O Útimo Jogo - Em Cinzas escrita por Caderno Azul


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de jogos vorazes, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343499/chapter/1

Meu avô jamais gostou de falar muito sobre os Jogos comigo. E depois de algum tempo, aquele havia deixado de ser meu assunto favorito.

O mesmo não podia se dizer da maioria das crianças do Capitol. De certa forma, eu não conseguia culpá-las por torcer pelos seus tributos favoritos, imitar seus penteados e gritar seus nomes toda vez que o programa começava. Era algo cultural, fomos habituadas a isso. É como se fosse um filme, não fosse real.

Não faz muito tempo que eu usava tranças, copiando Katniss Everdeen.

É um gosto muito amargo que fica na boca quando se percebe que aquela realidade alternativa está bem mais próxima que todos gostaríamos. Eu costumava viver numa gaiola de ouro, protegida da dor e da fome. Da guerra também.

Contudo, pouco tempo atrás destruíram minha gaiola e me obrigaram a sair de lá. Eu não estava acostumada a voar e minhas asas inúteis me condenaram a viver na superfície dura e fria. Mas isso foi antes que eu fosse selecionada para a Colheita.

Se antes estava no purgatório, foi a partir daí que meu inferno começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoal!
Como o prólogo está realmente bem curto, já colocarei o primeiro capítulo aqui também.
Espero saber o que estão achando! :)
Beijinhos e obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Útimo Jogo - Em Cinzas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.