Nosso Destino escrita por Isabella Cullen, Lia_Cullen


Capítulo 42
Capítulo 42 Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Meninas lindas eu estou aqui para postar mais um capítulo da nossa querida fiction!!!!!!!!!!!! Obrigada lindas pelos comentários, foi uma semana complicada porque com a Bienal eu fiquei envolvida em muitas coisas porque para quem não sabe eu trabalho no romo então para mim foi desgastante demais!!!!!!!!!! Mas acabou e eu adorei conhecer a Carla... nossa linda leitora e também outras autoras maravilhas aqui do nosso querido Nyah!
Obrigada pela paciência de esperar e POR TODOS OS COMENTÁRIOS CARINHOSOS, eu estou melhorando meninas e o apoio de vocês é realmente reconfortante, me faz querer ir a adiante, um dia chegaremos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344161/chapter/42

Eu estava olhando aquela notícia sem entender ela direito. A foto de Alec estava estampada na primeira página do jornal, aquilo parecia surreal e ao mesmo tempo intrigante. Ele caiu. Um sentimento não de vitória, mas de justiça brotou em mim. Ele não pagaria exatamente pelo que fez comigo, mas pagaria por outras coisas. A fama de certo que ele tinha em Forks com certeza não seria mais a mesma e assim a justiça poderia ser feita.

A vida dele estava uma verdadeira bagunça. O jornal anunciava na parte econômica a falência de algumas empresas, queda no valor das ações e na parte de fofocas a foto de uma mulher loira com ele entrando num motel. A esposa aparecia entrando numa casa que falaram ser da mãe levando alguns poucos pertences. Divórcio e traição. Falência e queda política. O partido dele retirou o opoio a sua candidatura e a Prefeito de Forks e conseqüentemente desmentiu que ele concorreria ao Senado depois disso.

Quando estamos no alto todos estão do nosso lado, temos uma verdadeira legião de seguidores fiéis, mas é só rachar apenas uma parte de nossa estrutura que todas essas pessoas se vão como as estações do ano. É só mudar o clima que nem pareceu que no outro nevou. Tinha depoimento até do Prefeito de Forks negando relações mais íntimas com ele e isso me enojou porque era de conhecimento que eles freqüentavam além do mesmo clube a casa um do outro respectivamente. A esposa dele com certeza levaria tudo que sobrou da fortuna dele e isso deixaria ele com poucas coisas.

Olhei para as fotos que tinha acabado de revelar, eram minhas com Edward e sua família. Pessoas que estariam ali para mim e por mim. Toquei no colar que Sam me deu e sorri ao pensar que todos eles estavam comigo quando James morreu e que estariam no meu casamento. Não tinha preço nada do que eu tinha em relação a eles, estava realmente grata a vida porque no final eu conheci mais pessoas que me amavam pelo que era e que estriam nos piores e nos melhores momentos. Eu tinha Nessie e ela era meu pedaço de céu.

Olhei para o céu cinzento de minha cidade natal e sorri. Eu estava com saudade da Grécia e tudo que eu deixei como se aquilo fizesse mais parte de mim agora do que um dia já fez. Arrumei as malas sorrindo e realmente satisfeita com todas as decisões que tinha tomado em relação a tudo que James me deixou e que agora serias de Nessie. A casa que Edward comprou seria redecorada e seria um novo recomeço para nós. Estar ali numa cidade que fez parte da minha história, mas com um tom totalmente novo era perfeito e eu estava ainda mais feliz com esse pensamento.

– Cheguei.

Olhei para a porta e Edward estava lindo com suas roupas. Um terno preto e cabelos arrmados.

– Fechou a conta?

– Sim.

– O jato...

– Está esperando por nós.

– A chave da casa..

– Sue se encarregou de verificar junto com Jacob as mudanças. Eles vão enviar uma vez na semana um relatório informando como vão as obras na Reserva e em nossa casa.

– Confio nela.

– Deixei com Sam as passagens, eles chegam dois dias antes para aproveitarem a estadia e só voltam dois dias depois do casamento.

– Billy vai pescar então? – perguntei divertida.

– Assim que chegar deixarei tudo pronto para que ele se divirta com uma amigo de meu pai que é pescador e um bom pescador, conhece a região e dará a Billy o melhor que a Grécia pode oferecer.

– Emilly e Leah...

– As duas vão e Sam prometeu que não haverá dramas, só passeios e muitas compras.

– Encarregue Alice e Rose de fazerem isso e acho que se sairão muito bem.

Edward riu e pegou as malas. Eu estava muito feliz por finalmente voltar e reencontrar com todos. A viagem foi muito tranqüila e consegui descansar um pouco com Edward. E lá estavam todos me olhando quando desci do jato. Nessie correu para meus braços e abracei sentindo o cheiro gostoso de seus cabelos.

– Como vai minha princesa?

– Tia você demorou!

Esme se aproximou de nós sorridente.

– Ela não parava de perguntar e eu já estava quase mandando ela para lá.

– Se comportou?

– Eu sou uma menina comportada. – ela disse com a cara mais travessa do mundo.

Alice e Rose me abraçaram enquanto Edward era cumprimentado pelos pais.

– Eu nunca vou te perdoar por ter colocado aquela lá para organizar. – Alice falou emburrada.

– Deixa disso! Você planejou o meu, fique satisfeita.

– Obrigada Rose. Onde está Ágatha falando nisso?

– Ela tinha encontro com os fornecedores. Ela pediu desculpa, mas não tinha côo adiar. Vocês casam semana que vem!

Meu coração acelerou. Faltavam apenas alguns dias. Olhei para Edward como se pedisse socorro, mas ele não poderia me ajudar estava imerso numa conversa com Carlisle sobre as novas produções. Voltei ainda em estado de choque e quando Ágatha começou a me contar mais tarde tudo que já estava pronto e a imensidão de coisas que ainda faltavam eu entrei no desespero típico segundo Rose.

– Bella o modelo de vestido que mandei você não me deixou opção se não escolher um para você. Esperei até semana passada, a costureira estava nervosa.

– Eu não escolhi o vestido....

– Bella se acalma! – Falou Rose. – Alice pega um copo de vinho para ela não desmaiar.

Alice correu para o bar.

– Edward vai comprar as alianças amanhã, experimentar o terno, você vai provar o vestido e depois vamos comprar as coisas para a lua de mel.

– Eu... – meu coração acelerou – Não sei... Onde eu ...

– Edward já providenciou a lua de mel.

– Eu..

Alice trouxe o copo de vinho e bebi tudo.

– Os presentes já chegaram, sua empregada está catalogando tudo.

– Quem fez a lista? – perguntei

– Esme fez, ela disse que seria melhor, já que ela tinha mais experiência.

– Meu Deus...

– Sua família chega e vai ficar na casa principal. Não se preocupe porque eu achei que na sua casa seria ruim porque afinal... a festa já vai ser lá e eles podem ficar mais a vontade...

– Eles chegam daqui a poucos dias...

– Sim, mas eu e Esme já arrumamos tudo da melhor forma para os casais e contratamos um chefe inglês. Vão se sentir em casa.

Merda. Eu estava apavorada.

– Eu vou ter que entrar no meio de ... quantas pessoas?

– 350 sem contar com os amigos de Edward... um total de 450 com certeza.

–Merda... essa gente.... como assim...

– Bom, Esme me ajudou na lista....

– Ágatha esse gente toda... vão comparecer.... eu vou entrar no meio disso tudo..

Rose me olhou como se eu fosse retardada.

– Bella num casamento espera-se que a noiva passe pelo meio dos convidados na hora da entrada.

– Eu não vou conseguir...

Alice encheu mais o copo e eu bebi tudo de uma vez só.

– Tem uma faixa amarela no seu vestido que combina com seu buquê.

– Eu vou cair. – falei apavorada.

– Não vai, o sapato já está aqui e você vai treinar.

– Treinar Ágatha? Treinar? Como assim preciso treinar?

– Alice pode ser seu acompanhante e Rose o padre... então você vai..

– EU SEI O QUE É TREINAR! SÓ PRECISO SABER POR QUE PRECISO?

– O salto é grande. – falou Alice enchendo o copo. – E tem detalhes que podem incomodar. – Tomei mais um gole grande – E precisa amaciar os sapatos.

Merda eu não ia conseguir fazer isso. Não no meio da metade da população mundial.

– Por que tanta gente?

– São nossos amigos, conhecidos, empresários, investidores...

– Ágatha acho que não precisamos dessa informação. – Rose disse preocupada – Bella olhe para mim. – olhei para ela a ponto de ter um ataque nervoso. – É Edward, olhe para ele, sempre em frente. O que importa na verdade é isso, vocês dois numa linda cerimônia.

As palavras de Rose conseguiram acalmar um pouco meu coração.

– Rabino ou padre?

Porra eu ia matar Ágatha. Olhei furiosa para ela.

– Você é judia? – Alice perguntou.

– Padre, definitivamente padre. – respondi.

– Ótimo porque conheço um.

– Que seja rápido. – falei. – Avisa que quero algo rápido, se ele demorar muito eu fujo com o noivo e eu juro que estrago o resto.

Ágatha ficou assustada, ela acreditou o suficiente para anotar no papel que tinha nas mãos.

– E os votos? – ela perguntou. – Você já pensou no que vai dizer a ele?

Porra eu ia enlouquecer agora. Muita informação.... muita informação... então eu bebi mais do vinho que Alice gentilmente cedia sem moderação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??????????????????