Part Of Me escrita por IngridMazzas


Capítulo 26
pílulAs


Notas iniciais do capítulo

nhaaa,eu não estou tendo nenhuma inspiração para escrever os capitulos mas eu não esqueci de vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344176/chapter/26

"Emily estava certa,está na hora de me decidir,pessoas maduras se arriscam e eu não estou parecendo madura apenas me "escondendo" de -A,meu coração está mais divido que nunca,af eu só queria um descanso e não pensar em mais nada disso,eu quero fugir desse lugar e ir pra bem longe mas eu seria uma covarde se fugisse,não?"

Corri para casa e me tranquei no quarto,me joguei no chão atrás da porta e desabei em choros,precisava dormir mas não conseguia,me levantei e fui até o banheiro e abri o armário aonde ficavam todos os remédio da casa,peguei o primeiro calmante que vi pela frente derramei algumas pilulas na minha mão e os empurrei garganta a baixo,voltei para o meu quarto e deitei na cama,esperando o sono vir...

***

Acordei assustada com o meu celular tocando,olhei para o relógio e nossa já tinha se passado 14 horas e já era hora de ir pra escola,peguei lentamente o meu celular e o atendi com uma voz cansada e rouca.

– Santana ? - disse a voz do outro lado da linha

– Quem é ? -

– Quinn,por onde você anda sua bitch? eu tenho tentado te ligar desde ontem,deve ter umas mil chamadas minhas no seu celular,o que aconteceu ? você está bem ? -

– Calma,eu estou bem...só que essa noite eu consegui dormir mas o que você quer ? -

– O QUE EU QUERO ? VOCÊ SE ESQUECEU DE QUE TEMOS TREINO HOJE ? SE VOCÊ FALTAR A SUE VAI INCENDIAR A SUA CASA!!! - disse Quinn exaltada

– puta merda! eu perdi a noção do tempo,eu já estou a caminho -

Desliguei o meu celular o joguei ele em cima da cama,corri para o banheiro e me olhei no espelho enquanto fazia um rabo de cavalo desleixado,minha olheiras estavam enormes,parecia que eu não dormia a semanas,fui do banheiro de volta ao quarto coloquei o meu uniforme o mais rápido possível,peguei minha bolsa e meu celular,as chaves do carro da minha mão estavam em cima da mesa da sala,peguei a chaves e fui de carro para a escola

***

Chegando na escola,joguei minha bolsa junto ao celular no armário de vestiário e corri para o campo,aonde estava acontecendo o treino.

– Você está atrasada 5 minutos e 46 segundos,Senhorita Lopez,não quero que isso aconteça de novo - disse Sue com um tom superior

– não vai acontecer de novo. - disse caminhando até minha posição.

– VAMOS LÁ,DE NOVO - disse Sue em seu megafone.

Então começamos a sequencia de passos e saltos,toda vez que errássemos uma coisa insignificante Sue mandava voltar e começar tudo de novo,eu já estava ficando exausta e estava sentindo algo estranho,então repetimos a séries da coreografia mais umas 5 vezes quando eu sinto um liquido ácido subir pela minha garganta e quando me dei conta,o gramado estava todo vomitado e todos a minha volta estavam me olhando assustados ,corri envergonhada para o vestiário e me encostei no meu armário ofegante,quando de repente uma mão encosta no meu ombro e eu me viro bruscamente e assustada,ufa era só Sue.

– Você está bem ? -

– Uhum...- disse balança a cabeça positivamente.

– o que foi aquilo lá fora ? - Sue disse olhando em meus olhos

– Eu...eu não sei -

– Santana,você...-

– Eu...? -

– Você não está gravida,não é mesmo ? -

soltei uma risada irônica - só se alguma garota dessa escola tiver pinto e eu não sei -

– bom,seja lá o que for é melhor você se cuidar,passe na enfermaria,irei te liberar por hoje mas ...só por hoje. -

– Obrigada Sue,vou agora mesmo pra enfermaria -

Sue me deu as costas e voltou para o campo,enquanto isso peguei a minha toalha de rosto e enxuguei o suor que estava em minha testa,joguei minha bolsa em cima do banco e a abrir para pegar o meu celular,quando eu a abri tinha um frasco cheio de pílulas dentro e um bilhete envolvendo o frasco,olhei para os lados imediatamente pra ver se encontrava alguém mas como de costume,não tinha ninguém... peguei o frasco e nele dizia.

"Algumas pílulas deixaram você dormir tranquilamente,que tal tentar o frasco todo para esquecer de seus problemas e dormir pra sempre ? garotas mortas não tem problemas. -A "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e que me entendam,meu twitter é : @bellisariawn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Part Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.