Quando as Luzes se Apagam escrita por Ray Shimizu


Capítulo 3
Voltando a amar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3440/chapter/3

 

Lílian queria sair dali não queria mais treinar, mas se ela desistisse estaria quebrando a promessa que fez a alguém há muito tempo.

Ela se lembrava de um garoto na qual convivia muito, mas não lembrava quem era.

- Por que eu dou tanta importância para essa promessa? Eu nem lembro pra quem eu prometi isso!

Mu sabia que estava tocando na ferida de Shaka, mas ele tinha que fazer alguma coisa, pelo menos ele achava que devia.

- Por que você quer tanto assim que eu fale? – a essas alturas a paciência dele já tinha ido dar uma volta...

- Porque eu te quero ver feliz! Nunca na minha vida eu vi você se apaixonar por ninguém! - Miro também estava sem paciência.

- Não preciso disso! E você? Eu posso dizer o mesmo de você!

- Para o seu engano, eu já me apaixonei... mas eu NUNCA fui correspondido.

Shaka ficou surpreso por ouvir aquilo, não resistiu em fazer a pergunta:

- Quem era essa pessoa?

Miro não respondeu, já não ouvia mais o que Shaka estava dizendo.

Shaka percebeu que provavelmente Miro não ia responder, então ficou quieto.

Enquanto Shaka se recusava a admitir os seus sentimentos pela Lílian, tinha alguém que já estava passando da hora de falar alguma coisa, desde que ela chegou ao santuário Aioria havia se apaixonado por ela. Amor à primeira vista? Talvez não...talvez eles já tivessem se visto em algum outro lugar...

Aioria tentou inúmeras vezes se declarar para a Marin, mas todas as vezes falharam, sempre na hora ele não conseguia falar, apesar dele ser bem direto quando o assunto é lutar, acontece justamente ao contrário quando se trata de Marin.

-Hoje eu falo!- diz Aioria para Afrodite.

- Você já me contou isso umas trinta vezes e até agora não vi você sair do zero. - responde enquanto arrumava o cabelo, afinal ele era um ser muito belo para ficar despenteado.

- Er...falta um pouco de coragem! Só isso! Mas hoje eu falo!

-...- Afrodite não parece ter se convencido nas palavras de Aioria as palavras dele soaram meio inseguras.

Nem mesmo Aioria tinha se convencido de se declarar.

- Desse jeito você não vai se declarar nunca!!!

Aioria sentiu como se fosse uma provocação, mas Afrodite tinha razão enquanto ele fosse inseguro daquele jeito ele jamais iria falar nem que a vida dele dependesse disso.

- Então...me ajuda?! – pede um pouco constrangido não era dele pedir ajuda sempre gostou de fazer as coisas sozinho.

Afrodite arregalou um pouco os olhos, mas não sabia como iria ajudar Aioria...

- Enquanto ajudar pra mim não tem problema, mas como eu vou fazer isso?

- Eu tava pensando em...

Afrodite não deixou Aioria terminar de falar e com os olhos penetrantes e brilhantes o arrastou para dentro da casa.

Marin era outra que não conseguia se declarar ao homem que amava no caso Aioria, anos guardando os próprios sentimentos, ela queria muito falar, mas da mesma forma que ele, ela também não conseguia.

- Eu vou me declarar hoje, e seja o que Zeus quiser! – diferente de Aioria Marin estava realmente determinada mesmo que fosse se machucar, já que fosse pra sofrer que seja logo, não agüentava mais ficar se auto torturando com os pensamentos em Aioria.

Lílian foi treinar, Shaka ainda não tinha chegado ao local, ela ficou esperando, passou meia hora e ele ainda não tinha aparecido, ela deitou-se na margem do mar, em alguns minutos ela adormeceu.

Quando Shaka chega, ele à vê adormecida, ele não sabia se a deixava dormir ou se ele a acordava.

Ele resolveu deixa-la dormir, e se sentou ao lado dela.

“Eu deveria acordá-la, mas eu não quero...”.

Ele a observou melhor, e viu o quanto ela estava debilitada, e que provavelmente não agüentaria o treino, e que precisaria mesmo descansar, se bem que ele nunca havia se preocupado muito com isso, pelo menos com os outros discípulos.

Shaka se perguntava o amor que ele sentia por ela era antigo, ficou anos sem vê-la sem ao menos ter alguma notícia, pensando assim, achava que o amor por ela tinha ido embora, mas no fundo ele sabia que isso jamais tinha ocorrido.

- Por que...- foi a única coisa que disse antes de sentir uma mão em seu ombro.

- Você não iria treiná-la? – pergunta Saga.

-Resolvi deixa-la descansar um pouco. - responde tentando esconder um certo desconforto que estava sentindo.

- É o melhor que você pode fazer, eu soube desta garota e vim ver como ela esta se saindo, mas acho que não cheguei em boa hora.

Saga observa a garota atentamente e diz:

- Acho que você está... – no meio da frase Saga percebera que era melhor não falar nada.

- Eu estou o que?

-Nada não, eu não disse nada.

-Ultimamente sinto que o pessoal anda um pouco intrometido.

- Impressão sua!- Saga tenta abafar o riso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Luzes se Apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.