A Vida Não Para. (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 23
Surprise. parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi jujubinhas da Ju. Aqui está a segunda parte da festa seduction do nosso sexy Justin. Espero que gostem, e não se esqueçam de fazer as autoras felizes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344220/chapter/23

– SURPRESAAAAAAAAAAAA - todos gritaram.


Justin ficou sem reação, olhava todo o pessoal da sua escola com as mais diversas fantasias, todos com um sorriso no rosto. A decoração também estava impecável, luzes piscavam por todo o local, que em partes era gramado e em outros estava revestido por um piso quadriculado. Anelise o abraçou de lado, fazendo-o acordar dos devaneios.



– Parabéns Jus– disse a garota depositando um beijo na bochecha do menino.



– Você não presta Any– respondeu ele, sorrindo.



– Justin! Parabéns! – Foi a vez de Samantha abraça-lo, depois Jenny e assim por diante. Depois de vários cumprimentos Ane e Jenny levaram Justin para que ele trocasse de roupa e esperaram até que ele saísse do quarto devidamente vestido. Jenny abriu a boca em surpresa ao ver a fantasia que o garoto vestia, trocou um sorriso cúmplice com Anelise. Desceram as escadas, já sabendo o que viria a seguir: murmúrios.

Todos que olhavam para Justin, logo olhavam para Sam e assim continuadamente, ambos sorriram surpresos ao ver que suas fantasias eram um conjunto. O vampiro e a Vampira. Jenny saiu por entre a multidão até atrás do pequeno palco, onde encontrou os 5 meninos discutindo algo. Logo mais trás tinha uma garota, ela usava uma fantasia de bruxa, não parecia alguém que ela conhecesse.



–Apenas cover e fim – James disse, batendo o pé no chão.


– Já estamos aqui mesmo... – Alex disse revirando os olhos.


–Tudo bem gente?– Jenny perguntou de mansinho.


– Oi Jen, tudo sim– Math falou indo abraçar a garota.


– Algum problema?– A garota perguntou desconfiada.


– Não. Nenhum– Alex falou de cara fechada.


– Ei gente, o que está acontecendo? Vocês estão tensos– Jenny falou cuidadosamente, pois podia sentir toda tensão no ar, era palpável, e Jenny podia até mesmo jurar que cheirava a chuva.


Nada Jen... - Math falou delicadamente, tentando soar indiferente.


– Na verdade, Jennifer, os garotos estão com medo – Luke jogou tudo de uma vez.


– Os garotos vírgula, nós. - Disse Will, abraçando a garota misteriosa.


– Gente, por favor – Math os repreendeu. Todos desviaram o olhar, mais uma vez a tensão estava instalada no ar, ela pressentia que eles precisavam de seu tempo, então pigarreou.


– Acho que preciso de ajuda com uma parte da fantasia, você se importa de me ajudar?–Perguntou, referindo-se a menina. Ela encarou Will e sorriu tímida.


– Tudo bem– disse, desvencilhando-se do mesmo.


– Sou Jenny– falou a garota, dando o braço a outra.


– Eleanor– respondeu ela sorrindo.


Jenny guiou Eleanor até encontrar Sam que estava acompanhada da prima, deixou a garota com Angel enquanto puxava a irmã para um canto mais afastado. Tinha uma ideia que de alguma forma poderia ajudar os meninos, na sua cabeça seria até divertido.


– Sam, os meninos estão completamente nervosos. Ela disse gritando perto do ouvido da irmã, que mesmo com a proximidade parecia não entender direito.


– E o que iremos fazer? Sam perguntou gritando de volta, ambas pareciam duas velhas surdas tentando ter um dialogo monótono.



– Vamos cantar primeiro que eles. Disse Jenny já puxando a irmã para o palco. – Eai galera, espero que estejam curtindo a festa.- Jenny falou no microfone chamando a atenção de todos para ela e Sam, que estavam paradas bem no centro do palco, todos começaram a gritar eufóricos. – Então, como todo show que se preze tem que ter uma abertura, e eu e a Sam iremos cantar uma música que fizemos já faz alguns anos.– Dito isso todas as pessoas foram ao delírio, Sam olhava surpresa pela atitude da irmã, mas logo tratou de providenciar as cifras da música para espalhar a sua banda improvisada: Seu vizinho gordo que sabia tocar guitarra, o motorista que era baterista nos anos 80, o baixista que era nada mais nada menos que um dos garçons.


http://www.kboing.com.br/demi-lovato/1-1024873/ < Música que elas tocaram.



Tudo ocorreu bem no mini show das meninas, e se a intenção era acalmar os meninos tiveram sorte. Quando todos já se encontravam no gramado, de frente ao palco, os meninos subiram, todos com suas fantasias. Eles levantaram o pessoal, enquanto todos esperavam o pior eles foram lá e arrasaram. As meninas estavam todas perto do palco, se arriscavam em pequenos passos de dança.



http://www.kboing.com.br/one-direction/1-1182855/ < Músicas dos minos > http://www.kboing.com.br/one-direction/1-1098902/


( N/A: Coloque para tocar A thousand years.)

Quando uma música mais lenta começou, casais começaram a se formar e dançar colados, num piscar de olhos Sam e Justin se juntaram a estes casais. Enquanto os meninos deixavam o palco, Will logo pegou Eleanor e sumiram do local, Esther puxou James pela mão e o levou para o centro, Ane seguiu com algum outro garoto para o centro, frustrando Alex, que pensava se chama ou não a garota para dançar, acabou por levar July. Sobrando apenas Luke e Angel, que muito acanhados começaram a dançar, o garoto pousou a mão levemente na cintura da mesma, que por sua vez passou sua mãos pela nuca dele, encostando seu rosto na curva do pescoço. Ele estava nervoso, parecia que seu coração iria sair para fora, o cheiro doce da garota o impregnava e o estonteava.



– Vocês cantam muito bem– murmurou ela, com a voz falhada. O garoto mal conseguiu responder um "obrigado". Suas mãos tremiam, enquanto ela parecia tão tranquila, tão serena... Era quase um anjo.


Mais para o centro, Sam e Justin estavam mais abraçados do que dançando, estavam colados, era até mesmo difícil de se movimentar, não que eles se importassem.


– Obrigada, está tudo perfeito – disse o garoto perto da orelha de Sam, fazendo-a delirar.


– A maior parte foi ideia da Ane– murmurou de volta a garota, no mesmo tom.


– Fico feliz que vocês tenham se dado bem, é muito importando para mim que as pessoas de quem eu gosto, se deem bem. – disse a voz rouca de Justin.


– Você gosta de mim? – Perguntou a garota, afastando o rosto para poder vê-lo nos olhos. Ele sorriu, um sorriso cúmplice, que apenas ela poderia entender, e fez com que a garota voltasse o rosto ao seu peito. Ali, eles eram um só, em um mundo particular.


Perto das mesas, Jenny e Math estavam sentados, ela escorava sua cabeça no ombro do garoto, que por sua vez, acariciava-lhe os cabelos, era uma mania que ele havia adquirido: Mexer nos cabelos de Jenny.


– Percebeu que eu estou sempre mexendo em seu cabelo?– Verbalizou o pensamento.


– Pois é – riu a garota - mas é bom– respondeu, abraçando de lado a cintura do garoto.


– Você gosta?– Ele perguntou inseguro.



– Muito– respondeu em um tom doce, depositando um beijo na bochecha do garoto e o fitou de lado, Math muito cuidadoso virou levemente o rosto, depositando um leve selinho nos lábios da garota, que não disse nada, apenas voltou a se escorar no peito do mesmo.



James acabou por vencer sua timidez e decidiu por fim convidar Esther para dançar. Suas mãos suavam a medida que ele se aproximava, ok, não foi necessário ele tomar a iniciativa, ela veio e o puxou para o meio da pista de dança. Esther e James apenas dançavam, não trocaram uma palavra o que já estava desconfortável para a garota.



– Vocês tem a banda a tempos?– Perguntou, em uma tentativa de puxar assunto, ele, por sua vez, pareceu acordar de um transe.



– Sim, mas nunca cantamos em público– respondeu ele, nervoso.


– Sério? Vocês pareciam tão a vontade no palco– respondeu, descontraída.


– Nós ficamos. No palco parece que flutuamos para outro mundo, é muito bom– o garoto sorriu de leve.


– Pretendem levar isso a diante? Perguntou a garota sorrindo gentilmente.


–Não – respondeu ele, cabisbaixo - meu pai quer que eu me forme em medicina - Ela assentiu, mas pareceu pensar.


– Mas é o que você quer?– perguntou, como se fosse necessário fazer aquela pergunta.


– Meu pai merece que eu faça isso, e eu gosto de medicina – disse, simplesmente. A garota pareceu não acreditar, mas aceitou.


Quando as mãos quentes da garota tocaram seu pescoço. ''Não é hora de amarelar James.'' Ele pensava enquanto seguia os passos de dança angelicais da garota.



– Você f-ficou linda de anjo rosa. Ele disse extremamente nervoso e desajeitado, se atrapalhando todo com as palavras, fazendo a garota sorrir e achar a forma como ele gaguejava linda.



– Na verdade eu sou uma fadalarina.– A garota disse dando um leve sorriso de canto. - Fada e bailarina, sabe, eu ainda não sei bem qual das duas eu sou.



– Eu achei parecida com um anjo, e de onde você tirou essa palavra?– Ele perguntou rindo encarando intensamente aquele mar de águas escuras que eram os olhos dela.



Acabei de inventar, tem que combinar, estranha como eu.– Esther disse sorrindo, olhando para baixo levemente constrangida com o momento.


– Hey, alguém já te disse o quanto você é linda?– Ele perguntou segurando o queixo da garota fazendo a mesma o encarar. - Mesmo estando de anjo rosa ou fadalarina, eu sempre te achei linda. Sei que deve ter um monte de caras perfeitos atrás de você e que você não daria a miníma para alguém como eu e...– Ele estava tentando se declarar, mas foi interrompido pelos pequenos dedos da garota que pousaram em seus lábios.


– Shiu, para de falar bobagens James e me beija logo.– James se surpreendeu com a garota, mas calmamente a puxou mais contra seu corpo, tocando levemente os lábio dela, dando início a um beijo quente e cheio de paixão. Ela sentia borboletas na barriga, enquanto ele vagava em pensamentos borrados, apenas se concentrados nos lábios que ele tanto almejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espro que sim. Não deixem de comentar e favoritar a história, ok?!

Link das fantasias: http://static.tumblr.com/v4fayut/UUnmnl2fc/fantasias.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.