Enjoy The Little Things ... escrita por Mrs Prongs Malfoy


Capítulo 11
Start the surprises


Notas iniciais do capítulo

Sra Harrison - sem tempo pra nada. sem tempo pra respirar. tempos difíceis- não posso negar. Preguiça dominou. Quase parei de escrever. não tem desculpas que sejam o suficiente. mas aqui está o capítulo. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343014/chapter/11

Ficamos um bom tempo em um grande silêncio, só nos entreolhando e estranhando a notícia que pairava no ar… Nós tínhamos uma festa para ir, ou melhor, a Moments tinha uma festa para ir, mas o Lucas foi tão idiota que falou sobre ela na nossa frente, e agora eles se sentiriam obrigados a nós levar. Rapidamente quis mostrar que não eram obrigados nem nada disso

–Corrigindo a Moments tem uma festa para ir - Falei me espreguiçando no sofá .

–Corrigindo nos temos uma festa para ir e sim isso é um convite - Nathan falou

Amy ? deu um pulo do sofá e começou a fazer uma dancinha enquanto falavagritava

–Claro que queremos ir

Revirei os olhos e ao dar uma olhada nos meninos reparei que todos sorriam, menos Henry que parecia um tanto contido. Fui em sua direção e lhe dei um empurrão de leve, e enquanto os meninos continuavam com suas palhaçadas lhe perguntei

– O que foi?

Na mesma hora, me observou e dando um sorriso triste respondeu

– Isso não vai ser nada bom pra mídia

– Como assim?

– Pensa um pouco - Ele se encostou sobre o sofá, e apoiando a perna na poltrona a sua frente continuou - Nós cinco indo em uma festa, Zac e Leonard vão com as namoradas, e mais vocês duas… Não vai ser nada bom

–Vish verdade mas essa festa vai ser tão grande assim? - Por mais ridículo que parecia eu estava começando a ficar receosa em questão é esta tal festa

– Pior que sim. A festa e de um amigo nosso… O Justin.

– Bieber? - Falei com um sorriso irônico

– Não … Timberlake

– Oh minhas santa dos criadores do brigadeiro caseiro - falei me encolhendo. Henry gargalhou alto e automaticamente acabou chamando a atenção de todos para nós .

– Que foi Henry ? -Lucas perguntou

–Merry ta com medo de ir pra fes… - eu não deixei ele terminar, e na mesma hora, joguei uma almofada em sua cara

–Eii - Herry falou indiguinado - Que foi que eu fiz ?!

–Nada só fica quieto - eu falei - Quando e essa festa mesmo ?

–Hoje a noite - Lucas falou animado .

–COMO ASSIM É VOCÊS AVISAM HOJE - Sim, essa foi a Amy- TEMOS MILHÕES DE COISAS PRA FAZER - ela falou me puxando do sófa. Estávamos já ao lado da escada, quando ela deu meia volta, e com um puxão me levou junto - Aliás… De quem é a festa mesmo?

– Justin… - Lucas começou, porém Amy não lhe deixou terminar:

– Bieber?

Nathan fez outra careta ao mesmo tempo que respondia

– Isso tá ficando repetitivo...

– Foda-se...Eu não ouvi antes, então responda logo. - Todos os olhos se viraram para Amy, que deu uma risada tímida

– Enfim… Não, é do Justin Timberlake

– TU TÁ DE BRINQUEICHON UITI MI? - Na mesma hora, novamente ela deu meia volta, voltando para as escadas e me puxando pelo braço, correndo que nem louca enquanto meu estômago doía de tanto que eu ria

POV NATHAN

A partir do momento que Amy e Merie subiram, a confusão foi geral. Henry parecia não querer de maneira alguma que as meninas fossem, dizendo que isto seria horrível para nós, e que acabaríamos perdendo ibope com todos os garotos, menos ele, acompanhados de alguma maneira… Em compensassão o resto dos meninos, inclusive eu, achávamos que não havia problema nenhuma delas irem, e com o convite já feito, não poderíamos fazer nada para mudar.

Ficamos então, assistindo filme, e de vez em quando ouvíamos gritos, xingos, berros, gritarias, choro e risadas, e pelas próximas três horas, o quarto de Merie foi mais barulhento do que um filme de ação...Enquanto isto, todos nós ficávamos tranquilos, e quando faltava uma hora para ir embora, fomos finalmente nos arrumar.

Nenhum de nós iria usar algo formal, e apesar de tudo, também não estávamos a fim de esperar os maquiadores, e produtores, e todos os outros ‘ores’ para nos arrumarem algo que fosse a cara da banda, então fizemos como era de práche. Separamos cada uma roupa, nada demais, isto é, menos o Henry.

Ele como sempre, parecia chamar uma atenção avassaladora para ele, com aquele cabelo de anjo todo cheio de gel, calça jeans muito escura, um cachecol e uma camiseta que eu não sabia se era social, ou se era uma camiseta normal de estilo formal preta, ou...Ah, não sei falar de roupa, só que o Henry parecia um daqueles cara de capa de revista, o que de certa maneira, de vez em quando ele é mesmo um.

Os outros estavam cada um á seu estilo. E o mais doido era o Zac, que ia com uma calça jeans rasgada junto com uma camiseta branca, uma camisa jeans e um blazer como cabelo naquele topete estranho e eu nunca sabia me vestir da maneira correta e pra variar tentei em vão parecer descontraído, mas acabei indo de camiseta, uma blusa de moletom verde clara, jeans e um blazer claro.

Leonard e Lucas estavam casualmente parecidos. Também de calça jeans e sobretudo que cobria uma camiseta social, sendo que a única diferença era que Leonard usava uma daquelas toupas de lã, que não esquentam nada.

Ficamos mais alguns minutos enrolando, e então descemos todos juntos. Já estávamos a quinze minutos na cozinha conversando, quando finalmente ouvi passos vindo das escadas. Fomos ver o que era e me deparei com uma cena que me deixou de queixo caído. Ela estava linda com um vestido de couro lavado preto com uma pequena abertura embaixo do vale dos seios, com a cintura bem marcada e em baixo solto uma jaqueta de couro com algumas taxinhas prata. Estava com uma maquiagem preta forte, mas isso só a deixou com um olhar sexy e um tanto provocante. Seu cabelo caia em cachos até a cintura e para dar o toque Merie como sempre, um chapéu coco e o colar das relíquias da morte. Eu não conseguia parar de olhar para ela enquanto descia as escadas.Suas botas pretas iam até seus tornozelos. Depois de passear o olhar por todo seu corpo, a encarei. Merie deu uma risada e na mesma hora senti meu corpo tremer.

– Terminou a expedição, marujo? - ela levantou uma sobrancelha. Ignorei sua última pergunta, ela sabia que sim.

–Cade a Amy ?-Henry que estava trás de mim perguntou. Então de repente ficou quieto, tirei meus olhos de Merie e olhei as escadas Amy descia as escadas com um vestido bastante provocante. Ele era todo aberto na parte da frente só cobrindo os seios e as laterais do corpo com uma jaqueta para não ficar tão vulgar com um salto vermelho, sua maquiagem era bem mais forte do que da Merie mas isso não deixo ela feia e sim uma mulher muito provocante , da qual eu sei que um amigo meu esta tendo uma queda . Sem mais delongas a limousine chegou com Danniele e Perrie . Ficamos no carro por mais ou menos meia hora quando chegamos a porta estava cheia de paparazes olhei para Merie pude perceber que ela estava extremamente nervosa .

– Preparada? - Perguntei para ela quando o carro parou na frente da casa .

– Nem um pouco - Ela falou se encolhendo para perto de mim .

Os meninos começaram a descer. Primeiro Lucas e Danniele depois Zac e Perrie , Leonard sozinho depois Henry e Amy, deixando nos sozinho no carro.

– Nós precisamos ir Merie - Falei acariciando seu cabelo. Levantei sua cabeça que estava escondida no meu peito e olhei nos seus olhos - Você vai ficar bem. São só fotógrafos e as pessoas lá dentro também vão gostar de você.

– Okay - ela me respondeu olhando nos meus olhos, beijei sua testa e respondi .

– Okay .

Então saímos do carro e os flexes das câmeras encheram minha visão segurei a mão de Merie e a guie no meio da multidão .

A casa estava repleta de seguranças, e logo na entrada fãs enlouquecidas exibiam cartazes ou tentavam - em vão - entrar na casa. Lá dentro, não sabia se o ambiente era muito mais aconchegante. Centenas de pessoas dançavam, e uma grande escadaria se estendia no centro, abrindo no fim em um corredor que contornava a casa inteira, e levava a outros corredores que deveriam ser repletos de quartos

Por alguns segundos acabei me perdendo dos outros caras e quando os achei, eles estavam distantes, literalmente, quase do outro lado da casa, e surpreendentemente já estavam conversado com alguém.

Entramos na multidão indo em sua direção e apesar de estar de costas eu já havia o reconhecido. Cabelo escuro e estilo playboy, de longe um dos caras mais conhecidos da festa… E eu tive certeza absoluta que era ele, quando o mesmo se virou para dar um oi, e de repente fixou seu olhar em Merie me cumprimento mas não tirava os olhos da Merie MINHA Merie … Que pensamentos são esse Nathan ela não e sua ela não e de ninguém . Eles estavam se encarando agora então apresentei Merie :

–Merie esse e …

– Mahone? q-quero dizer...Austin Mahone? Caraca, eu sou tipo uma grande fã sua...quero dizer...hmm..,

–Não precisa se envergonhar - Disse ele para a Merie com um sorriso idiota na cara - Sinta-se em casa babys .

Percebi que Merie corou um pouco, e na mesma hora a puxei para perto dos meninos. Acho que ela percebeu meu incômodo e me olhou confusa … ela fica linda com essa cara de confusão...Porra nathan o que tá acontecendo com você?!

Percebi que ela ainda me encarava e respondi rapidamente com a primeira coisa que me veio a mente:

– É que...Eu queria te mostrar tudo por aqui, então se mexe!

Ela me deu um olhar 43 e com os braços sobre o peito perguntou intrigada

– Você por acaso conhece aqui?

–Bem... um pouco - Falei passando a mão no cabelo pela desculpa idiota que eu dei para tira-la de perto dele . - Mas eu conheço alguém que sabe cada detalhe daqui

Ela ficou me observando curiosa, e seguiu meu olhar, e na mesma hora percebi que suas pernas começaram a tremer e ela se segurava para não cair, apoiando na parede. Comecei a rir estridentemente enquanto ela parecia uma alienigena apontando com o dedo indicador na direção do Justin Timberlake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente, a demora, foi mal, desculpa, sorry, tanto por minha parte quanto pela Mrs. ' então é isso, espero que tenham gostado, e da próxima vai ser mais rápido, prometo kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enjoy The Little Things ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.