Odeio Você ! escrita por Letydantas


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344282/chapter/3

~No capítulo anterior ... ~

_Pode repetir?  -  Dei uma risadinha e o animal resolveu repetir .

_ Sai daqui.

Ignorei ele e fui correndo para a escola , quando eu chego lá ...

Quando eu chego na escola vejo umas das meninas que eu mais odeio : Tiffany Olsen 

Tiffany Olsen é o tipo de garota mimada que gasta horrores no shopping , é uma líder de torcida que fica com os jogadores , tem 2 amigas que se chamam Camila e Kate que são irmãs e se acham PERFEITAS mas para mim , são como ... largatos  sabe ? 

Mas você deve estar se perguntando .. " Porque largatos ?"

VEJA A LISTA ABAIXO 

: Eu não vejo muita importância nos largatos.

: Eu morro de medo deles.

3º : Acho eles meio .. nojentos . Como a comida da minha tia ( desculpa tia , tive que colocar isso .)

E por ultimo : Acho que não tem ultimo ... ( risos eternos haha)

Mas voltando ... Tiffany Olsen e as suas amigas só andam de rosa e roupas curtas e cada uma tem um carro conversível . Todas as meninas querem ser iguais a elas mas não sabem como .. LEIA A LISTA ABAIXO :

Basicamente: 
: fique rica
2º : tenha um carro conversível
3º : pinte o cabelo de loiro, e se for crespo faça também um alisamento.
4º : tenha tudo, mas TUDO mesmo na cor rosa
5° : suas amigas precisam ser iguais a você.
6º : use roupas, acessórios e sapatos de grife.
7º : pense que tudo o que você tem, ou pode ter dependem exclusivamente da sua aparência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois eu termino hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Você !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.