New End - New Moon escrita por Merida 076


Capítulo 8
CAP 7 – Saudades


Notas iniciais do capítulo

Oie, queria agrader a todas que deixaraam reviews desde o início:
*AnneTwilighter
*BestFriends
*Dany Merie Swan Cullen Volturi
*Enara Valerio
*isabella salvatore cullen
*Isabella Swan Cullen
*Lady L
*Larih Cullen Volturi
*Nayara Rodriges
*Tricia
Qria tbm agrader a Tricia, pela linda recomendação.

Bem, sem mais delongas... o tão esperado Pov do Ed, a pedido de Tricia.

PS: contém cenas HOT, qm n gosta, pule...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344422/chapter/8

Edward narrando

Faziam 2 meses desde que eu havia ido embora da vida de Bella.

Como ela estava?

Ela se esqueceu de mim?

Ela esta com outro?

Ela ainda me AMA?

Essas e outras perguntas ficavam rondando minha mente.

Eu estava em um chalé abandonado no meio da floresta. No Rio de Janeiro. Era ariscado eu ficar passeando por ai, por dois motivos. Primeiro: acho que muitos iriam estranhar se vissem alguém brilhando feito diamante por ai. E segundo: eu poderia muito bem matar qualquer humano. Desde que eu havia deixado Bella eu não toquei em sequer uma gota de sangue.

Sentia saudade do seu cheiro, da sua pele macia, dos seus carinhos, de quando ficava corada, de quando deitava em meu peito, de ficar velando seu sono, de ouvi-la me chamar em seus sonhos, de sua boca tocando a minha, de sua língua em minha boca, do som de sua voz. E de todo o restante de seu corpo.

Não consigo parar de pensar em nossa primeira vez. Ainda não sei como cheguei a perder meu controle de tal maneira, mas aquela garota sabia muito bem como me persuadir. Me lembro das palavras soletradas por aqueles lábios quentes e macios, convidativos demais para minha sanidade.

Flashback On

Bella estava deitada em meu peito, enrolada pelo cobertor, ela dormia no mais profundo sono, ou era o que parecia.

- Edward – primeiro penso que ela esta me chamando, mas então me lembrei de que ela fala dormindo – Ed... – ela continua gemendo meu nome.

Meus pensamentos se atiçam quando me dou conta do sonho que ela estava tendo.

- Ahh... Ed... – ela me deixou mais duro do que eu já estava ao ouvi-la gemendo meu nome, eu imagino o que ela estivesse sonhando, eu, ela, gemidos... Bem, digamos que eu queria o mesmo, mais não posso, tenho muito medo de machuca-la.

- Ahh Edddd... Eu te amo... Ahhhh... – com isso ela se remexeu em cima de mim, suas mãos escorregaram um pouco, de encontro ao meu pau. Só de sentir suas mãos apoiadas ali em cima, mesmo que sem intenção, quer dizer, ela estava dormindo.

- Eu também te amo – disse em um sussurro, a pesar de saber que ela não ouviria.

- Hmmm... – então ela esfrega seus pulsos nos olhos, e olhando para mim, acho que nesse momento ela se lembrou do sonho e dos possíveis gemidos, pois ela corou até o último fio de cabelo.

- O que foi? – eu perguntei com cara de inocente.

- N-nada – ela gagueja envergonhada.

- Teve um pesadelo? – eu perguntei segurando o riso.

- Não – diz ela simplesmente, eu esperava por uma explicação.

- Por que então acordou? – perguntei ansioso por sua resposta.

- Eu sempre acordo na melhor parte de meus sonhos – isso era provocação demais para minha sanidade.

Então eu ataquei sua boca, e ela envolveu meu pescoço com seus braços quentes em resposta. Isso foi demais, fez com que eu aprofundasse mais ainda o nosso beijo. Agarrei sua cintura, sem parar de beija-la. Quando vi que ela precisava de ar passei a beijar seu pescoço, e segui para seu colo, e o vão de seus seios. Comecei a acaricia-los por cima da blusa que ela vestia, fazendo-a corar.

Ela então começou a passar a meu em meu abdômen, por cima de minha camiseta, mas logo suas mãos já a levantavam. Suas mãos variavam entre meu peito e abdômen, me levando quase que a loucura.

Ela levantou mais ainda minha camiseta, em um pedido silencioso para retira-la, e eu rapidamente o fiz. Tirei então sua blusa, e logo em seguida seu sutiã, deixando a mostra seus seios.

Suas mãos desceram para o cós de minha calça, e ficaram passeando por ali, me deixando ainda mais louco por ela. Rapidamente tirei sua calça e logo em seguida a minha, junto com minha box. A coloquei delicadamente sobre a cama e arranquei sua calcinha apenas com meus dentes.

Minhas mãos ganharam vida própria e já passeavam pelo lindo corpo a minha frente, e suas mãos não ficavam para trás.

Subi em cima dela, sem colocar todo meu peso sobre ela, mas sem deixar algum espaço entre nós, sem pensar duas vezes entrei dentro dela, a amando até o infinito. Fui devagar, tentando ser gentil, algo muito difícil com ela gemendo meu nome e pedindo mais...

- Ahh... Ed... Mais forte... Ahh... – e assim foi até que senti meu orgasmo vindo, junto com o dela. Depois disso sai de cima dela e a puxei para meu peito, onde ela caiu rapidamente no mais profundo sono, mas não sem antes pronunciar tais palavras que fazem meu coração bater todos os dias.

- Ed eu te amo, muito, mais que tudo – o som de sua voz, o significado dessas palavras, estão para sempre costurados no meu cérebro.

- Também te amo minha Bella – então ela adormeceu em meus braços.

Flashback Off

Ah, como eu sinto saudades da minha Bella.


Continua . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, ta ai um momento hot do Ed e da Bella, não so mt boa em escreve essas coisas ok, mais esse n é o rumo da fic, so coloquei p/ da uma descontraida.
GENTE! Não sei se vcs lembram da proposta q fiz a alguns caps atras, "as 2 primeiras q recomendacem a fic iam ganhar um resuminho com bastante novidades, coisas q vcs nem imaginam, ou podem fazer quantas perguntas quiserem q respondo todas. Bem, a 1 recomendação foi da Tricia, e ela ganhou um resumo, e a 2? qm vai ser?"
O prox. CAP 8 A DESCOBERTA

Bjus, e oq sera q ela vai descobrir? Acho q pelo resumo vc sabe oq é Tricia, deem sua opiniao.
Bjus(d novo), Leleh.