Nosso Destino escrita por Isabella Cullen, Lia_Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 Os Cullen


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas vamos lá, toda segunda e se der sexta vamos ter capítulos novos. Eu pensei que segunda só era pouco então repensei e decidi segunda e sexta porque assim vocês não esquecem dela e o tempo entre uma postagem e outra fica melhor para mim e para vocês. Vamos lá, meninas a mais um capítulo leiam as notas finais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344161/chapter/2

O vôo foi tranqüilo. Nessie ficou do meu lado e por longas horas eu não vi Edward nem Esme. Primeira classe. Um exagero total aquilo. O lado bom da viagem além do conforto foi ter minha Nessie comigo. Eu a admirei todo o caminho, pensando em Kate e em James. Tudo aconteceu tão rápido e eu estava morrendo de medo desse futuro incerto num país totalmente diferente.

- Vamos tia.

Disse Nessie quando já estavam todos desembarcando. Edward e Esme sempre juntos. Eu dei a mão para  Nessie e fomos para o lugar de desembarque. Muitas pessoas estavam conosco e eu olhei ao redor, as letras eram tão diferentes. Tudo ali era tão diferente. De repente vi um monte de gente na nossa frente que sorria e abraça Esme e Edward. Esperei a confusão acabar, eles falavam juntos, gesticulavam e sorriam uns para outros. Família.

- Oi. – disse uma pequena que veio saltitando. – Sou Alice. Irmã de Edward.

-Prazer. – disse estendo as mãos – Sou Bella. Irmã de  James.

- Eu sei. Eu sinto muito. – disse ela num ar triste.

- Vocês também perderam Kate então... sentimos muito não? – disse acompanhando ela no seu ar triste.

- É muito bom te conhecer Nessie. É muito parecida com ela... – Alice disse olhando para Nessie.

- Obrigada, ela era linda.

Nessa hora a multidão se aproximou de nós. Eram muitos nomes. Muitas pessoas. Olhei um pouco perdida ainda segurando a mão de Nessie como se pedisse força para não sair no primeiro avião de volta. Não conseguia entender direito, era uma mistura de grego e de inglês.

-Σταματήστε -  Gritou Edward e todos ficaram calados. Eu imaginei que aquilo seria um cala a boca o que veio a calhar porque tudo aquilo já estava me deixando um pouco louca.

– Vamos, elas estão cansadas e terão tempo para conhecer a todos. Bella não fala nossa língua então usemos o dela na presença dela. Nessie entende um pouco então demos continuidade a isso, ela precisa se habituar.

E seguindo a voz dele todos se dispersaram e fomos para a saída do aeroporto. Eu entreguei o papel com o numero das malas para alguém que não fazia a mínima quem era e fui para a carreata de carros na frente do aeroporto.

- Vocês vem comigo. – Disse Alice para mim e para Nessie e eu olhei para Edward. Ele tinha alguma coisa nos olhos, mas eu não consegui identificar.

A Grécia era um lugar encantador, suas paisagens me deixaram sem ar. Acho que era ainda começo da tarde quando chegamos e o sol fazia um convite a andar pelas lindas praias que víamos no caminho. Nessie estava sem palavras como.

- Tia, o castelo. – ela apontou para uma grande casa que ficava no final de uma rua.

Ela ficava em cima de todas as outras e tinha um entrada luxuosa com portões que abriram automaticamente assim que o primeiro carro Cullen chegou mais perto. Nessa hora me deu um frio na barriga, eu iria morar ali. Por quanto tempo? Eu estava tomando a decisão certa? Talvez eu deveria ficar até Nessie se adaptar e voltar. Lembrei de Jacob falando que isso era loucura, que eu não conhecia ninguém e que se eles poderiam ser tão grossos com a própria Kate, imagina com uma estrangeira. Me deu medo e vontade de chorar ao mesmo tempo. Olhei para os olhos de Nessie. Ela seria minha força. Meu chão. Minha única família.

- Chegamos. Lar doce lar. – disse Alice risonha. O homem do lado dela nada falou e por alguns instantes eu me perguntei se ele estava ali ou era apenas uma figura mitológica que veio nos receber.

- Meninas venham comer antes de subir. – disse Esme feliz. Cumprimentando os empregados e dando o que eu achava serem ordens. Um peixe fora d’água era isso que eu era. No rápido lanche eu descobri que a família morava toda junta. Alice era casada com Jasper, o cara estranho do carro, Rose a loira linda era casada com Emmett e acho que ele era irmão de Edward. Esme era a mãe matriarca, tudo que ela falava para os empregados era obedecido prontamente, mas vi um certo ar de eram os homens que mandavam em certas coisas. Uma família enorme e com uma ordem definitivamente estranha.

- Vai trabalhar na empresa fazendo o que Bella? – disse Rose olhando para mim.

- Hum...

- Minha assistente. – disse Edward.

- Soube que a última pediu demissão. – disse Rose a contra gosto. Por que raios a mulher tinha pedido demissão? Fiquei olhando Edward,tínhamos uma distancia considerável um do outro na mesa.

- Estou cansada e gostaria de...

- Também tia. – disse Nessie se achegando em mim.

- Vamos Bella, o quarto de vocês é perto.

Esme rapidamente se levantou e foi nos guiando pelos corredores. Nessie grudada em mim.

- Esse é o seu quarto Bella. – ela disse para uma porta dupla branca. – E na frente dele o seu Nessie. Venha ver.

- Eu... fico com a Bella.... – ela disse se agarrando em mim.

- Depois ela vê. – disse tentando não forçar ela. Eu vi que Esme ficou triste, mas eu também não sentia segura longe dela.Por isso abri a porta e contemplei o enorme quarto. Entendi a porta dupla.  Assim que Esme saiu eu fechei a porta do quarto e Nessie já estava deitada na cama. Numa cama enorme eu devo dizer. Olhei ao redor, era tudo muito claro. As janelas grandes com cortinas de um pano que flutuava coma  brisa e eu respirei fundo. Tinha um enorme banheiro e um closet que estava somente com minhas malas e alguns outros itens.

Ouvi uma batida na porta e corri para atender porque não queria acordar Nessie.

- Ela não pode fazer o que quer. – disse Edward sério.- Coloque ela no quarto dela!

Fechei a porta com medo dela ouvir aquele absurdo.

- Ela fica onde bem entender. Não manda nela!

- A guarda legal dela é de minha mãe e por isso ela precisa obeceder.

- É RETARDADO? VAI OBRIGAR UMA CRIANÇA QUE ACABOU DE PERDER OS PAIS A DORMIR NUM QUARTO ESTRANHO SOZINHA?

- Minha mãe está achando que ela não gosta dela e tudo por que está monopolizando a garota. – me deu um ódio daquele retardado.

- Ela só conhece a mim! Vocês não são nada para ela!

- SOMOS TUDO O QUE ELA TEM!

Aquilo deveria me fazer chorar na hora, mas engoli o choro.

- Até onde eu sei até Kate morrer vocês nunca entraram em contato com ela. Nunca se preocuparam onde ela dormia ou o que comia seu infeliz!

- Infeliz? Como ousa me chamar disso sua... sua..

- Continua e sua cara vai ficar vermelha com o tapa!

- NÃO OUSE ENCONSTAR SUAS MÃOS EM MIM!

Nessa hora Alice apareceu e olhamos para ela.

- O que raios quer aqui Alice? Não tem marido para cuidar não?

- É grosso assim com todo mundo seu maluco? É sua irmã!

- Não se intrometa em como trato minha família!

- Eu vim... Bella achei que queria...

-Ela não quer nada! – disse ele enfurecido. Isso não ia ficar assim.

- EU QUERO ALICE. EU QUERO!

- Então vamos Bella!- ela disse feliz me puxando e eu percebi que eu não fazia a mínima do que tinha aceitado. Só me dei conta de que estávamos indo para a garagem quando vi a fileira de carros num andar subterrâneo da imensa casa.

- Sem querer ser grossa Alice... mas olha...

- Vem Bella, amanhã começa a trabalhar e precisa de roupas.

- Não posso deixar Nessie... ela vai acordar assustada...

- Então vamos logo!

Ela me puxou para um carro amarelo nada discreto e colocou óculos escuros. No que eu havia me metido? Entrei mais porque não queria dar um tapa em Edward do que por causa das roupas. Na verdade, alguns minutos fora daquela casa iam me fazer bem não?

- Alice seu irmão é sempre assim?

Perguntei quando começamos a nos afastar da casa.

- Bom... Bella ainda tem muitas coisas sobre ele que você precisa saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas espero que tenham gostado. O próximo sexta e obrigada mesmo pela presença de cada uma de vocês, amei os comentários fofos e que bom que o primeiro capítulo deixou vocês animadas os próximos eu espero ter o mesmo efeito em vocês! Não deixem de cometar se puderem, não consigo responder a todos porque tenho muitas fiction em andamento e são muitos comentários, meu agradecimento e meu carinho a todos que estão aqui e minha forma de agradecer é sendo responsável e não sumindo! Beijos gatinhas lindas!