Just Love escrita por Anna Vitória


Capítulo 1
Capitulo 1: Party


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo,que emoção!(gritinhos estéricos)
Espero que gostem! Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343665/chapter/1

Elena acorda com o som de seu telefone tocando. Ela acorda atordoada,confusa e assustada. Até que olha pra sua cômoda e vê seu telefone vibrando e seu toque alto exalando pelo quarto. Ela vê no visor: Caroline. O que será que ela queria logo agora de manhã?

–Alô? -Disse Elena atordoada.

–Bom dia amiga! Em que estaca está sua animação hoje? -Disse Caroline animada.

–Estaca zero. Sabe que horas são? -Perguntou Elena levantando-se da cama.

–Sim,são exatamente 8:00 horas da manhã.

–E sabe que dia da semana é hoje?

–Sim,sábado!

–Justamente Caroline! Sábado,8:00 da manhã.. Eu estudo a semana inteira e tudo que eu menos quero na vida é acordar as oito horas da manhã em fim de semana!

–Ai amiga,credo! Levanta a tua animação porque hoje tem festa básica na casa do Matt e adivinha quem vai me ajudar a arrumar tudo?

–Me tire dessa lista.

–Que pena,porque vai ser você! Faça o favor de vir aqui em baixo abrir a porta porque estou sentada aqui na sua varanda. Beijos!

Elena desligou o telefone e sorriu. Caroline realmente não tinha jeito. Vestiu uma roupa,desceu rapidamente as escadas e abriu rapidamente a porta. Caroline estava sentada encostada no pilar da varanda mexendo no celular e cantando Selena Gomez.

–Oi Car. -Disse Elena se encostando na porta.

–Nossa,pensei que não ia descer! Já estava querendo ir embora. -Caroline riu enquanto abraçava a amiga.

–Eu nem tomei café da manhã ainda. Tô varada.. -Disse Elena entrando e trancando a porta. - Então amiga,o que quer de mim hoje,senhora Caroline?

–Primeiro,dona Elena,não me chame de senhora,me sinto velha. E segundo,não quero nada demais.. O Matt organizou uma festa e eu fique responsável de convidar as pessoas e decoração. -Disse Caroline entrando e deitando-se no sofá.

– E a comida e bebida? -Perguntou Elena preparando o café da manhã.

– Ah,isso ficou com a Bonnie.

–Hum.. Ok. Deixa eu só comer que a gente vai.

–Ok. Amiga... Você tem falado com o Jeremy ?

–Olha Caroline.. Não quero falar sobre isso.

–Eu te entendo amiga. Tudo bem.

Elena terminou de tomar café e foi tomar um banho. Colocou uma roupa legal,um shorts rasgadinho,uma blusinha azul colada ao corpo e uma sapatilha. Prendeu o cabelo com o rabo de cavalo e pegou seu óculos escuro. Pegou seu celular e colocou no bolso. Desceu as escadas,entrou no carro de Caroline e foram pra casa de Matt. Chegando lá,viram Matt e Tyler conversando na frente da casa.

–Oi amor! -Disse Caroline ao ver Matt e beijá-lo na boca.

–Oi meninos.. -Disse Elena descendo do carro e cumprimentando-os.

–Oi meu amor! Oi Elena. -Disse Matt.

–Oi Elena! -Disse Tyler.

–Amor,chamei a Elena pra arrumar tudo comigo.. Já podemos começar?

–Claro! -Disse Matt.

–Ok então. Nos vemos mais tarde ok?

Caroline beijou Matt e as duas saíram no carro. Foram em vários lugares que cuidavam de decorações de festas,escolheram o mais barato. Depois foram ligando para as pessoas conhecidas e convidando-as para a festa. As que não tinham o telefone,iam até as casas e convidavam-as pessoalmente. Depois de tudo,ligaram pra Bonnie. Comida e bebida: tudo certo. Até que chegou a grande hora da festa.

Elena foi pra sua casa e tomou um banho. Se arrumou,secou e pranchou os longos cabelos. Vestiu um vestido preto,justo,com detalhes por todo o corpo. Colocou um salto e desceu. Trancou a casa e abriu a garagem. Pegou seu carro e saiu em direção a casa de Matt.

Chegando na casa de Matt,muita gente estava na casa. Era uma mansão e tinha carros e pessoas por toda parte. Eram 21:00 da noite e muitas pessoas estavam no local. Estacionou seu carro e entrou pra mansão,ficou procurando por Caroline e Bonnie,quando achou,abraçou-as e saiu com elas. Elena pegou um copo com vodka e estava passando sua música preferida,então,começou a dançar no meio de todos. Estava animada e nada podia deixá-la parada. Até que esbarrou em alguém e derrubou toda a vodka na pessoa.

–Oh meu Deus! Mil desculpas! Eu estava empolgada com a música e nem percebi que estava atrás de mim.. -Disse Elena surpresa enquanto colocava as mãos sobre a boca

–Tudo bem,moça. Isso acontece. -Disse o homem,que virou-se pra Elena,mostrando-o seus lindos apaixonantes olhos azuis. Ele era lindo. O cabelo preto como o céu a noite e os olhos brilhantes como dois diamantes azuis.- Sou Damon Salvatore.

–Eu sou.. sou Elena... Elena Gilbert.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do primeiro capítulo? Espero que sim! Comentem... Xoxo.