Which Of The Twins Choose? [HIATUS] escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 9
Acordo


Notas iniciais do capítulo

Cap novo! Espero que gostem! Até la em baixo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343712/chapter/9

- HERMIONE! - Fred chama novamente.

  Hermione corre para onde esta vindo a voz e vê Fred correndo desesperado, olhando para todos os lados. 

- FRED! - grita Hermione.

  Fred olha para Hermione e corre até ela desesperado, a abraçando apertado.

- Ah, você esta bem. - a voz de Fred não passa de um sussurro aliviado.

- O que aconteceu? Alguém se feriu? Onde estão os comensais? E a Gina? Harry? Rony? George?- bombardeia Hermione preocupada.

- Eles estão todos bem, Mione! Os aurores chegaram e estão cuidando dos comensais! . - responde Fred.

- E cadê o Harry, a Gina, o Rony e o George? - pergunta Hermione preocupada.

- Eles foram para casa, George os levou, e eu fiquei aqui para encontra-la. - responde Fred.

- Ah ... que bom! - exclama Hermione aliviada.

- Anda, vamos logo! Não podemos demorar muito! - diz Fred. 

- Mais como vamos voltar? - pergunta Hermione confusa.

- Pela lareira do Três Vassouras. - responde Fred.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

  Ao chegarem em casa, eles se dão de cara com uma Molly totalmente preocupada, cabelos bagunçados, robe, chinelos de dedo rosa, e meias cinzas felpudas.

- Ah! Todos estão bem! - exclama Molly beijando cada um - Estava tão preocupada!

- Não precisa ficar preocupada, mamãe, estamos bem. - murmura Rony.

- Andem, se acomodem que eu vou fazer um chocolate quente, esta frio. - diz Molly indo pra cozinha.

  Eles se sentam nos sofás e poltronas da sala. Hermione ao lado de Rony e Harry, Gina ao lado de Harry, Fred sentado em uma das poltronas e George sentado em outra poltrona.

- Loucura isso que aconteceu, não? - comenta Harry.

- Verdade. Mione, onde você estava? - pergunta Rony.

  Hermione sente seu estomago dar um nó. Agora teria que mentir para seus amigos, e ''namorado''.

- Ahm, eu estava correndo atrás dos comensais quando algo bateu na minha cabeça e tudo ficou escuro. - mente Hermione.

  Todos arregalam os olhos. 

- Nossa! - exclama George. 

- Ahm ... que tal mudarmos de assunto? - pergunta Hermione acanhada.

- Boa ideia ... - responde Harry.

- Ok, vamos mudar de assunto então, eu tenho uma pergunta para você Hermione, e para o Ronald. - diz Fred.

  Hermione arqueia a sobrancelha desconfiada, ai vinha bomba!

- Faça. - diz Ronald.

- Ok, o que esta rolando entre vocês, em? - pergunta Fred fingindo estar divertido com aquilo.

  Hermione cora e Ronald sorri.

- Estamos namorando! - exclama Ronald.

  Todos olham para o  ''casal '' boquiabertos.

- Vocês dois? Namorando? - pergunta Gina surpresa.

  Os dois assentem. Gina arqueia a sobrancelha para Hermione, e sorri maliciosa. Hermione cora furiosamente.

- Ahm ... pelo jeito só temos agora a nossa irmãzinha Gina, para salvar a família, né? Pelo menos ela vai esperar ainda para namorar. - diz George.

  Todos assentem, menos Harry e Gina. Harry ri nervosamente, e Gina da um sorriso amarelo.

- Eu ouvi em namorar? - pergunta Molly entrando na sala com uma bandeja com canecas de chocolate quente.

- Sim, Hermione e Rony estão namorando! - responde Harry.

- Oh! E porque não me contaram antes? - pergunta Molly com os olhos brilhando.

- Porque todos ficamos sabendo agora. - responde Gina.

- Ah, meu roniquinho esta crescendo! - exclama Molly apertando as bochechas de Ronald.

- Para mãe! - exclama Ronald corado.

  Hermione já estava da cor dos cabelos de Gina.

- Só falta Gina agora! Já que Fred e George não estão atrás de compromisso! - exclama Molly.

- Há! Nem vem que não tem! A Gina é muito nova para namorar! - exclama Fred furioso.

- É! Seja lá quem for o tal namorado que ela vai arrumar, nós vamos ter uma boa conversa com ele! - exclama George.

- É! Todos os ruivos aqui! - exclama Ronald se referindo ao seus outros irmãos.

  Harry já estava pálido e Gina extremamente corada.

- Ok, ok, meninos ... vamos parar por aí, certo? Todos pra cama! - diz Molly voltando com a bandeja pra cozinha.

  Todos sobem pros seus quartos. Harry olha para Gina e combinam silenciosamente de se encontrarem daqui a pouco.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

  Gina desce as escadas e vê Harry sentado no sofá, olhando pra lareira. Ele olha para ela.

- Oi. - murmura Gina.

- Oi. - murmura Harry fazendo sinal para ela se sentar ao lado dele.

  Ela o faz. Eles ficam em silêncio, olhando pra lareira.

- Ahm ... parece que seus irmãos não iriam aceitar muito bem nosso namoro ... - murmura Harry quebrando o silêncio.

  Gina assente nervosa. 

- Eles não tem nada haver com isso, Harry! Eu namoro quem eu quiser! - exclama Gina.

- Eu sei, mais eu acho que eu prefiro ficar com o meu corpo intacto ... - murmura Harry rindo.

  Gina ri, mais logo a graça se esvai. 

- Isso quer dizer que vamos ter que terminar? - pergunta Gina receosa.

- Não! - responde Harry rapidamente.

- Então o que iremos fazer? - pergunta Gina.

- Bom, eu ... eu estava pensando em manter nossa relação as escondidas ... por enquanto ... - responde Harry fazendo Gina rir.

- Esta querendo dizer, tipo, encontros no meio da noite? Beijos escondidos? - pergunta Gina rindo.

  Harry assente sorrindo. 

- Hum ... acho uma boa ideia! - exclama Gina sorrindo maliciosa.

  Harry ri.

- Merlim! Olha com quem eu fui me meter! Uma ruivinha tarada! - exclama Harry jogando as mãos pro alto.

  Os dois começam a rir. Depois de se acalmarem, Gina deita a cabeça sobre o ombro de Harry, e o mesmo passa seu braço por volta de Gina.

- Vai ser complicado, né? - pergunta Gina. 

- Vai, mais nada que uma capa de invisibilidade não possa resolver! - responde Harry. 

  Gina ri. 

- E essa capa de invisibilidade cobre duas pessoas, uh? - pergunta Gina sorrindo maliciosa.

- Você não faz ideia! - responde Harry rindo.

  Gina ri. Harry se inclina e deposita um beijo casto nos lábios da ruiva. 

- Acho melhor subirmos, não queremos ser pegos na nossa primeira noite as escondidas, não? - pergunta Harry sorrindo maroto.

  Gina ri.

- É, seria uma total desgraça! - exclama Gina.

  Harry ri e se levanta. Gina faz o mesmo. Eles entrelaçam as mãos e sobem as escadas. Gina para na frente da porta do seu quarto e se vira pro Harry.

- Espero que isso dê certo. - murmura Gina.

- Eu também. - diz Harry sorrindo.

  Gina ri. Harry se inclina e beija Gina. 

- Boa noite! - diz.

- Boa noite! - diz Gina.

  Harry beija a mão da ruiva, fazendo a mesma rir, e segue para o seu quarto. A ruiva entra no seu quarto e se atira na sua cama sorrindo. '' Oh, Merlim! Essas férias prometem! '' pensa Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,eu sei que ficou chato e tals ... mais é só mais um cap que vai abri portas para outros!

Gostaram? Comentem!
Não gostaram? Comentem também!

Enfim, é isso ... Beijos e até o próximo!