Part Of Me escrita por IngridMazzas


Capítulo 27
O HospitAl


Notas iniciais do capítulo

obrigada a todos que continuam lendo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344176/chapter/27

Eu estava sentada na maca com a boca aberta esperando a enfermeira examinar a minha garganta com aquela tipica lixa amarela e aquela lanterna pequena exalando luz na minha garganta.

– Bom senhorita Lopez,me parece que não tem nada de errado com você mas pra evitar que isso aconteça novamente irei lhe encaminhar para um hospital para fazer um exame de sangue . - disse a enfermeira escrevendo nos papeis com aquela letra que ninguém entende nada.

– Ok - disse ainda sentada na maca e com as pernas balançando .

– Talvez você vá fazer alguns exames a mais o que vai te deixar um pouco fraca,lhe aconselho a levar alguém para lhe fazer companhia - ela me entregou o encaminhamento

– Ok,Obrigada - Pulei da maca e me retirei da enfermaria.

***

Liguei para todos os meus amigos e até mesmo Quinn estava ocupada e não podia me fazer companhia,andando pelo corredor da escola peguei meu celular e tentei ligar para brittany,

"Olá,é brittany eu não posso atender então deixe sua mensagem após o miado de lord tubbington ..."

Merda!!! não é possível que justo quando eu mais preciso ninguém me atende.virando o corredor eu ví Emily e Spencer conversando no armário,cheguei surpreendendo as duas com um olá entusiasmado.

– Olá!!! - olhei para uma de cada vez com um belo sorriso no rosto

– Oi - Falaram as duas ao mesmo tempo mas Emily estava sem graça e tentava desviar o olhar

– Emily você é minha unica salvação - peguei e lhe mostrei o encaminhamento médico.

– o que aconteceu,você está bem ? - disse Spencer interrompendo Emily antes mesmo que ela começasse a falar.

– Sim eu estou bem,só tive um mal estar e agora preciso de alguém pra me acompanhar a fazer alguns exames -

– Desculpa Santana,amanhã eu marquei de ir estudar com as meninas na casa da Spencer. - Emily disse desviando o olhar

– tudo bem emily,a gente marca outro dia,não podemos brincar com a saúde - disse Spencer antes que eu pudesse falar alguma coisa.

– Tudo bem então,eu passo na sua casa amanhã Santana - disse Emily em um tom baixo de voz

– Ok,obrigada - Sorri agradecidamente

Dei as costas as meninas e segui em direção ao carro da minha mãe que estava no estacionamento que eu tinha " pego emprestado " e nele segui para minha casa.

a caminho da minha casa a musica do momento e minha favorita estava tocando no rádio,então eu aumentei bem alto e comecei a cantar e dar leves batidas com a ponta dos dedos no volante enquanto eu o segurava,mu celular começou a tocar dentro da minha bolsa que estava no banco ao lado mas eu não escutei por conta do som alto.

então quando cheguei em casa desliguei o som e estacionei o carro na garagem,peguei a minha bolsa desci do carro,liguei o alarme,entrei em casa e fui direto pro quarto joguei minha bolsa na cama e me joguei do lado dela,peguei meu telefone e vi que tinha 10 ligações de Brittany,cliquei em "retornar ligação" e quando iria ligar meu telefone tocou de novo,dessa vez era a minha mãe.

– Oi mãe -

– Santana,ta tudo bem ? o que houve ? quer que eu vá pra casa ? - Disse em um tom preocupado.

– Não mãe,relaxa eu só estava no treino e...você sabe com aquelas acrobacias todas eu fiquei enjoada,só isso. -

– Tem certeza filha ? foi só isso mesmo ? - disse em um tom de voz mais calmo

– Tenho mãe,relaxa não se preocupe eu sei me virar sozinha -

– Ta bom filha mas qualquer coisa liga pra mamãe ok ? -

– ta bom mãe.... -

Assim que desliguei,meu telefone tocou de novo mas dessa vez era brittany,será que ela soube do meu encaminhamento ? será que ela vai querer ir comigo ? meu deus como vou dizer a ela que eu já chamei a Emily ? Calma Santana respira e atende esse telefone.

– Alô ? -

– Santana ? -

– Sim... -

– Por onde você estava ? te liguei milhões de vezes e você não atendia poxa,eu fiquei...preocupada -

– Relaxa B!,eu só tive um enjoo cê sabe e eu não te atendi porque eu estava dirigindo e não escutei .-

– Dirigindo ? você ta passando mal não pode sair dirigindo por ai sozinha.-

– Calma,você ta pior que minha mãe,cara - soltei uma risada espontânea

– é verdade,me desculpe - ela deu uma risada de volta

Ali eu fiquei deitada conversando e rindo por horas com Brittany,eu tinha me esquecido o quanto ela me fazia bem o quanto ela me alegrava,passei tanto tempo falando com brittany que acabei dormindo sem perceber.

***

Acordei com a cara toda amassada e marcada do travesseiro,olhei pro celular 7:45AM AI MEU DEUS,EMILY VAI PASSAR AQUI DAQUI A 15 MINUTOS. Me levantei correndo e fui direto para o banho,tomei uma ducha super rápida,penteei o cabelo e o deixei solto,coloquei um tênis e um short jeans que estavam espalhados na bagunça do meu quarto,uma blusa branca e joguei uma blusa quadriculada vermelha por cima,passei um delineador e um rímel super rápido e assim que eu peguei meu celular a campainha estava tocando,corri para frente da porta e a abri.

– Oi,que bom você é super pontual - sorri

– é... - Sorriu Emily com um jeito sem graça

Entramos no carro e seguimos em direção ao hospital,o carro estava em um silencio absoluto,acho que Emily ainda estava ressentida pelo fato de eu não me decidir sobre ela e depois da noite de ontem eu não posso mais dizer que eu estou certa sobre meus sentimentos,mesmo de longe Brittany me faz bem e Emily ? ahh Emily é a garota certa pra casar,linda,meiga,fofa e além de tudo me faz um bem danado,com certeza ela é certa pra mim mas eu não sei se eu sou a garota certa pra ela,tenho medo de machuca-lá se é que dá pra machucar mais...

– escuta Emily,eu... -

– eu não quero saber Santana,estou aqui pelo seu bem vamos tentar evitar falar sobre nós,no plural porque não é só entre eu e você - Retrucou Emily antes mesmo que eu terminasse a minha frase.

me aconcheguei no banco do carro e segui a viajem sem dizer nenhuma palavra sequer .

***

Chegando ao hospital entreguei o meu encaminhamento no balcão e um enfermeiro nos levou a uma sala,me sentou na cadeira e tirou um tubinho de sangue.

– Eu vou levar essa amostra pra que a gente possa fazer alguns exames e ver o que você tem - sorriu o enfermeiro muito educado por sinal

Emily estava sentada na poltrona próxima a mim mexendo no celular,acabei pegando meu celular e comecei a jogar e assim ficamos por uns 40 minutos até que o enfermeiro voltou.

– Bom Senhorita Lopez,você tem sintomas claros de palidez,sem contar que você está muito desidratada,então por esse motivo lhe daremos um pouco de soro na veia,vai te deixar um pouco tonta mas você vai poder ir pra casa bem rápido - disse ele já colocando o soro na minha veia.

Uns 10 minutos se passaram e como ele disse eu já estava meio tonta,Emily se levantou pegou na minha mão e me disse que iria comprar alguma coisa pra comer já que ela não tinha tomado café,apenas balancei minha cabeça positivamente pois estava tonta e parecia que meu corpo está pesando 10 vezes mais que o normal,então Emily saiu e eu fiquei lá olhando meio embaçado pra televisão até que alguém entrou rapidamente,desviei o olhar rápido e vi um capuz preto e embaçado com uma agulha na mão,tentei me levantar mas meu corpo estava pesado acabei caindo a cadeira de novo,a pessoa de capuz injetou a agulha no meu braço e saiu correndo.

Gritei por ajuda,então Emily e mais 3 enfermeiros invadiram a sala correndo,perguntando o que tinha acontecido,levantei meia tonta e olhei embaçadamente o papel que estava colado no soro

" Hoje tiram o seu sangue,amanhã? a sua vida - A "

Olhei para Emily que por sinal estava muito assustada e desmaiei em seu colo,a ultima coisa que eu me lembro antes de fechar os olhos,é dos enfermeiros tentando me acordar e da cara de medo de Emily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meu twitter : @bellisariawn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.