Odeio Você ! escrita por Letydantas


Capítulo 4
ELA É UMA ...


Notas iniciais do capítulo

Oi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344282/chapter/4

EU ODEIO ELA!

Eu odeio como ela anda, odeio as roupas dela,odeio as amigas dela,odeio como TUDO nela.

Toda vez eu me pergunto... “Porque ela vem de salto para a escola?”

Mas logo que eu termino esse meu pensamento ela chega à minha frente com aquele batom nada chamativo (sentiu a ironia? ) e diz com aquela voz nojenta dela – Sai da frente nerd!-E como eu não posso fazer nada, saio mesmo.

O sinal toca,para a minha felicidade, e eu vou para a aula de Português ...

                                                  

                       NO INTERVALO

Depois de TODAS aquelas aulas eu vou comer,pego uma maçã e um suco de laranja que eu AMO ... TODA pessoa ama suco de laranja... ou não.

Suco de laranja é vida.

“Será que eu posso jogar esse suco na cara da Tiffany?”

“NÃO”

“SIM”

“NÃO”

“SIM”

PERA... EU REALMENTE ESTOU FALANDO COMIGO MESMA?

MEU DEUS. EU. PRECISO. DE. UM. MÉDICO

Voltando... Vou para a ultima mesa do refeitório  e como lá mesmo.

Para a minha alegria (Sarcasmo diga “olá”)  o menino mais popular e mais nojento da face da Terra vem e DERRUBA o MEU SUCO.

“1,2,3,4,respira,5,6,7,8,9,10”

EU VOU MATAR ESSE FILHO DE UMA BOA MÃE, VOU JOGAR A CABEÇA DELE NO ASFALTO QUENTE E ESFREGAR BEM ATÉ QUE EU VEJA O CÉREBRO DELE SAINDO DE LÁ... Pensando bem... Ele é mais forte que eu então eu não tenho chances de acabar com ele então como eu sou só uma nerd e ele é o POPULAR eu não faço nada e saio .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Você !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.