ultimo suspiro - Jennifer parecia confiante.

As paredes do lugar explodiram revelando a batalha entre os piratas e o exército de Rosalina, no exato momento ela soltou a feiticeira mas pegou sua lança e seus olhares recorreram diretamente a Will que mesmo em meio a batalha conseguiu dar um sorriso largo, pra ele não importava o que viria pela frente, ter ela a salvo era o que importava ali.

Enquanto Jennifer se distraiu a feiticeira correu pra longe, Jen estava cansada mas não perdeu tempo com a lança da própria Rosalina entrou na batalha, ela acabou dando de cara com Jack e o ajudando a derrubar um deles.

-Aquilo de estourar paredes e bater na megera foi digamos que divertido de se ver mas você nunca vai me superar.- Jack ria feito criança.

-Jack seja um bom perdedor e admita que perdeu esse posto no exato minuto que eu pisei no pérola - disse ela num tom brincalhão.

-Nunca - Jack bloqueou o golpe de um deles.

Os homens de Rosalina eram muitos até mesmo pra tripulação do pérola, as esperanças para vitória eram poucas quando do outro lado surgiu Elizabeth liderando um numero aceitável de homens  ao seu lado estava o pequeno Johnny o que deixou Will intrigado. Porque ela trouxe ele pra um perigo daqueles?Elizabeth e os outros atacaram ajudando a matar o exército de Rosalina.

-Como vocês nos acharam? - perguntou Angélica.

-Acredite - Elizabeth se abaixou desviando de um golpe - foi pura coincidência.

Johnny ficou um pouco mais afastado da luta as vezes bloqueando alguns golpes ou coisa mais simples, Jack lutava com três mas logo Barbossa chegou ora ajudar , Jack acabou fazendo um movimento brusco e deixou a pedra cair mas nem percebeu e nem sentiu falta, Rosalinda viu a pedra caindo e se esquivou entre eles para pegar a pedra que acabou conseguindo.

Ela correu na direção de Jennifer para pegar a  lança mas Johnny se pôs no caminho.

-SAIA DA MINHA FRENTE , CRIANÇA! - disse a feiticeira.

-Não! - disse Johnny.

-Ótimo vou ter que matar você, que desperdício - disse ela.

Eles cruzaram espadas com movimentos simples, Johnny tentava seu máximo mas Rosalina tinha mais experiência e era mais velha. Ela conseguiu o derrotar e o capturou. 

Os piratas haviam conseguido vencer o exército seus gritos vitoriosos preenchiam o lugar mas logo foram interrompidos por gritos de desespero.

-SOCORRO! - era a voz de Johnny. 

Todos se viraram e viram Rosalinda com uma faca no pescoço de Johnny que tinha um expressão assustada e algumas lágrimas nos olhos. Elizabeth ficou assustada o que ela tinha pensado?Levar Johnny lá?Ela não devia ter cedido aos pedidos insistentes dele,

-Já chega! - Rosalina começou - eu sou uma feiticeira e vocês simples e imundos piratas e se aquela garota idiota não devolver minha lança  eu mato esse garoto! - ela procurou Jen entre os outros mas não achou.

Ela sentiu alguém se movendo atras dela e se virou para ver o que era, quando viu era Jennifer com um pedaço enorme de madeira de mais quando pensou em correr já era tarde Jennifer acertou ela na cabeça com a madeira e ela caiu desmaiada.

-Vadia - disse Jennifer olhando para ela no chão - isso foi meio violento, não sei como não pensei nisso antes,

Johnny deu um sorriso amarelo e uma abraço forte seguindo de um sussurro dizendo "Obrigado", finalmente podiam sair da ilha negra e foi o que fizeram. Levaram Rosalinda mesmo desmaiada ela ainda seria útil. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emfim espero que tenham gostado depois de vários capítulos na ilha né acabou kkk agora pela frente vão ter mais surpresas (Não me matem)deem a opinião de vocês!
REVIEWS?! ♥