Just Love escrita por Anna Vitória


Capítulo 5
Capítulo 5: New peoples, new secrets.


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiquei muito feliz com os comentários... isso me motiva muito a continuar postando! Obrigada a todos. Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343665/chapter/5

Elena beijava Damon com uma intensidade forte. Sabe, quando se tem aquela sede, e encontra-se uma jarra, com água e gelo em cima de uma mesa? Foi assim que Elena se sentiu. 

Depois do beijo, Damon olhava para Elena enquanto segurava sua cintura. 

-Não queria ter feito isso... -Elena apoiava as mãos atrás da nuca de Damon.

-Você sabe que eu sou inocente. -Disse Damon. 

-Eu sei  Damon.. Meu coração sabe. Mas a minha razão insiste em dizer que você está mentindo.. 

-Olha Elena, eu quero deixar as coisas bem claras entre a gente... Sabe, amanhã é um novo dia, nós vamos nos encontrar e conversamos. Que horas eu posso falar com você?

-De manhã eu tô na faculdade  e a tarde eu tenho curso.. Pode ser a noite? 

-Pode sim... 

-Tá bom. Agora eu vou ter que entrar, já tá tarde e eu não quero ir dormir altas horas da noite. 

-Tudo bem. -Damon beijou Elena de novo, enquanto abraçava-a e ia embora, vendo Elena entrar para dentro de casa. 

Elena deu um tchau pra Damon, entrou, trancou a porta e sentou-se encostada nela. Não sabia o que estava acontecendo.. Uma hora, morria de medo de Damon, outra, desejava-o mais que tudo na vida. Mordeu os lábios e sorriu ao lembrar do beijo. Foi perfeito. Ele beijava bem e não era qualquer tipo de beijo, era o beijo. Ela então apagou todas as luzes que havia acesas em baixo, subiu as escadas e foi dormir. Amanhã, seria um grande dia. 

Elena acorda as 5:30 da manhã. Cedo? Não pra ela. A faculdade era das 6:00 até as 12:00 e ela ainda tinha de arrumar algumas coisas depois. Ela se levantou, foi direto pro banheiro e tomou um banho. Vestiu calças, botas, camisa de manga, jaqueta e uma bolsa de franja. Estava muito frio. Elena sentia sua pele congelar por dentro da jaqueta. Desceu as escadas, ainda estava escuro, colocou a bolsa no balcão da cozinha, foi em direção ao armário e pegou um copo térmico. fez um pouco de café, e colocou-o no copo. Pegou tudo, as chaves da casa, e saiu. Trancou a porta de casa, abriu a garagem e pegou seu carro, saindo logo em seguida. Enquanto dirigia, ligava para Caroline. 

-Alô? -Caroline estava com voz de sono. 

-Car, eu preciso que você leve meu texto da peça, ok? -Disse Elena. 

-Ok.. Ontem você me ligou? -Perguntou Caroline. 

-Liguei, mas falo com você na faculdade. Vou chegar mais cedo hoje.. Olha, tenho que desligar, estou dirigindo.. Nos vemos agorinha. Beijos

Elena desligou. 

Depois de uns cinco minutinhos, Elena chega a faculdade. O sol começava a raiar e ela estava começando a tomar um pouquinho de coragem. Pegou sua bolsa e o copo com café, trancou o carro e entrou na faculdade. Poucas pessoas estavam no local. Eram 5:50 da manhã, Elena havia feito tudo tão rápido esta manhã.. Foi até sua sala e encontrou Bonnie passando alguns textos a limpo. 

-Bonnie! -Disse Elena colocando a bolsa na sua cadeira e indo em direção a amiga. - Veio tão cedo, porque?

-Oi Elena.. -Disse Bonnie levantando e abraçando a amiga. - Bom, eu não consegui decorar algumas falas do meu personagem... 

-É a peça "The Kings" ? -Elena cruzou os braços 

-É sim, porque? 

-Ué, ela é pra hoje. 

-E você pensa que eu não sei? Por isso vim mais cedo.. -Bonnie sorriu. 

-Ok então, né...

Depois que a conversa encerrou, Elena sentou-se em sua cadeira e ficou pensando em Damon. "Droga!", pensou Elena, "Acho que estou gostando dele." Depois de pensar isso, Caroline chegou. Cumprimentou as amigas e entregou o texto a Elena. 

-Car, depois eu tenho que falar com você. -Disse Elena pegando o texto. 

-O que foi? -perguntou Car. 

-Nada... Na hora do almoço a gente conversa.

-Ok. 

Elena e Caroline saíram, a aula já ia começar. 

Muitas horas se passaram, a aula acabou. Elena pegou sua bolsa na sala de aula, saiu logo em seguida. Estava na porta da faculdade, quando ouviu Caroline gritando. 

-Elena, Elena! Espera.. -Disse Caroline correndo. 

-O que foi? -Elena avistava a amiga. 

-Elena, vamos almoçar na minha casa? 

-Foi mau amiga, mas eu vou almoçar em casa mesmo. Já deixei o almoço pronto lá... 

-Ah , tudo bem.. Mas o que tem pra  me falar? 

-Amiga, a gente conversa depois. 

-Elena, mas você disse que ia falar comigo agora. 

-Mas eu tô com pressa, a gente tem curso hoje, lembra? 

-Caramba! Eu esqueci... Vou pra casa agora, qualquer coisa, me liga. 

As amigas se despediram e Elena entrou no seu carro. Colocou Demi Lovato pra tocar no último volume enquanto cantava animadamente. Logo, logo ela chegou em casa. Desceu, entrou em casa, pegou o almoço na cozinha, esquentou e comeu. Tinha de sair logo, e por isso, só trocou de roupa e foi pro curso. 

Depois do curso, Elena saiu em seu carro em direção a sua casa. Rapidamente chegou, entrou e subiu para seu quarto. Tomou um banho quente e lembrou-se que Damon iria vê-la. Colocou uma calça, uma bota e uma regata, com uma jaqueta por cima. Logo, a campainha tocou e Elena ajeitou seus cabelos, e desceu. Abriu a porta e viu Damon. 

-Oi, Elena. -Disse Damon. 

-Oi Damon! -Disse Elena sorrindo- Acho melhor a gente sentar ai na varanda, né? Vou pegar cappuccino. 

Elena foi até a cozinha, pegou duas canecas, colocou cappuccino dentro e voltou a varanda, servindo Damon e sentando-se em uma cadeira suspensa no teto, na frente dele, sentado em um sofá.

- Bom, eu não sei muito bem o que vim fazer aqui, mas quero tirar todas as suas dúvidas... -Disse Damon

-Não tenho muitas dúvidas.. 

-Elena, ainda tem medo de mim?

-Eu não sei. 

-Como não sabe? 

-Só não sei... 

Os dois se olharam e o silencio predominou a varanda. 

-Boa noite. -Disse uma voz que se aproximava cada vez mais. Era a voz de um homem, e Elena não reconhecia-a. 

-Você aqui? -Disse Damon levantando-se e deixando a caneca de lado. - 

Elena olhou para trás e avistou um homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, vou ter que parar por aqui e deixar vocês na expectativa :O
Gostaram? Comentem! Xoxo