A Nova Jade escrita por Lia Karinna


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344624/chapter/2

p.o.v jade / hoje e meu encontro e acordei e fui a hollywood arts e alguns meninos estavao falando meu nome fiquei um pouco assutadar fui ,eu to vestida com uma blusa roxa colada e um stors pequeno e uma meia calca e uma bota preta pequena fui no meu amario e peguem meus cadernos e fui a aula e sikowitz disse que na peca eu vou canta duas  musica e o nome e planos impossiveis e a outa e garoto errado e um dueto com o beck e o nome da musica e i love  you ,beck olhou pra mim e sorrio o sinal bateu fui pra minha proxima aula que era com o beck , mais sikowitz queria apresentar seu sobrio que tinha minha idade ele entrou e ficou me olhando e babando ,fiquei com um pouco de vemelha , vir o beck com ciumes ,isso foi divertido, sikowitz disse que o nome dele e jesse , e que ele vai dirigir a peca com sikowitz . fui toma cafe sentei na mesa a chata da vega falava de como o sombrio do sikowitz e um gato . tive minhas aulas fui para casa me arumar ,bouter um vestido azul com um decotir nos seios e um salto preto, cheguei no local do encontro e o menino ficou olhando meu seios ,isso ficou meior chato ,mais depois eu fui a minha casa e fui domir ,por que amanha vai te o primeiro ensaio da peca.                                                                                                               p.o.v beck : hoje fui a casa da tori para fica com ela ,por que eu tava meu chateado com o encotro da jade ,tori pediu pizza ,ficamos covessado , e depois nosso rosto ser aprocimarao e nos beijamos nao sertir nada .depois do beijo ela sorrio e perdiu para que eu sai ,fui embora e direcao ao rv ,pra domir ate que vejo um puseira preta ,sabia que era jade ,fiquei olhando ate domir.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que goste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Jade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.