A Vida Não Para. (Interativa) escrita por Little Girl, Letícia M


Capítulo 17
The other side. part. 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês conhecerem um pouco mais a mente de nossos personagens *u* Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344220/chapter/17


Quantos anos a Sam tem? – perguntei, tentando soar indiferente. James deu um sorriso.


Acho que 17 – respondeu, e parou em frente a uma porta – Só não brinca com ela não, não quero ter que odiar você – disse ainda com um sorriso – A diretoria é aqui, só abrir a porta – disse e saiu, em deixando sozinho. Respirei fundo e fui pegar meus horários.


POV’S Esther.


Como sempre eu estava atrasada para aquela droga de curso. Não, eu não estava atrasada, o curso que era cedo demais, não posso ir para lá sem tomar meu café, é pedir para dormir. Mas mesmo assim, tinha que arranjar a desculpa para mais um atraso, e esses livros? Me diz, para que tanto livro?! Meus pensamentos foram interrompidos por um corpo contra o meu, senti o copo de café mais leve, e um grito agudo em meus ouvidos, pensei em reclamar até ver quem estava ali, uma loira do tamanho de uma girafa com fumaças saindo das narinas.

– Ah minha blusa de marca, sua idiota! A loira disse emburrada para mim, como assim? Eu não tive culpa nenhuma!


– O que? Eu não tenho culpa e idiota é você, sua loira azeda. Retruquei, esperando que ela partisse para cima de mim, perder mais um pouco da aula não seria tão ruim.

– Grossa. A loira disse saindo batendo o pé, como uma criança mimada. Só agora reparei que a morena que estava ao seu lado quase mijava de tanto rir.


– Meu Deus, eu não sei seu nome, mas você foi incrível. Ela disse, ainda rindo. Estranhei por a menina estar rindo tanto de uma situação tão constrangedora.



– Eu sinto muito por essa situação... Comecei meu discurso de desculpas, esperando não comprar briga com ninguém deste escola..


– Não sinta, foi sensacional. Pena que eu não tinha uma câmera. A garota disse sorrindo. – Prazer eu sou Jennifer. Disse estendendo a mão.


– Prazer, Esther Fletcher. Falei apertando sua mão.


– Eu nunca te vi aqui, é nova na escola? Jenny perguntou sorrindo, enquanto me puxava, resolvi ignorar o fato que teria aula agora, não estava com nenhuma vontade de ir mesmo.


– Oh não, eu estudo na Honig School que fica aqui perto, mas eu faço curso de Inglês e Francês aqui quase todo dia. Disse fazendo uma careta ao lembrar do curso que meus pais me obrigaram a fazer.


– Legal. Vem eu quero te apresentar o resto do pessoal. Disse Jenny me levando a alguma outro lugar.



– Até que enfim achei você. Gente essa é Esther, a nossa nova amiga, que ganhou todo meu respeito jogando café na querida cobra loira. Jenny disse a um grande grupo que ria de coisas aleatórias.




Todos me cumprimentaram, eram muito queridos e amorosos, já me sentia em casa. Acho que esta escola não é tão ruim assim..


– Infelizmente terei que ir. Disse esboçando um sorriso. Afinal, não estava a mil maravilhas ao lembrar que teria de voltar para a casa – Foi um prazer conhece-los e nos vemos amanhã. Peguei o número de todos para mantermos contato e eu não me sentir sozinha nessa escola.


– Tchau Esther. Todos disseram sorrindo, caminhei até a saída, tentando evitar os olhares curiosos que pairavam sobre mim, segurando minha vontade de voltar ao grupo e começar novamente outra conversa animada sobre qualquer coisa, lá com certeza seria mais divertido que ir para a casa. Mas quem disse que eu iria até lá?


Após sair da escola, me arrependendo te der deixado o grupo de novos amigos ali e fui para o shopping, começando uma conversa sobre moda e acessórios com a vendedora da minha loja favorita.

Pov’s Josh

Quando Doug me contou que viríamos para Londres foi impossível não pensar nela, eu estaria na mesma cidade que Samantha, e eu iria tê-la de volta, não importa como. Logo tratei de descobrir sua escola e fazer nossas matriculas lá. Os pais de Douglas até agradeceram por não precisarem perder tempo com isso. Logicamente Taylor veio com a gente, não literalmente junto, mas para Londres, agora, estaríamos juntos novamente, eu e Samantha, Douglas e Jennifer, custe o que custar, elas serão nossas. Já esperava nos portões da escola, e ali estavam elas, acompanhadas de um garoto baixo e loiro, tentei ignorar a presença dele ali, Doug se afastou da parede puxando Jenny para um abraço, elas continuavam como sempre as conhecemos, os olhos tristes e os lábios sorrindo. Afastei-me também esperando Sam, que vinha logo atrás, mas ao contrário da irmã passou reto para a entrada.


– Eu quero falar com você. E Falei, cuidando para não parecer desesperado, o que eu realmente estava, como despois de anos ela simplesmente passa assim por mim?


– Vai para o inferno. Foi apenas o que ela disse, fazendo-me ficar sem reação, ao assimilar a frase ela já entrava na escola seguida pelo cachorrinho loiro. Isso não ficaria assim, eu vim para Londres disposto a conquista-la, e não sairei daqui até faze-lo. Eu amava, e a teria novamente.



POV’S Nathalia.


Quando vi o que Anelise fez com Taylor, sabia que teria mais uma aliada. O lado bom de odiar a Ane é que metade da escola também a odeia, em compensação a outra metade a idolatra. Ver o ódio mutuo que ela nutria por Anelise e aquelas gêmeas nojentinhas era algo que me deixava com mais vontade e animo. Ela perguntou o porque de odiar Anelise.

Ela é sempre assim, uma... uma... idiota –Limitei-me a dizer. – Ela é podre, e ainda mora de frente ao meu apartamento – resmunguei, mas Taylor não respondeu, voltei a encara-la e vi que olhava dois garotos escorados na saída, após o final das aulas.

Quem são eles? Alunos novos? – perguntei, puxando a mão da loira.

Sim, eu os conheço – falou com um sorriso nos lábios. Eu raramente sentia medo de alguém, mas naquele momento tive medo de Taylor – São ex-namorados das moscas mortas.

Jennifer e Samantha?

Quem mais seria? – revirou os olhos – Olha quem vem aí – falou, abrindo um pequeno sorriso. Na portaria saíam Jennifer e Samantha saíam com as mochilas sobre os ombros.

As aprendizes de vadia – falei, encarando a que eu achava ser Samantha – Vão para cama com qual dos losers hoje? – perguntei, soltando um risinho no final, elas não pararam nenhum segundo.

Já disse que gostei de você?- Taylor virou-se para mim novamente.

Claro que gostou – uma voz conhecia soou atrás – Vocês são da mesma laia. – Virei-me a tempo de ver Anelise parada ali, usava um jeans rasgado e uma blusa de ombro caído azul.

E onde isso te importa? – retruquei, sentindo o sangue ferver, sabia que ela estava apenas provocando.

No momento que vocês estão interrompendo meu caminho – falou abrindo espaço entre nós, precisando empurrar nós duas para abrir passagem, mas Taylor segurou seu pulso – Eu você tem problemas para se equilibrar no salto barbie descabelada? Porque sério já ta ficando chato isso de se assegurar em mim.

Escuta aqui sua morta-viva, você sabe com quem está falando? Sou a Tay... – Taylor começou a gritar, mas foi interrompida por Anelise.

Não me interessa quem é você ou o seu nome, agora, se me da licença – puxou o pulso e saiu andando, sem olhar para trás.

Isso não vai ficar assim, quem aquela galinha de macumba pensa que é?! – Taylor grunhiu ao meu lado, começou a andar sem falar comigo.

Ei, espera – dei um gritinho, e saí correndo atrás dela, cuidando para não tropeçar no salto.

Você quer mesmo se vingar da coisa azedinha? – ela perguntou, antes de entrar novamente na sala, afirmei com a cabeça – Está disposta a ir até onde com isso? – abriu novamente aquele sorriso que me amedrontou, mas agora eu não voltaria atrás.

Estou disposta a tudo, até o fim – falei, e tenho certeza que minha face estampou aquele mesmo sorriso.

É disso que eu gosto – então, me deu um abraço e entrou na sala de aula. E ali nascia uma grande amizade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yep, e o pacto de nossas vilãs de firmam... O que acham que isso vai dar? hahaha. NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SUAS PERGUNTINHAS PRO JAMES... Sábado publicaremos todas as respostas *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Não Para. (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.