Quando as Luzes se Apagam escrita por Ray Shimizu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

cap 2 on \o\ aee ^^
bem espero que gostem, e se der mandem uma review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3440/chapter/2

 

- O treino que eu apliquei para ela foi semelhante ao treino de Aioria.

- Você é doido varrido? Ou te bateram na cabeça?- pergunta Miro totalmente perplexo.

- Quanto tempo foi de treino?- pergunta Marin.

- Um dia inteiro. – responde Shaka.

Miro e Marin ficaram surpresos, não era para ela estar desmaiada e sim morta, um treino daqueles não era para qualquer um, e Shaka já aplicou um treino daqueles no primeiro dia de treino, nem Seiya tinha passado por um treino daqueles, não era obrigação dela treinar, era um pedido de Saori, mas então por que ela aceitou? Qual seria a razão para isso, já que ela sabia que o treino ia ser muito difícil.

- Dou dois dias de vida para ela. - diz Miro.

- Não posso fazer nada. Se ela quiser pode desistir, mas duvido que ela fará isso.- diz Shaka.

- Por quê?- pergunta Miro.

- Por que sim, agora eu preciso ir.

- Vai pra onde?- pergunta Miro.

- Meditar.- diz indo para a casa de Virgem.

Miro ajudou Marin a cuidar da pobre coitada.

- Até que ela não está assim tãooooooooooooo mal.- diz Miro.

- Você acha que ela irá agüentar um treino desse?- pergunta Marin.

- Não sei, nós sofremos muito, não posso dizer nada, isso tem haver com a determinação de cada um. – diz Miro.

Na casa de Virgem Shaka estava pensando, o porque de Saori ter pedido pra ele treinar Lilian, será que Saori sabia de alguma coisa?

Quanto mais pensava no assunto, mais aparecia duvidas.

Já era quase dez da noite quando Lilian acordou, o corpo dela estava todo enfaixado, e o corpo todo dolorido, era um esforço levantar um único dedo.

Lilian apenas olhava o teto, lembrando de seu treino, foi um treino horrível, muito cruel, poucos continuavam, ou sobreviviam, ela não sabia se iria agüentar por muito tempo.

- Você pode desistir deste treino se você quiser.- diz Marin vindo da cozinha.

-Comecei, vou até o final.- diz Lilian com um pouco de dificuldade.

- Por que você aceitou este treino? – pergunta Marin.

- Não sei.- foi apenas o que disse Lilian.

Marin olhava para o rosto de Lilian e esta não estava gostando do modo como à ruiva a encarava.

- Que foi?- pergunta Lilian.

-Nada...

Miro que tinha ido até a casa de Leão para falar com Aioria.

- O que? O Shaka fez mesmo isso?- pergunta Aioria surpreso.

- Tô falando, que bateram na cabeça dele...- diz Miro.

- Eu quase morri naqueles treinos, você só pode estar brincando com a minha cara.

Aioria resolveu ir visitar a garota, pra ver se ela ainda estava “inteira”.

Aioria sempre se preocupou muito com os outros, e estava preocupado com ela.

Marin abre a porta, ela sempre foi apaixonada por Aioria, ela dava graças a Deus que estava de mascara, assim ele não poderia notar o quão vermelha ela estava.

- Desculpe vir esse horário, eu soube que o Shaka quase matou a “discípula” dele e queria saber se ela está bem. - diz Aioria.

- Ela está acordada, não sei se ela vai conseguir treinar amanhã. - diz Marin.

Aioria foi ver o estado em que à garota estava, quando viu, notou que não estava nada bem.

- Shaka vai matá-la desse jeito. - diz Marin

- Pelo que eu conheço o treino tende a ficar mais rigoroso.- diz Aioria.

Aioria apesar de preocupado com a garota, ele pensava muito em Marin, estava tão na cara que a Lílian percebeu, apenas quem não percebeu foi a própria Marin.

-Marin eu...- Aioria foi interrompido, com a batida na porta.

- Quem será? – pergunta Marin.

Marin abre a porta, era Aldebaran.

-Desculpe-me incomodar, mas como a garota está?- pergunta parecendo preocupado.

- Ela está viva... está machucada mas bem,eu acho...- responde Marin.

Quando amanheceu, Lílian sentiu seu corpo todo dolorido, seu corpo pesava, simplificando estava quase morrendo.

Ela foi tomar um banho quente, pra ver se melhorava um pouco, quando saiu se sentiu um pouco melhor, se trocou e foi tomar café da manhã, ela nunca ligou muito para comida, já que não era de comer muito, nem era de comer, Marin estranhava o quão pouco ela comia.

-Você só come isso? uma maçã?

- Eu não tenho muita fome.

- percebe-se.

Lílian foi para o local de treino enquanto comia a maçã, Shaka ainda não tinha chegado...

A garota começou o aquecimento, estava doendo muito, o corpo dela ainda frágil pelo treino anterior, mas algo que ela tinha em mente sempre termine o que começou.

Shaka já tinha chegado já fazia algum tempo, esperou ela terminar o aquecimento.

-Hoje o seu treino vai ser um pouco mais severo que ontem.

A garota apenas o encarou, ela não queria admitir, mas estava com medo do treinamento, se ontem fora um treino de morte, de hoje seria pior.

- Se você quiser, pode desistir, você ainda tem tempo. - diz Shaka de frente para ela.

- Comecei eu vou terminar. – responde decidida.

- Por que você está aqui? Pra que sofrer em um treino desses?- pergunta Shaka tentando não aparentar, mas estava confuso.

-Não sei, Athena me chamou aqui, e eu vim. - diz com certa simplicidade e um pouco de confusão também.

-Você não tem um objetivo?

-Claro que eu tenho.

-Qual é?

Lílian estava achando estranho, pra que tantas perguntas?

-Por que quer saber?

- Quero saber quem eu estou treinando. - diz Shaka

-Não vou contar. É segredo.

Depois disso não falaram nada, o treino continuou duro, ela não sabia quanto tempo iria agüentar, talvez morresse neste treino, mas algo nela não a deixava desistir e ela não sabia o que era.

A determinação era maior que o sofrimento, seu corpo sangrava e doía, suas forças iam embora, mas ela continuou, e novamente ela desmaia no treino, apesar do estado estar bem pior do que do treino anterior, ela tinha agüentado mais tempo desta vez.

Miro estava por perto e viu o estado da garota.

- Shaka, desse jeito você mata ela.

- Não posso fazer nada, ela escolheu este caminho.

-Ela não vai agüentar muito, você sabe disso, por que você a treina?

- Eu a conheço, ela não vai desistir até a morte ela vai continuar com o treino, e eu continuarei treinando.

- Eu não perguntei nada disso. – diz Miro - mas deixa quieto.

Já tinha se passado uma semana desde que o treino havia se iniciado, não podia se dizer que ela já tinha se acostumado, ela estava melhorando, mas ainda se machucava muitos nos treinos. Shaka não demonstrava dó nos seus treinos, o corpo de Lílian já não agüentava mais.

- Vamos, ainda falta muito, desse jeito você nem amazona de bronze será.

Lílian estava ficando com raiva, tinha chegado há uma semana como queria que estivesse? Soltando super golpes?

Todos estranhavam o modo que Shaka a treinava primeiro ele treinava a parte mental e depois era o treino físico.

De noite Miro foi até a casa de Virgem...

- Shaka? Você tem algo contra aquela garota?

- Não.

- Você está treinando ela diferente de como você treinou os seus discípulos, parece que você quer matá-la!

-não quero matá-la, o treino mental ela já tem.

-Tem?

-Ela é da Índia, e passou por um treino também, ela tem habilidades mentais muito boas o físico dela que está ruim.

- Você a conhece?

Shaka explica tudo para Miro, que ficou um pouco surpreso.

- Mas parece que ela nem se lembra de você.

- Melhor assim.

Além de Mu ninguém sabia desta menina, bem agora tinha o Miro.

-Por que você diz a ela?

-Por que não é conveniente para ela e nem pra mim.

Shaka no fundo queria muito que ela se lembrasse dele, no fundo de seu coração ele queria abraçá-la, e dizer muitas coisas, mas ele simplesmente não conseguia. Ele mesmo se trancou dentro do próprio coração e a agora, era frio como gelo.

- Se eu fosse você, eu dizia logo, nunca se sabe o que pode acontecer no próximo instante, nós cavaleiros de Athena temos vidas instáveis, podemos sair vivos ou não de uma batalha.

- Pra que dizer algo assim? Nós somos cavaleiros não temos tempo para nos apaixonar, e nem algo parecido. - Shaka já estava ficando irritado com o assunto.

- Shaka, somos cavaleiros, mas somos humanos, veja o caso do Aioria, dá pra notar de longe que ele gosta da Marin.

Shaka não falou nada, se levantou e saiu de sua casa e foi para o lado de fora de sua casa e ficou pensando, ele não iria falar nada, isso ele sabia, mas ele queria se livrar daquele sentimento, que o faz sentir as pernas bambas, de certa forma ele estava aplicando um treino cada dia pior, não só por causa da missão que a Athena deu, mas também porque de certa forma ele descontava certa raiva dele mesmo na garota.

Lílian não conseguia mais se levantar, seu corpo debilitado e a mente dela que estava a atormentando, ela queria saber o porque sentia aquela sensação esquisita, ela sentia que conhecia Shaka, e que conhecia muito bem, mas não conseguia se lembrar.

Ao amanhecer, Lílian tenta à todo custo se levantar, suas pernas estavam fracas, e parecia que tinha mãos puxando todo o corpo dela. Marin falou para não ir treinar naquele dia, que falaria com Shaka.

- Não, eu estou bem, se eu não for treinar toda vez que eu tiver dores no corpo eu não treino mais.

Não era pra ser bajulada desse jeito, Marin disse aquilo porque achou que Shaka estava exagerando demais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Luzes se Apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.