Just Love escrita por Anna Vitória


Capítulo 2
Capitulo 2: Tell me


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo! Fiquei muito feliz com o comentário de uma leitora e isso me motivou a escrever. Espero que gostem PLÁGIO É CRIME.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343665/chapter/2

Damon olhava fixamente para Elena, e ela olha fixamente para ele. Os dois pareciam encantados um com o outro! Mas tudo voltou a seus devidos lugares, quando Caroline resolve puxar o braço de Elena.

-Você tá louca? -Disse Caroline falando meio que cochichando..

-Quê? Do que você tá falando? -Perguntou Elena soltando o braço das mãos de Caroline. 

-Sabe quem é esse homem? -Perguntou Caroline. 

-Sim, sei sim. Damon Salvatore. Porque ?

-Amiga, ele é dos Salvatore! Essa família é perigosíssima! -Disse Caroline alertando a amiga. 

-Caroline.. Eu não vejo nada demais nele. -Disse Elena enquanto se virava e dava um leve sorriso para Damon, voltando a olhar Caroline. 

-Olha Elena, eu não sei você, mas quero que saia dessa festa inteira. Agora vem comigo,vamos achar Bonnie.. -Caroline pegou no braço da amiga e ia puxando-a a força,quando ela retrucou:

-Amiga, eu não vou! Eu derrubei Vodka no cara e eu não posso deixá-lo assim. Olha, eu não conheço ele e não vou transar com ele assim, de primeira. Fica calma, tá? -Elena soltou seu braço novamente das mãos de Caroline, deu uma piscadinha e voltou para onde Damon estava. 

A princípio,ele estava com cara de que não entendeu nada, mas Elena logo deu um jeito de tirá-lo da festa,para que pudesse conversar melhor. Caroline ficou lá, de braços cruzados no meio da festa enquanto via a amiga sair da mansão com Damon Salvatore. Porque será que Caroline tinha tanto medo dessa família?

-Mil desculpas Damon! Pelo copo de Vodka e por ter te deixado sozinho. É que Caroline me puxou pra falar algo e.. Tive que escutar. -Disse Elena enquanto sorria e andava em direção a um lugar. 

-Não,não.. Que isso. Eu entendo a sua amiga. Ela estava com medo de mim,não era? -Disse Damon parando e cruzando os braços enquanto olhava para Elena. 

-Não, não... Que isso, você entendeu errado e.... -Damon olhou para Elena com cara de quem diz "Eu estou certo e você não que admitir,não é?'' . Elena sorriu falou: -Sim, sim.. É isso mesmo. 

-É normal. -Disse Damon encostando em um dos vários carros estacionados ali perto. - Todos tem medo de mim. Só porque sou Salvatore. 

-O que tem errado com você? Quer dizer, com sua família? -Perguntou Elena encostando-se no mesmo carro,perto de Damon. 

-Bom.. Digamos que é um assunto do qual eu não quero que você se envolva. Você ficará sabendo por ai.. -Disse Damon com um sorriso sarcástico. 

Elena teve de admitir: sentiu medo. Não sabia com quem estava se metendo e ao lembrar dos olhinhos de Caroline ao olha-lá, como se pedisse ''Por favor Elena, não se meta com ele.'', ficou com mais medo ainda. Mas além do medo e da insegurança,um sentimento mais forte fazia-a querer ficar perto dele. Ouvir o que ele tinha a contar,a dizer.. Observar seus lindos olhos azuis.. Ele era tão misterioso,mas ao mesmo tempo tão lindo e sereno. 

-Então.. Eu acho que tenho que ir pra casa agora. Sabe, ficar com a camisa molhada de Vodka não é uma das coisas mais legais do mundo. - Ele riu-  Então... A gente se vê por ai! -Ele se virou e começou a andar

-Damon.. Você volta pra festa? -Perguntou Elena. Ela perecebeu que ele ficou meio pensativo. 

-Acho que não.. -Disse ele olhando pra ela ao se virar.- Sabe, eu estou cansado demais pra continuar aqui. E amanhã vou fazer alguns serviços na minha casa. A gente se esbarra por ai, Elena. Mystic Falls é bem pequena. Até mais. -Ele disse enquanto se virava e andava novamente,até Elena ver ele desaparecer na escuridão da noite. 

Elena realmente tinha que admitir: Damon mexeu com ela. Não pela sua beleza, ou pelo seu sorriso branco como a neve que cai nas montanhas do Canadá , mas pelo fato de que ele tinha algo nos olhos, que ela não conseguia ler. Uma profundeza oculta,algo estonteante.. Ela se virou e começou a andar em direção a festa novamente. Quando chegou a mansão, a situação estava bem pior do que quando ela saiu. Pessoas bêbadas caídas no sofá, muita gente se beijando e várias pessoas dançando loucamente ao som de David Guetta. Ela começou então a procurar por Caroline e Bonnie,que estavam na cozinha conversando e tomando copos de Uísque. Elena então entrou na cozinha e foi falar com as duas. 

-Oi meninas! -Disse Elena entrando na cozinha e sentando-se no banquinho do balcão. 

-Oi Elena. Onde estava esse tempo todo? -Perguntou Bonnie. 

-Ah.. Vagando por ai. Você sabe. -Disse Elena coçando a nuca,como se estivesse sem graça. 

-O que foi Elena? Parece cansada. -Disse Caroline. 

-Sim, eu realmente estou muito cansada. Acho que vou embora. 

-Ué, mas já? Não se passou nem duas horas de festa.. -Disse Bonnie. 

-Eu sei, mas é que realmente eu não estou pra festa hoje. 

-Ok então amiga.. sabe, eu acho que já vou embora também. -Disse Caroline. 

-Ah, mas já? Então tá, se vocês querem ir. Eu vou ficar aqui com o Tyler. -Disse Bonnie. 

-Desculpa Bonnie, mas realmente tudo que quero agora nesse momento é me deitar na minha cama. -Disse Elena enquanto abraçava  a amiga despedindo-se - Então, Car, vai agora? 

-Vou sim Elena. Vou me despedir do Matt. Me espera no seu carro. Vou passar na sua casa antes de ir pra minha. 

-Tá. Vou indo pro meu carro. 

Elena saiu da mansão e foi pro seu carro. Com alguns minutos,Caroline chegou. Elena entrou em seu carro e foi em direção a sua casa,com Caroline vindo atrás. Depois de uns dez minutos,elas chegaram na casa de Elena. Ela abriu a garagem e colocou seu carro dentro,depois saiu do carro,fechou a garagem e foi em direção a Caroline que já estava na varanda. 

-O que fez passar por aqui antes? -Disse Elena sentando-se ao lado da amiga,nos degraus da varanda. 

-Amiga, o que o Damon te disse?  -Perguntou Caroline olhando fixamente a amiga. 

-Nada. Nós nem chegamos a conversar direito,ele foi embora logo. 

-Sei... Olha amiga, eu não quero ser mandona nem nada, mas por favor, por tudo que é mais sagrado, não fica se aproximando demais desse carinha não, ok? Se não for por você, faça isso por mim, que sou sua amiga de verdade. 

-Caroline, eu não entendo! O que tem de errado com Damon? 

-Amiga, eu converso com você amanhã ok? Amanhã é domingo,é outro dia e eu venho passar o dia aqui com você,ok? Trago alguns filmes pra gente assistir e ai eu te conto tudo. Só peço que não faça nada precipitado. Por favor. 

-Ok Caroline,boa noite. Amanhã a gente se fala então. 

-Ok amiga. Te amo,se cuida. -Disse Caroline abraçando Elena e indo para seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem seus comentários,please!
Obrigada a todos que leram e estão acompanhando. Xoxo