Which Of The Twins Choose? [HIATUS] escrita por guiltfrnk, Renata Fanfics


Capítulo 10
Aula Interrogativa


Notas iniciais do capítulo

Heey! Depois de meses, eu estou de volta! Não, a fanfic No Tempo dos Marotos não acabou, mas já fazia muito tempo que eu não postava, então resolvi postar! Espero que gostem! Há, e hoje é o aniversário do nosso eterno Harry Potter, galera! Nosso perfeito Daniel Radcliffe! Parabéns, Dan! ~eu sei que ele não vai ver, mas, mesmo assim eu coloquei u.u~ ~Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343712/chapter/10

Hermione mais uma vez se direcionava para o quarto dos gêmeos para dar mais uma aula a eles. Ao entrar no quarto, encontra os dois jogando uma partida de Snap explosivo em cima da cama. Hermione revira os olhos sorrindo, e fecha a porta do quarto, atraindo a atenção dos dois.

– Hey, Mione! - exclamam os dois juntos, sorrindo marotos.

– Hey! - ela exclama sorrindo, enquanto se sentava na poltrona perto da escrivaninha, e colocava seu livro de feitiços sobre ela.

Os dois se levantam da cama, e guardam o jogo com um aceno de varinha.

– Ahm, hoje eu vou falar um pouco sobre Feitiços. - diz Hermione pegando o livro, e abrindo-o.

– Aham. - murmuram os dois se sentando cada um em sua devida cama.

Hermione suspira, dando uma rápida olhada nos gêmeos que estavam atirados em suas camas observando-a, e torna a folhear as páginas do livro.

– Ahm... Fred. - chama.

– Sim? - pergunta ele sorrindo.

– O que é e para que serve o feitiço Agilis Aparatio? - pergunta, olhando para o ruivo.

– É um feitiço não verbal e sem uso de varinha que aumenta a agilidade do bruxo. Conhecido como ''semi-aparatação''. Sob efeito deste feitiço, o bruxo ganha um aspecto esfumaçado e pode se mover em alta velocidade, saltar grandes distâncias, e com muito treino, voar por algum tempo. Muito usado pelos aurores e pelos comensais da morte. - responde sorrindo maroto.

Hermione sorri satisfeita, enquanto olhava pro ruivo.

– Muito bem! Agora, George. - diz voltando a folhear o livro.

– Sim? - pergunta ele sorrindo.

– Qual a função do feitiço Orbis? - pergunta olhando para o ruivo.

– Faz o alvo perder todos os sentidos instantaneamente, entrando em estado de coma. O efeito dura algumas horas e não possui contra-feitiço. - responde sorrindo maroto.

Hermione sorri, feliz pela aula estar obtendo resultado.

Em um movimento rápido, os dois ruivos estão na sua frente, sentados em duas poltronas.

– Agora, Mione, nós temos umas perguntas para você responder. - diz George sorrindo maroto.

– E queremos respostas verdadeiras. - completa Fred.

E com a mesma rapidez que a felicidade chegou, ela se esvai. Hermione fica encarando os dois, sem reação alguma.

– Tu...tudo bem. - balbucia, largando o livro sobre a escrivaninha.

Os dois sorriem satisfeitos.

– Pois bem, desde quando você e o Ronald estão namorando? - pergunta George.

Hermione bufa.

– Desde aquele dia, que tivemos a nossa primeira aula. - responde.

George parece surpreso, já Fred, não deixou transparecer nada, só a encarava, com os olhos semicerrados.

– Ah, e você gosta dele? - pergunta George.

– Go-gosto. - balbucia Hermione.

George arqueia a sobrancelha, enquanto Fred continuava encarando-a com os olhos semicerrados.

– Entendo. - murmura George. - E-eu, já volto.

Ele se levanta de repente e sai do quarto, fechando a porta com um pouco de força. Hermione continua encarando a porta, por onde o ruivo saíra. Ela suspira, e olha para o ruivo a sua frente, que continua com os olhos semicerrados. Ela abaixa a cabeça.

– Você não gosta dele desse jeito. - diz o ruivo, de repente.

Hermione levanta a cabeça, e olha para o ruivo, as lágrimas já preenchendo seus olhos. Ela balança a cabeça em sinal de negação.

– Eu amo ele, mas, não como... - ela suspira. - como namorado.

Fred arqueia a sobrancelha.

– Porque esta com ele? - pergunta, mesmo já sabendo a resposta.

– Porque.... ahm... eu não sei. - responde Hermione, colocando as mãos no rosto.

Fred suspira, e tira as mãos do rosto dela, com delicadeza.

– Porque esta com ele, Mione? Porque não fica comigo? - pergunta, olhando nos olhos da castanha.

Hermione suspira.

– Eu não posso Fred, eu não posso. - murmura Hermione.

– Porque? - pergunta o ruivo, seu rosto ficando mais perto do da castanha.

– Por que eu não quero magoa-lo. - responde Hermione.

– Hermione. - murmura Fred, encostando sua testa na dela. - Você nunca me magoaria.

Hermione fecha os olhos, sentindo uma lágrima molhar suas bochechas. Fred se inclina, e toma os lábios da morena em um beijo calmo e apaixonado. Sem língua, somente para curtir o momento.

Logo os dois se separam, e voltam a encostar a testa uma na outra.

– FRED! - chama Molly do andar de baixo.

Fred suspira, e desencosta sua testa da morena, e inclina a cabeça para trás.

– JÁ VOU! - grita de volta.

Ele volta a olhar para a morena, e encosta seus lábios nos dela, mais uma vez, em um beijo calmo.

– Pense nisso. - murmura, beijando a testa da morena, e saindo do quarto.

Hermione suspira, enquanto encostava os braços nos joelhos, e deixava a cabeça cair sobe suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Kisses =3