A Nova Jade escrita por Lia Karinna


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344624/chapter/1

pov jade : hoje eu disse a beck que ele pode sair com outras garotas ,isso foi dificil mais tinha que ser assim ele nao e mas meu ,acorde dipostar a muda hoje vou com um novo visual ( caberlo curto com mexa colorida ) entre na hollywood arts e todos me olharao estrao , pricipalmente o beck , eu nao entedir nada so porque eu cortei o carbelo todos me olha ,fui pro meu amario pega meus livro vir o beck vindo na minha direcao beck: oi jade jade : oi (eu disse) beck: jade e serio o que voce falou ( fiquei firme ) jade : e ( eu disse ) beck : obrigado ( ele disse saido ) bateu o sinal entrei todos forao para suas aulas, minha primeira aula e com sikowitz ,fui e todos me olharao nova mente , a chata da tori pergutou porque eu cortei o caberlo se eu nao gostou de cortar, fui pra minha cateira e sikowitz entrou pela janela e disse:bom dia gente,jade cortou o caberlo mais que supresa ( revirei os olhos ) sikowitz: bom gente tou trabalhando numa nova peca ,ela ser chama planos impossiveis , eu vou escolhe os pesornagens, muito bem vamos la , tori sera a namorada de lucas que e uma padricinha que so gosta de irrita mia que ser a jade que a pricipal da peca e lucas vai ser beck que nao mais suporta sua namorada e que esta apaxonada por mia que nao liga muito por garoto que acham ser mentido mais tambem tem uma queda por ele ,cat sera luana a melhor amiga de mia que e apaxonada por gabriel que o robbie um nend , e sor isso, pode sai disse sikowitz sai da aula fui no meu amario para pega um dinheiro para compra um cafe vir beck com uma menina fiquei um porco trite mas sai dalir para ir compra um cafe vir o pessoal na nossa mesa e fui a ter la e tambem vir o beck ..... . pov beck: jade disse que e serio o que ela disse fui no meu amario e uma garota loura ve na minha direcao e disse : oi beck voce esta a fim de ir comigo no cinema. beck: e porde ser legal (disse para ela que abriu um sorriso enorme emtao ela me deu um abraco e saiu) fui encotrar meus amigos e a jade ela tava com um novo visual e ela tava linda de cabelo curto . vim ela chegando com um cafe na mao e tambem vir que os garotos estavao olhando para ela que tavad com uma blusa branca e uma saia curta preta mais ser a maia calca e um tenis tava calor e isso deixou ela mais linda emtao ela ceitou na mesa e falou alguma coisa no ouvido da cat que deu um sorio pequeno . vir um garoto vindo em direcao a jade e ele disse a ela ser ela podia sair com ele e ela disse sim fiquei com um pouco de ciumes. pov jade: um garoto morreno me chamou pra sair e eu aceitei e todos me olharao cofusao e o sinal bateu tenho mais duas aulas vou pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vcs gostarao , no outro capitulo e o emcroto da jade