Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 1
Prólogo e Fichas.


Notas iniciais do capítulo

Feliz Dia do Fã! (17/03)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/1

*Em Hogwarts

No escritório de Dumbledor, tanto Minerva quanto Snape andavam de um lado para o outro preocupados. Aquela ameaça seria real? Ou apenas mais uma farsa?

– Dessa vez me parece muito real Alvo. - Exclamou Minerva. - Acho que não podemos arriscar mais.

– Concordo Minerva, mas e se eles não aceitarem? - Questionou Dubmledore.

– Creio que em uma situação como essa não há como eles recusarem a nossa ajuda, já que no caso eles também são alvos. - Concordou Snape.

– Está certo. - Decidiu Dumbledore caminhando de volta para a sua mesa. - Vou mandar uma coruja imediatamente, mas tenho quase certeza de que eles estarão de acordo também.

*No Acampamento Meio-Sangue

Senhor D estava sentado na mesinha do escritório junto a Quiron e alguns campistas sêniors.

– "Sabemos que essa é uma situação um tanto desagradável para ambas instituições, mas temos que concordar que ambos não irão prosseguir nessa batalha sem a ajuda uns dos outros. Atenciosamente Alvo Dumbledore, diretor da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts." - Quiron terminou de ler.

– Como assim? - Questionou Catrina, a conselheira do chalé de Apolo exaltada. - Depois de anos de richas eles querem a nossa ajuda?

– Tenho que concordar com a Cat. - Exclamou Alice, a conselheira do chalé de Afrodite com um meio sorriso. - Mas se formos razoáveis, quem sabe...?

– Quem sabe o que? - Gritou Noah, o conselheiro do chalé de Ares. - Iremos chamar eles aqui só para que eles não morram? Já esqueçeram do que eles fizeram para nós?

– Pelo modo que o diretor disse esse tal Voldemort não parece ser fácil. - Contestou Fletcher, o conselheiro do chalé de Zeus. - Portanto concordo que seria útil juntar o acampamento com a escola deles.

Noah ia abrir a boca para falar mais alguma coisa quando o Senhor D se levanta e esbraveja:

– Não me importa o que vocês acham, Zeus me informou de que iremos juntar forças e é isso o que vamos fazer!

*Em Hogwarts

– Alvo! - Gritou Minerva correndo até a sua mesa. - Eles aceitaram! Eles aceitaram!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:
Nome Completo:
Apelido:
Aparência (Foto)
Locas de nascimento:
Idade:
Personalidade:
História:
Quer par?
Como seu par será?
Amigos:
Inimigos:
PARA BRUXOS:
Casa:
Em que ano está:
PARA SEMIDEUSES:
Chalé:
Quantas contas tem em seu colar: