Enjoy The Little Things ... escrita por Mrs Prongs Malfoy


Capítulo 12
The party is just starting


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey Cupcakes ~le desvia de maldições da morte .
I know !! Demoramos de novo pra postar tentem entender a gente please .
Estamos muito contentes com esse capitulo a pensar que eu acho que vcs vão nós matar mas de boa .
Boa leitura
besitos de chocolate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343014/chapter/12

POV. Merie

–Meu deusinho do céu me segura -Falei me apoiando no ombro do Nathan

–Não sou Deus não -Ele falo rindo , ignorei tava muito ocupada admirando o deus grego que estava vindo em nossa direção ou meu deus ele ta vindo pra cá .

–Oi Nathan quanto tempo, vejo que arrumou uma namorada - Falou olhando para mim de cima a baixo - Muito bonita por sinal .

Senti minhas bochechas ficarem mais vermelhas do que uma pimenta malagueta pensei em falar alguma coisa mas apenas fiquei quieta esperando o Nathan explicar , mas ele não fez isso apenas pegou na minha mão e perguntou se ele poderia mostrar a casa para mim .

–Podem sair olhando por ai , eu tenho que receber alguns convidados depois eu me junto a vocês.

–Tudo bem - Então Nathan me puxou pela mão e ficamos perambulando pela casa que era realmente muito bonita e grande.

–Por que você não falou que eu não era a sua namorada ? - Perguntei para Nathan enquanto olhavamos o jardim .

–Não havia necessidade - Disse ele apenas , fiquei quieta pois da maneira como ele falou era como se o assunto estivesse encerrado, porém apesar disso não consegui contem um pequeno sorriso.Meu deus o que esta acontecendo comigo !?

Provavelmente está ficando louca… Tá falando até sozinha agora

Ri comigo mesma e percebi que Nathan me encarava

– O que foi?

Enrubeci levemente e rapidamente respondi

– Nada.

Voltamos para perto dos meninos e nos sentamos até que uma garota veio em nossa direção toda sorridente falou com todos os meninos quando chegou no Nathan , olhou maliciosamente para ele se sentou em seu colo e falou alguma coisa no seu ouvido , discretamente eu me levantei e sai andando ouvi alguém chamando meu nome , mas ignorei fui em direção ao jardim , quando cheguei no mesmo me sentei perto da piscina e relaxei um pouco , não sei muito bem o por que mas aquela seja do Nathan com aquela garota me deu nauseas . Senti alguém sentando do meu lado olhei para o lado e vi que era o Henrry .

–Por que você saiu do nada ? - Ele me perguntou com aquela carinha fofa .

–estava me sentindo mal .

–Vamo entrar ? - ele falou

–Vamo sim ! - respondi me levantando .

Quando chegamos lá a Menina ainda estava lá , então discretamente perguntei para Henrry :

–Quem é ??

–Debby Lovatto , uma amiga nossa por que ?

–Nada não

Henry ficou me observando fixamente por alguns minutos, até conseguir me deixar com vergonha

– Que foi, criatura?

– To tentando descobrir o que foi, de verdade.

– Já disse que não foi nada… - Ele revirou os olhos e continuou a me observar, até que ouvi uma tosse falsa vindo da direção de Nathan

–Por que vocês estão se encarando ? Tão brincando de quem pisca primeiro?

– Não… só quero ver por que é que ela está com essa cara séria desde que foi lá pra fora e voltou - A expressão de Nathan ficou um tanto neutra

–Ata , deixa ela - Nathan mostrou desinteresse e por mais que eu não queresse, aquilo acabou me doendo um pouco, já que ele simplesmente não se importou nem um pouco sobre como eu estava, então impulsivamente puxei Henry do Sofá .

–Vamos dançar - disse quando ele me olhou confuso. Henry ainda surpreso me acompanha e enquanto caminhamos entre as pessoas não consegui deixar de perceber no sorriso malicioso que se formava em seus lábios

Quando estamos chegando na pista . Eu presto atenção na musica e descobro que e uma das minha musicas dançantes favoritas , S&M da Rihanna. Henry me puxa pela mão e começamos a dançar juntos fecho meus olhos sentindo as batidas da musica . Eu abro os olhos por um segundo e vejo o Sr. Olhos azuis, vulgo Nathan, me olhando perigosamente a alguns metros. Eu não sei o que me da, mas eu sinto a necessidade dele me achar sexy ver que eu não estou nem ai pra Debby e ele . Seguro o seu olhar por um segundo e volto a dançar acompanhando o Henry. Não sabendo bem o que eu estou fazendo, mexo os quadris no ritmo da musica, rebolo e dou uma leve descidinha. Jogo o meu cabelo de um lado para o outro e mordo o lábio para reprimir o sorriso de satisfação de estar dançando tão entregue assim.

Henry também não era nem um pouco bobo, e tirou proveito da situação. Suas mãos que antes estavam em minhas costas agora estavam em minha cintura, porém ele parecia se segurar, para não parecer um tarado aproveitador e coloca-las um pouco mais para baixo. Ele segurava firmemente em meu corpo, e o colava no seu, e seu cheiro maravilhosamente bom conseguia deixar minhas pernas mais bambas que o normal. Me virei de costa para ele e comecei a realmente provoca-lo. Rebolei lentamente enquanto ele me prendia junto ao seu corpo, senti ele sorrir , senti sua respiração no meu pescoço, no meu ponto sensivel ele beijou de leve o que me fez ficar arrepiada , derepende ele me virou e ficamos realmente próximos , me aproximei do seu rosto e ele do meu, mas quando estava chegando perto dos seus labios virei o rosto e sussurrei no seu ouvido .

–Acabou a vistoria marujo - Brinquei com o fato das suas mãos estarem percorrendo levemente meu corpo - Aliás...acho que acabou a música também e eu preciso beber algo .

Virei-me novamente indo em direção a mesa do bar, e ouvi um suspiro vindo dele, dei um sorriso e acabei ficando alguns segundos parada enquanto olhava no lado oposto da pista de dança, Nathan. Só que ele não estava sozinho. Ele estava com Debby. Ela tentava dançar colada com ele, só que ele parecia um pouco entediado, e dançava no ritmo da música. Apesar de seu olhar cansado, parecia estar muito satisfeito enquanto ela rebolava sensualmente . Fiquei totalmente imovel quando ela se virou e beijou ele . Henry me puxou pela mão até o bar a pensar de ver a Debby beijando o Nathan ter me doido mas do que eu consideraria saudável, deixei Henry me guiar até o bar quando chegamos lá me sentei na bancada e ele ficou entre minha pernas enquanto as nossas bebidas chegavam. Nem ao menos via o que é que estava no copo, e ia tomando tudo de uma vez. Fiz isto algumas vezes até que quando uma hora quando fui pegar o copo, Henry o tirou da minha mão e devolveu para o garçom.

–Vi a Amy beijar um cara, e eu sei que você também ficou parada daquele jeito por causa do Nathan e a Debby - Henry passou a mão pelo cabelo eu tentei pegar o copo da mão do garçom

–Eu faço você esquecer , não precisa se embebedar, eu preciso esquecer também de qualquer maneira - Então ele me beijo

Não era um beijo calmo, e sim era feroz, ele tinha uma mão a minha cintura e a outra a minha nuca. Henry pediu passagem para sua lingua e eu aceitei, espera porque eu aceitei? Eu não sabia, mas eu estava entregue a ele. Minhas mãos voaram para seus cachos e puxando.Senti então a mão que estava a minha cintura abaixando para minha coxa, e seus lábios desceram por meu pescoço, e eu só voltei a consciência quando ele puxou uma das minhas coxas a sua cintura e alguém o empurou para longe, indo parar a alguns metros de distância de mim. Era Nathan . Tudo a partir disso se passou em flashes. Podia jurar que Nathan iria brigar com Henry, mas sem pensar, coloquei meus braços em volta de seu corpo, e falei mais alto do que havia planejado

– QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTO?

–VOCÊ É O MEUU PROBLEMA !!

Ele me puxou de lá e andamos entre as pessoas subimos as escada até ele parar e entrar em uma sala. Tentei prestar atenção no ambiente e como ele era parecido mas estava escuro só o que iluminava era a pouca luz que vinha da varanda onde Nathan estava parado olhando para fora. A raiva havia sumido, de costas eu não conseguia entender o que se passava na cabeça daquele garoto.

Ficamos em silêncio por alguns segundos até que eu acabei cansando

– E aí? O que você quis dizer com aquilo criatura?

Seus ombros se enrijeceram e quando ele se virou, ele tentava demonstrar nem ligar, mas no fundo de seu olhar, se percebia que estava mais chateado do que deixava demonstrar

– Não quis dizer nada. Ou melhor, quis dizer que você é um problema. Não sabe toda a bagunça que vai rolar agora que você foi idiota o suficiente pra beijar o Henry no meio de uma festa REPLETA de pessoas famosas ?! E tinha que ser justo ele?!

–Você queria que eu fizesse o que ficasse olhando você e a Debby se comerem ?

–O que isso tem a ver ? - Ele perguntou , mas na verdade nem eu sabia .

– Tem a ver que...que… - Gaguejei alguns segundos, até que pensei na resposta mais óbvia que poderia existir - que você não tem o direito de falar de nada, já que você foi mais idiota, ainda se comendo com uma estrelinha de show de adolescente mimado.

–Acontece que desculpa te informar mas eu sou uma estrela de show adolescente .

– Nossa, agora você resolveu se mostrar! Antes fazia questão de dizer que era um cara normal, e agora vem se achando!

– Você tá doida? Você que começou falando de gente famosa! Eu não te entendo garota

Eu mesma parei por um momento e percebi que não estava falando coisa com coisa, mas na minha cabeça não parava de passar a imagem dele e de Debby juntos, e qualquer coisa que surgia na minha mente aumentava minha raiva, mesmo que fossem coisas totalmente aleatórias.

– Como?! Eu que não te entendo você só me deixa confusa .- Levantei um dedo em sua direção autoritariamente me aproximando alguns passos e deixando a ponta do meu dedo tocando no seu peito. - Você que chegou lá na festa e se atracou com uma cantora, e começou a bancar o autoritário comigo quando eu me atraquei com alguém, como se fosse meu pai, você que começou a parecer estar com ciúmes, mas na verdade fala e age como quem não esta nem aí, você que fica no meu pé o tempo todo.

–Sim você me deixa assim! Você não entende, não é ?!! Antes eu agia como se só eu importasse . Mas agora eu gasto meu tempo pensando em como tirar você da minha cabeça , mas quanto mais eu tento tirar você da minha mente , mais seus lábios se tornam tão beijaveis e o seu beijo imperdível , todo o seu corpo até a ponta dos seus dedos tão tocaveis e bem os seus olhos Merie cada vez mais irresistiveis . - Seus olhos claros encaravam os meus como se naquele momento tudo girasse somente ao nosso redor, estávamos tão perto que eu sentia sua respiração, a música pareceu ficar mais baixa e minha mão parecia mais pesada, de modo que agora ela se apoiava sobre o peito de Nathan, que a pegou e segurou do lado dos nossos corpos. Dei um passo para trás e ele me acompanhou até eu bater em uma estante. Se aproximou mais de mim, e ficamos nos encarando por alguns segundos sua testa colada na minha. Estávamos tão próximos que conseguia sentir o seu hálito quente de hortelã, tão tentador e ao mesmo tempo tão doce. Minha boca instintivamente se abriu e meus olhos se fecharam e enquanto isto o braço firme de Nathan me segurava para que não perdesse o equilíbrio. Eu já não pensava em mais nada, e tudo que eu queria naquele momento era sentir seus lábios sobre os meus. Senti ele encostar levemente seus labios nos meus e de repente ouvi do outro lado do cômodo a porta se abrir rapidamente em um estrondo.

– Quantas vezes já disse que nesse quarto ninguém pode entrar?

O susto foi tamanho que rapidamente nos separamos. Tentei ir mais para trás, só que como o que estava por trás de mim era a parede eu acabei batendo minha cabeça nela, tropeçando no pé da cômoda ao meu lado , de modo que minha saia quase fosse parar no meu pescoço.

Nathan segurou o riso, mas parecia estar tão envergonhado quanto eu. Apesar da vergonha percebi que ele conseguiu dar uma boa olhada de esguelha em minhas pernas, o que conseguiu me deixar mais ruborizada ainda

– Ah! É você Nathan e … Merie ?- Mahone me viu no chão e tentou segurar o riso - Pensei que fosse outra pessoa podem ficar .

Então ele saiu fechando a porta. Ainda meio tonta, sinto uma mão na minha cintura me levantando .

–Acho melhor nós irmos - Nathan falou olhando pra mim. Podia ver que ele estava meio decepcionado .

–Calma, antes eu preciso falar uma coisa - falei olhando pra baixo ele levanta meu queixo deixando meus olhos na altura dos seus - Eu e o Henry só nos beijamos por que 1 você estava beijando a Debby e 2 a Amy tava beijando o Mahone .

–Tudo bem Pequena você não me deve satisfação .

Então ele me puxou pela mão para fora da sala .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Le desvia de mais maldições
bravas ? ~le desvia de um elefante voador
bem e isso eles estão começando a sair da fase de negação galera já e um bom começo
bye bye vamos tentar postar mais rapido queremos comentarios em !!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enjoy The Little Things ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.