A Vida Não Para. (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 24
Surprise. parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oi fofuras. Aqui está mais um capítulo da festa, viu como a gente se esforça para atualizar a historinha baby's? hahaha Comente, favorite e recomende, saiba que dessa forma você estará guardando um lugar no céu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344220/chapter/24

Perto dali, July e Alex dançavam um pouco mais afastados, apenas seguindo o ritmo da música.

- Quem é a garota que está com o Will? - Perguntou a mesma tentando soar indiferente.

- A Eleanor - respondeu ele e vendo que a garota não se satisfez, continuou - A namorada dele.

- Ah - um suspirou escapou por seus lábios, e a expressão de tristeza não lhe escapou a face. 

- Ei, você é legal... E o que for para ser, vai ser, pode ter certeza - comentou o garoto, dando um abraço aperto na mesma.

- Você é um bom amigo, pode contar comigo - disse a morena - E está muito sexy nessa fantasia - comentou rindo, fazendo com que o garoto risse junto. Mas ao abrir os olhos, depois da crise de risos pode ver uma rainha de copas sair correndo, tentando evitar as pessoas.

- July, você se importa se eu sair um pouco? - perguntou o garoto, sem olhar July, ela ainda tentou olhar para o mesmo local, mas não viu nada demais.

- Tudo bem, vou sentar ali com Jenny e Math - disse, indo em direção a mesa dos amigos. Alex saiu desviando das pessoas e viu, sentada na beira da piscina, Anelise desfazendo o coque de seu cabelo, de onde estava podia ver claramente que ela estava chorando, mas ao chegar mais perto a viu secar rapidamente as lágrimas, sabia que ela o viu, mas não o olhou.

- Posso sentar? - Perguntou o garoto, ela deu de ombros, ficou em silêncio, apenas sentado ali, até ouvir os soluços da garota, não resistiu e passou seus braços pelo ombros da mesma, colocando-a em um abraço acolhedor, ela não resistiu. Ficou ali não se sabe por quanto tempo, mas não importava, naquele momento apenas o que importava é que ela ficasse bem. 

- Eu não sabia que ia ser assim... - comentou a garota, mas logo voltou a soluçar.

- Você não precisa falar - falou, surpreendendo a garota - quer dizer, se não quiser. 

- Não, eu quero - começou a garota, que voltou a secar o rosto e suspirou pesado - Quando eu entrei na escola, estava sozinha, não tinha amigos e eu odiava voltar para a casa, eu queria me distrair, não queria ter que aguentar tudo... - desviou o olhar.

- Foi então que começou a beber? - Perguntou Alex, ele sabia que estava em um terreno perigoso, mas queria poder ajuda-la. 

- Sim e não - respondeu Anelise - Foi aí que eu comecei a sair com os... populares. Eles me acharam um rostinho bonito e queriam ter status, então...Eu não gostava dele, nunca gostei. Tinha nojo toda vez que ele me beijava - Ela mordeu o lábio, era estranho para ele ouvir isso se uma garota, mas ele queria saber mais sobre a loira - Mas ao mesmo tempo era divertido, festa, badalação, todo mundo querendo ser eu- ela riu irônica. - Mas eu não queria isso para mim, eu já estava reprovada praticamente reprovada, e não queria mais... então, quando terminei tudo, ele fez da minha vida um inferno. Foi então que me perdi, comecei a beber e... - os olhos da garota já estavam marejados de novo. 

- Ei, não chora, vem aqui - ele a puxou para um abraço de verdade, forte. Ela fungou em seu pescoço. - Quem fez isso? - Ela suspirou algumas vezes. 

- Andrew Vedoy - balbuciou, surpreendendo o garoto.  Ele lembrava vagamente da época em que eles namoraram, eram o casal badalado da escola, lembrava-se também de que quando eles terminaram Andrew ter tido que ela o havia traído, mas ele a traía sempre, ninguém mais falava com ela. Uns meses depois que havia se alistado no exercito. 

- Eu... eu não... imaginava que era assim - comentou o garoto.

- Ninguém imagina - respondeu a garota, com magoa na voz.

- Porque não contou a todo mundo antes?  Alex perguntou inconformado com a situação.

- Quem iria acreditar? - Ela tinha razão, por mais que falasse, ninguém acreditaria.

- Mas agora você tem amigos, eu acredito em você e não vou deixar nenhum idiota te machucar novamente - disse o garoto, segurando a raiva que crescia de Andrew em seu peito. 

- Você é um bom amigo, Alex - disse a garota, pela primeira vez o olhando nos olhos. Algo os prendia ali, mantinha o olhar de ambos, os rostos cada vez mais próximos, mas eles não notavam isso, até serem chamados por alguém.

- Finalmente achamos vocês! - Gritou July.

- Ju! - Jenny a repreendeu - Eles estão bem, acho que já podemos ir. 

- Porque? Tivemos tanto trabalho para acha-los! - Reclamou a garota, Ane corou de leve, vendo Justin e Sam se aproximarem. 

- Nossa, que clima - comentou Justin, sendo beliscado por Sam. 

- Ér... então, o que vocês queriam? - perguntou Ane, saindo da beirada da piscina. Alex ainda olhava a água, sem saber o que dizer ou fazer, eles quase haviam se beijado.

- Achar vocês, né. July disse como se fosse a coisa mais estúpida que já tivessem perguntado para ela.

Todos por fim decidiram voltar para o jardim, a festa estava realmente perfeita, nada poderia estar melhor, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ahhh Ane contando seus segredinhos para o Alex... Quem será esse Andrew que infernizou nossa Ane?!

Link das fantasias: http://static.tumblr.com/v4fayut/UUnmnl2fc/fantasias.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.