Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 2
As Boas Vindas


Notas iniciais do capítulo

Muito bem! Nesse primeiro capítulo irão aparecer a maioria dos personagens, os que não aparecerem é que tem alguma coisa faltando na ficha.AINDA PRECISO DE BRUXOS(AS)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/2

Todos estavam um tanto tensos, dava para perceber pelo modo com que agiam. No chalé de Ares o rock estava em um volume mais baixo do que o normal, os filhos de Hermes não estavam fazendo as brincadeiras e piadas bestas que sempre faziam, até as filhas de Afrodite sorriam de modo diferente.

Logo o ônibus do Acampamento chegou trazendo os bruxos. Um senhor alto de cabelos e barba branca desceu e cumprimentou Quiron e o Senhor D. E logo atrás dele uma enxurrada de bruxos com roupas estranhas entram no Acampamento.

-Sejam todos muito bem vindos ao Acampamento Meio-Sangue! – Saudou Quiron enquanto Catrina, Alice, Noah, Cece, Fletcher, Julia, Edward, e Diana logo se juntaram a Quiron. – O Bruxo que eu chamar se juntará os respectivo semideus, Skyler Lockwood com Catrina, Joy Parkinson com Noah, Caspian Nollan Luarez com Fletcher, Daena Louise com Alice, Raymond Gotye com Pietro, Cory Hudson com Julia, Madison Sophie White com Edward, Andrew Jones com Diana.

POV Catrina:

Um silêncio constrangedor pairava entre nós, ela observava as coisas a sua volta, deveria ser mesmo uma realidade muito diferente da escolinha de magia deles e do nosso acampamento.

- Então... – Ela ia dizendo. – Lugar diferente né?

- Pois é. – Comentei. – Como é la o lugar de onde vocês vieram?

- Frio, a maior parte do tempo pelo menos... Ei, aonde eu vou ficar? – Skyler questionou. – Quer dizer... em qual casinha?

- Chalé. – Eu corrigi. – Em qual Chalé você irá ficar Skyler.

- Desculpe, em qual chalé eu vou ficar Catrina? – Ela provocou.

- No meu, o de Apolo. – Respondi soando sem querer um pouco seca. – Me chame de Cat.

- Huuum... Apolo... Ele é Deus do que? – Skyler questionou. – Me chame de Sky.

- Está certo, ele é Deus de várias coisas, do sol, da música, da poesia, dos solteiros, da medicina, do tiro ao...

- Ok! Entendi ele é deus de muuuitas coisas! – Sky me interrompeu dando risada.

Sorri, ela não aparentava ser aquilo que pensei, era sincera e divertida. Não era nem um pouco parecida com aquela imagem que todo mundo tinha em relação aos bruxos.

POV Noah:

- Então, enquanto você me leva até esse lugar ai não vai nem falar comigo? – Questionou Joy.

- Talvez. – Eu respondi um pouco entediado, eu podia estar com a Ali agora, ou ainda fincando a minha espada em algum bruxo idiota.

- Está bem na cara que você tinha alguma outra coisa para fazer agora... – Joy comentou. – Mas nossa, eu não fazia idéia de que havia semideuses tão gatinhos como você.

- Como? – Perguntei um pouco irritado.

- Ah, saquei, você tem namorada né? – Ela disse parando na minha frente. – Mas acho que você iria a-d-o-r-a-r me ver de biquíni.

- Qual é o seu problema garota? O que te faz pensar que eu iria largar a minha namorada para ficar com uma bruxa? – Eu ri.

- O problema é que eu sou uma Sonserina, e se Você acha que pode simplesmente me ignorar desse modo, está enganado. - Joy contestou.

- Chalé de Ares, pergunte para algum campista onde fica. – Exclamei e sai dali, preferia estar ouvindo as filhas de Afrodite discutindo por causa da maquiagem do que continuar com aquela garota se jogando para cima de mim, não posso trair a Ali mais uma vez.

POV Alice:

Daena tinha cachos loiros mas cuidados e um péssimo estilo , quem em sã consciência usaria shorts de cintura alta e oxfords com salto de uns 5 cm em um acampamento? Eu até usaria, se estivéssemos em outro lugar, mas parece que algumas pessoas não tem a mínima noção! Enquanto eu fazia mil anotações mentais para contar para as minhas irmãzinhas Daena me interrompe.

- O que vocês fazem para se divertir nesse lugar?

- Jogamos volei, treinamos e eu em particular adoro me bronzear pela manhã. – Respondi com um sorriso forçado, mas muito convincente no rosto.

- Treinam? É tipo a aula de feitiços? – Daena Perguntou.

- Aula de feitiços? - Feitiços? Sério?  - Dae, minha querida aqui nos somos treinados para encarar o mundo lá fora, e não apenas para dar alguma utilidade aos nossos talentos, o que é justamente o que a sua escolinha faz!

-Dar alguma utilidade aos nossos talentos? – Dae repetiu irritada. – E por acaso você tem algum talento?

- Querida, você está falando com a Conselheira do Chalé de Afrodite! – Respondi como se fosse obvio. – Persuasão é um dom não tão comum para as filhas de Afrodite minha querida! Já o seu único talento é balançar um gravetinho.

- Olha aqui sua mandrágora berrante... – Ia Gritando Dae, quando CeCe apareceu e a barrou.

- CeCe sai da frente! – Gritei. – Se ela quiser lutar que seja de forma limpa e sem varinhas de condão.

- Varinhas de condão? – Gritou de Dae de volta. – Você está morta!

Levantei a minha mãe para dar um tapa bem merecido na cara dela quando braços fortes passam pela minha cintura e me levantam no ar, fazendo com que eu erre o tapa.

- Ficou louca gatinha? – Questionou Noah rindo e sussurrando a última parte. – Você fica tão sexy quando está brava.

- Noah, leva a Ali ok? – Exclamou CeCe segurando Dae pelo pulso. – Pode deixar que eu levo ela para o chalé de Afrodite.

- Obrigada CeCe, acho que eu não agüentaria esse enorme fardo. - Falei arrumando a minha blusa do acampamento. – Fale para a Diana escolher uma cama bem longe da minha.

POV Diana.

A cama da bruxa já estava arrumada, Ali tinha e]me mandado escolher a cama vaga mais próxima da nossa para que pudéssemos socializar

 Ali é a minha melhor amiga, sou a assistente dela desde que entrei para o acampamento. As vezes não é tão bom, principalmente quando ela tem algum chilique ou briga com o Noah, mas é melhor continuar andando com ela do que ser simplesmente esquecida por todo o acampamento. E aqui entre nós filhas de Afrodite gostamos de brincar que Ali é a Regina George do Acampamento, sempre sabe das fofocas e é a garota mais desejada e popular .

Quando finalmente me sentei para escolher na roupa que usaria amanha CeCe entra com uma garota pelo braço.

Santa Afrodite, aquela menina precisa de base e corretivo com muita urgência.

- Ana, a Ali me pediu para trazer a bruxa. – CeCe exclamou. – O nome dela é Daena.

- Olá, eu sou a Diana mas todo mundo me chama de Ana. – Sorri e me levantei da cama.

-Ali disse para colocar a cama dela o mais longe possível da dela. – CeCe sussurrou.

- Tudo bem... Ela disse o por quê? – Perguntei.

- Apenas vi as duas tentando se matar. – Brincou Cece saindo do chalé.

- Obrigada CeCe! – Gritei pela janela.

- Essa é a minha cama? – Perguntou a garota jogando a mala azul em cima da cama, mas a retirou rapidamente quando viu na mesinha de cabeceira ao lado a foto da Ali. – Pode arrumar outra cama para mim?

- Claro querida. – Concordei forçando um sorriso.

- Que mania é essa de ficar me chamando de Querida? – Dae questionou. – Coisa de Afrodite e tudo mais né?

- É por ai... – Respondi um pouco sem graça.

- E você por acaso não enjoam de rosa?

E por ai foi a garota me enchendo de perguntas sobre o acampamento e sobre os Deuses, seria uma estadia muuito longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Catrina: http://weheartit.com/entry/56276716/via/chemabejaouiSkyler: http://tomorrowcouldbelate.tumblr.com/post/44728194813Alice: http://weheartit.com/entry/55876955/via/portraitmagazineJoy: http://weheartit.com/entry/56247828/via/orchidpearlDaena: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ4VuFycdLY3n46LOC8Q2ErWRUzS-uhz0yG1Aut8Ut0EcyhrkyKvwCeCe: http://24.media.tumblr.com/faf5d549bcdfad859beaeeae0e42ed9b/tumblr_mg2vmyN9AR1rkxx81o1_500.jpgNoah:http://weheartit.com/entry/47323050/via/SossaDiana: http://i2.listal.com/image/1155157/500full.jpgAinda espero fichas! E comentários!