Fusion Art Online escrita por Snow


Capítulo 3
Zero Gravity.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por continuarem lendo! Bem, concertando alguns erros do primeiro capítulo, a classe do Jin é apenas Gatuno, e não Gatuno Espadachin. E eu não cheguei a descrever o rosto do mesmo, então decidi começar a desenhar os personagens para não cometer mais erros de aparência. Agora sempre que um personagem importante aparecer criarei uma ficha para o mesmo para vocês não ficarem meio "perdidos". Apreciem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344634/chapter/3


Nome Real: Camila Carvalho
Nickname: Yuki Diamond
Classe: Lutadora [Original]
Traços de Personagens: Kula Diamond [The King of Fighters]
Idade: 17
País: Brasil
Olhos: Castanhos
Cabelos: Negros | Brancos
Altura: 1,68
------------

Nome Real: Yang Lee
Nickname: Jin Nakami
Classe: Gatuno [Ragnarok]
Traços de Personagens: Thief [Final Fantasy Tactis]
Idade: 22
País: Coréia do Sul
Olhos: Castanhos Escuros
Cabelos: Negros
Altura: 1,87
------------​---
[27 de Setembro de 2030 | 10:30 AM]

Desde o ocorrido, há três dias, não me conectei aoFAO, para que eu pudesse me recuperar. O corte já estava cicatrizado, e não precisava mais me preocupar… Pelo menos com ele. Fui obrigada a explicar daonde veio o corte, e meu pai me deu uma advertência.

- Você tem que largar esse mundo virtual. Mesmo se esse tal de Fusion Art Online for tão divertido quanto você disse, filha… é perigoso. Olha para o que aconteceu com você, logo no primeiro dia – apontava as mãos para o meu ferimento. – Além do mais, isso é apenas virtual. É um capacete, acima de tudo. Quando isso acabar, o que será de você aqui, na vida real? – e continuou falando. Preferi apenas ouvir, e depois de dez longos minutos, acenei com a cabeça, como se eu me importasse. Vale a pena correr esse risco para me divertir, pensei.

Entrei no meu quarto e o tranquei, para me certificar de que meu pai não vá me atrapalhar. Deitei-me na cama e coloquei meu Nerve Gear. Entrei no jogo sobre a mesma cama de repouso de antes, mas desta vez sem o Jin. Me pergunto se ele já saiu de Glorian. Desci meu indicador em um movimento rápido para ver se estava online, mas a resposta foi negativa. Prometi que não sairia de Glorian sem ele, mas nem sei se ele ainda está aqui… e então um alvoroço cortou os meus pensamentos.

Olhei pela janela e percebi que tinham algumas bandeiras coloridas penduradas nos postes da cidade e papéis picados caiam do céu. Uma multidão se reunia no centro da praça. Sabia o que significava. Um evento, pensei, vai ser bom, enquanto o Jin não entra. Antes, tive que limpar o sangue que tinha acumulado em minha armadura. Tirar a coloração foi fácil; o cheiro não se desprendia de jeito nenhum. No fim, só consegui diminuí-lo para que não fosse notável no meio da multidão.

Enquanto me encaminhava ao centro, percebi que luzes azuis pairavam e vagavam pelo ar, como pequenos vaga-lumes. Flocos de neves mágicos que não alteravam em nada a temperatura caiam dos céus. Um círculo enorme que emanava uma luz ciana surgia do centro da praça, e arquibancadas eram montadas ao seu redor, ao passo que barracas, que antes vendiam itens para aprendizes, agora esbanjavam raridades do evento.

- Olhem lá! – gritou alguma menina. Me virei na direção do grito e, depois, na direção para onde ela apontava.

Um raio atingiu o chão e, diante dele, três sombras surgiram; uma das silhuetas se parecia com uma mulher, enquanto que as outras duas se pareciam com de homens. Algumas pessoas estavam confusas sobre as suas identidades, outras já sacaram. Como era o primeiro evento oficial, os adminsitradores do jogo apareceram para dar início às festividades e também para se apresentarem.

- Sejam bem vindos ao Fusion Art Online, queridos jogadores! – anunciou a mulher que estava entre os dois homens. – Hoje, nós daremos inicío a um calendário de eventos de boas vindas e, como consequência de nossa primeira aparição, nos apresentaremos a vocês!

A face da mulher passava calma e gentileza, com traços finos e elegantes. Possuía lábios finos que se tornavam extremamente sensuais ao sorrir.Seus cílios cintilavam em azul, ao passo que seus olhos eram verdes da mais pura esperada.De suas costas, exibiam-se enormes asas de borboletas que soltavam uma espécie de purpurina.Trajava um vestido branco com vários detalhes em prata. Uma espécie de tecido de seda realcomeçava em seu braço, passava por sua nuca e terminava no outro braço, tudo isso enquanto flutuava no ar. Tinha longos cabelos prateados que iam até a cintura, acompanhados de duas pequenas tranças que terminavam atrás de suas orelhas pontudas.Uma tiara dourada com mais detalhes em prata e uma esmeralda incrustada no centro dela pousava em sua cabeça.Um cajado em formato de borboleta repousava em sua mão esquerda.

- Nosso primeiro evento será o Zero Gravity! – suas asas soltavam ainda mais purpurina enquanto ela falava. - Muito bem, antes de anunciarmos como será o evento, deixe-me que eu me apresente... – voou por um segundo pra frente e voltou ao chão. – Eu sou Ninfia Fairybell, a Fada Rainha. Meu papel é divertí-los por meio de eventos e ajudar em quaisquer problema que apareça durante a sua jogatina. Espero poder realizar este papel, enquanto ocupar este cargo! –Quando finalmente terminou de falar, gritos sobre a sua beleza dominaram os ouvidos de todos, e era possível notar que ela estava se segurando para não corar.

- Você já viu um evento desse tipo, pequena? – perguntou Jin do meu lado.

Kyah! Maldito, da onde você saiu? – repousei minhas mãos na altura dos peitos para tentar me acalmar. Depois de respirar fundo algumas vezes e de ouvir alguns pedidos de desculpa, respondi. – Não, na fase beta não houve nenhum evento, era tudo muito limitado.

Antes de poder dizer algo mais, o homem que estava à direita da mulher até ela se mover retirou o capuz que vestia e foi até o seu lado. Seus cabelos curtos eram de um preto intenso, sua feição era séria e ao mesmo tempo intrigante e acompanhava olhos dourados que prendiam a atenção de quem olhava. Trajava um sobretudo com um capuz negro que tinha detalhes dourados por cima de uma camisa cinza com suspensórios. As calças, assim como os sapatos, eram dotados de uma certa elegância e da mesma cor negra do capuz, com a diferença que apenas os sapatos eram acompanhados dos mesmos detalhes dourados. Usava duas luvas de escalada e, pelo seu porte físico, aparentava ser um lutador.

- Olá a todos!– se pronunciou num ar galante e depois num ar debochado. – Eu sou Saito Punch, o Mestre doPunho Negro. Eu quem geralmente criarei os eventos baseados em pvp, então vão se preparando. Moleza não será aceita! – retirou as mãos dos bolsos. – Espero que gostem de mim, e que muitos combatentes gloriosos se apresentem – deu uma piscadela para o povo.

Algumas meninas soltavam uns gritinhos histéricos. Eu apenas ria da situação e de todos os Kyah que soltavam. Jin limitou-se a cruzar os braços e continuar a observar o círculo brilhante.

O terceiro homem, que até o momento estava de olhos fechados, deu alguns passos à frente. Seus cabelos longos e grisalhos com as pontas negras eram únicos, assim como os seus olhos prateados. Uma fumaça saía de sua boca, semelhante a baforadas em dia de frio. Mas não está frio, pensei, pelo contrário, eu tô suando no meio desse povo. Trajava uma camisa comum branca, uma gravata negra, um sobretudo branco com detalhes pretos, calça branca e sapatos sociais da mesma cor. Um singelo fone de ouvido e um par de óculos terminavam o vestuário do estranho homem. Com um abrir e fechar de mãos, flocos de neve o rodearam.

- M-Mas o que!? – olhava atentamente para os flocos de neve. Não acreditava no que via. - Jin...

- Ele possui a mesma habilidade que a sua – confirmou com os olhos.

O homem de branco olhava a todos atentamente. Alguns comentários e cochichos aqui e ali cortavam o silêncio.Seus olhos passaram por toda a plateia até chegarem a mim e não os retirou. Com um girar de mãos, ele criou um trono de gelo em sua frente e sentou-se.

- Eu sou o terceiro administrador. Chamo-me Hail Diamond, o Imperador Branco. Acredito que isso seja o suficiente – anunciou, com os olhos ainda fixados a mim. Seu olhar prateado e intimidador perfurava o meu corpo e destruía a minha alma.

Jin, nós temos o mesmo sobrenome... – olhei para Jin com um olhar assustado. – E-Eu também sou Diamond!

- Ou você teve uma bela sorte, ou um grande azar – abaixou a cabeça enquanto respondia.

- A-Azar?

- O olhar dele me dá calafrios, e ele não para de nos olhar.

Eu suava frio, e era perceptível que Jin também estava na mesma situação. Ele possuía as mesmas habilidades, o mesmo sobrenome e, como administrador, deve ter percebido isso. Eu não estava mais aguentando aquele local. Precisava sair dali.

- J-Jin... Vam…

- Hora de começar o evento! – anunciou Ninfia, enquanto levantava seu cajado para o céu. Uma luz ofuscante tomou conta do centro, e então me senti leve como uma pena. Todos começaram a flutuar. – O evento será bem simples: um Player Versus Player em dupla, criado pelo Saito – deu algumas risadinhas. – Os cem primeiros grupos que entrarem no círculo estarão concorrendo. Vocês têm exatos... – apontou o cajado ao céu novamente, e um cronômetro surgiu. – cinco minutos, então corram!

- Vamos? – Perguntou Jin com um sorriso.

- Nem precisava perguntar – respondi batendo em suas mãos em um Hi5.

Enquanto adentrava o círculo, percebi que um sorriso de canto enfeitava o hosto de Hail.

- Ele está sorrindo? – estranhou Jin, de braços cruzados e “sentado” no ar.

- É o que parece – ele realmente me dá arrepios.

O Imperador falou algo para os demais administradores e então sumiu numa pequena nevasca.

- Ainda bem, mais um pouco e eu congelava –ouvi algumas risadas de Jin. Aquilo tudo era muito estranho. Eu também controlo o gelo. Por que me senti intimidada?

Após os cinco minutos, todos os 100 grupos estavam ali. Saito deu um pulo de onde estava e caiu no centro da arena, ignorando toda a gravidade do local.

- Pois bem, como não quero criar uma guerra agora... O jogo será o seguinte: Há cem grupos num total de duzentas pessoas neste globo de gravidade.O dever de vocês é simplesmente empurrar uma pessoa para fora do campo. O que sair desclassifica o parceiro. Os dez grupos restantes deverão lutar entre si. Mas lembre-se, a regra continuará ativa. – com um soco no ar, voltou o cronômetro para apenas cinco segundos. – Divirtam-se!

“5, 4, 3, 2, 1... GO!”

Um carnaval de cores rodeava o globo. Olhei para o Jin, que estava rindo das pessoas voando, quando um ataque veio em nossa direção.

- Diamond Coffin!

Um globo de gelo nos envolveu, mas ainda era possível nos atacar. Criei algumas estacas de gelo do lado de fora do globo para assegurar-nos. Era extremamente legal ver pessoas voando enquanto estávamos protegidos.

- Abre esse globo que eu também quero lutar! – insistiu Jin, com uma voz emburrada.

- Também quer perder rápido, você quis dizer?

- Você deve ser engraçada em festas – girava os olhos enquanto  me provocava.

Cala a boca e assiste – Sentei-me no ar e comecei a assistir.

Ficamos protegidos até um certo ponto. A barreira começou a se desfazer em flocos de neve. Alguém está desfazendo o meu poder.

- Jin! Jin, acorda! – Gritei, enquanto o balançava. Esperou tanto que acabou dormindo.

- Hnn... Que foi..? – perguntou, acompanhando a frase com um bocejo.

Alguém está desfazendo a minha habilidade.

- Como assim? – despertou de vez.

- Olhe por você – apontei para o globo se desvanecendo.

O globo desapareceu por completo, e vários grupos se concentraram em nos atacar.

- Ok, o que fazer agora?

- Eu não se… – Antes de terminar minha fala, uma memória me iluminou. – Nos esconda!

- E como que eu vou fazer isso, rapaz? Preciso estar em terra firme! – aquilo certamente não ajudava. Eu precisava pensar. Eu não preciso usar o globo ao meu redor, lembrei.

Me posicionei na frente de Jin e, com um aperto de mãos,congelei o ar em minha frente.

- Ice Coffin!

Fiz um globo de gelo enorme, assim como o antigo, e então o chutei com toda a minha força. O globo rolou e, junto com ele, levou algumas duplas.Sobraram cinco grupos dentro do local, contando conosco.

- Só sobraram cinco grupos! Então, boa sorte aos lutadores! – anunciou o administrador.

- Agora é a nossa vez.

- A sua vez, você quis dizer. Slider Shoot!

Criei uma pista de gelo para Jin ganhar velocidade contra um grupo a nossa frente. Enquanto os outros grupos lutavam entre si, Jin abriu o seu inventário com um dedo. Deslizou sobre o gelo enquanto envenenava a sua arma e, ao se aproximar de uma das duplas,puxou um deles. O resto que vi foi a adaga cortando a garganta do rapaz, e sangue jorrando.

- A-Ai meu deus... - Entrei em choque outra vez e cai de joelhos. - C-Cara, você matou ele!

- Isso é só um jogo, pequena, pra que se preocupar com isso? –debochou enquanto brincava com a adaga entre dos dedos.

- A-Argh, não, não! Olha a minha cicatriz, isso é real! - Assim que terminei a frase, o Lutador, que estava observando as batalhas normalmente de seu "pódio", tornou a atenção a mim.

Cara, isso é só no jogo, você sente a dor e depois passa, deixa disso! –pra mostrar como não se importava, apunhalou um dos que estava prestando atenção na nossa conversa. Afastou-o da sua adaga com um chute.

- Para de matar eles! - Meus olhos já estavam marejados e o desespero subiu à cabeça.

Foi quando Jin se aproximou. Jogou a sua adaga longe e me abraçou. Algumas pessoas que assistiam de fora da arena se emocionaram, mas nada adiantou.

Senti um frio percorrer minha espinha e o desespero desviar do meu corpo. Meu coração batia rápido e minha respiração já estava muito ofegante.


  Jin Pov On

            De súbito, ela se soltou de mim. Agarrou-se à sua adaga, e foi em direção aos adversários, sem dizer uma palavra.

- Ei, o que vai fazer? –Perguntei, ainda agachado.

- Terminar o trabalho – seus olhos estavam diferentes. Eram de uma cor alaranjada bem forte e as suas pupílas se dilataram. Um sorriso assassino pousava em seu rosto.

- Yuki, espera, você não parece estar muito bem...

- Melhor do que pensa. Ficarei ainda melhor sem isso.

Jogou a sua adaga na cabeça de um, e um grito sem vida saiu dele. A pequena foi ao encontro do restante, exausto, um sem vitória sobre o outro. Encostou a palma de sua mão sobre as suas costas e, sem proferir uma palavra, congelou-os.

- Cadê o desafio dessa arena? Estamos sobre uma gravidade totalmente mista. Podemos fazer o que quiser, desde voar, até... Empalar!

A multidão estava em choque devido a sua ferocidade. O Lutador estava prestes a se levantar, quando foi surpreendido pelo Imperador de Gelo. Enquanto eles conversavam, fui de encontro a pequena.

Com um sorriso ainda mais assassino, a pequena invocou estacas de gelo sobre os combatentes. Sangue tomou conta do local, ao passo que a multidão se aterrorizava com os corpos estacados e sangrentos.

- Ei, ei, pequena acabou, todos estão caídos– me aproximei com cuidado.

- Não.

- Como assim, não? Você ma…derrotou a todos…

- Ainda falta um Ela correu em minha direção. O seu olhar demoníaco me deixou sem reação. Mesmo se eu tivesse alguma, não teria como me defender; joguei minha adaga na hora de acalmá-la. Bateu a sua palma da mão em minha testa.Estava pronta para me finalizar, quando o Hail apareceu por trás e a segurou.

- Acalme-se.

- O que você pensa que-

- EU DISSE, ACALME-SE!

De algum modo, os seus olhos voltavam lentamente ao normal. Ele começou a segurá-la pelo pescoço.

- Cara, solta ela! – tentei socar o administrador, mas ele era rápido demais. Desviou-se e, então, a jogou no chão.

- Não perca o controle outra vez, senhorita Camila, ou o estrago pode ser maior –deu as costas para nós dois e cessou a gravidade.

- O que... aconteceu? – levou as mãos à cabeça e percebeu uma gota vermelha descendo, timidamente, pela sua testa. - Isso... É sangue? – olhou pra mim.

Não conseguia acreditar no que tinha acontecido. Eu vi a minha vida se desvanecendo agora há pouco.

- O que aconteceu? – berrou, desesperada, para mim.

- Você – Virei-me em sua direção, com a cabeça abaixada. - Fez aquilo -Apontei para os corpos empalados dos jogadores.

- N…Não pode ser, ai meu Deus!- Gritou levando as mãos a boca. – Não pode ser, eu não mataria alguém!

- Você se descontrolou quando viu sangue e… resultou nisso – foi a resposta que consegui encontrar.

- Não... Eu não posso... Me desculpe…

A pequena pôs-se a chorar. Agachou-se e abraçou suas pernas, numa tentativa de fingir que nada aconteceu. Tentei me aproximar da mesma tentando consolá-la, mas não achei forças para chegar até ela. Os administradores se despediram e, num pequeno feixe de luz, tudo estava "limpo" novamente, os corpos, o sangue, as arquibancadas. Tudo, menos a mente dela. As pessoas que ainda restavam saíam olhando para ela com desprezo, outros com medo, alguns nem se atreviam a olhar. Apenas eu e ela.

-Yuki…

Uma pequena chuva começou. Ela, então, se desconectou, e a chuva apenas piorou. Nada eu consegui fazer. Apenas me ajoelhar e sentir a água caindo com fúria sobre ele. Como se a chuva quisesse apontar o culpado de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Art Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.