A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 28
Emmet X Paul


Notas iniciais do capítulo

Oii minhas lindas e meus lindos leitores...
Estou me sentindo bem e pronta para mais um capitulo...
Mil desculpas a todos que tem que ler esses meus erros idiotas mas não tenho muito tempo para revisar tudo então...
Obrigada a todos que estão gostando, eu estou amando os comentários de vocês...
Estou sentindo falta de alguns leitores o que é bem triste... Esse vai para vocês leitores lindos que não abandonaram a fic...
Obrigada...
E Obrigada tia Steph ♥

PDV Rose



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/28

Tudo estava confuso em minha mente, não sabia o que faria daqui em diante... Paul havia sido um grande amigo quanto eu mais precisei, mas Emmet é e sempre será meu único amor. Talvez o tenha perdido por culpa de meu egoísmo e teimosia, mas ele deve saber que o amo com todas as minhas forças.
Emmet me encarava ao lado de Paul como se isso fosse algo terrível para ele, e eu sei que era. Mas não havia nada que eu pudesse fazer, eu precisava de Paul... Nós precisávamos dele.
Estava sentado no sofá e me levantei indo em direção a floresta escura...
Ouvi passos a trás de mim mas não me virei para ver quem era, segui meu caminho até um rio. Olhei meu reflexo nele, quem sou eu agora?
- Seu cabelo esta perfeito... - Emmet murmurou. Ri.
- Não era bem isso que eu estava olhando... Mas obrigada Emm. - eu disse. Ele sorriu.
- Porque anda me evitando? - perguntou.
- Não estou te evitando... - respondi. Ele fez uma careta.
- Sempre que a braço ou tento chegar perto voce se afasta... - ele disse. Sorri.
- Não é isso... No momento eu preciso de fogo e raiva Emm... E com você eu tenho paz. - disse.
- E paz não é bom? - ele perguntou. Emmet começou a se aproximar e me segurou pela cintura.
- Sim... - sussurrei.
Nesse segundo os lábios de Emmet se juntaram aos meus, no começo suaves e calmos e depois loucos e apaixonados. Coloquei minhas mãos firmes em seu pescoço enquanto ele me abraçava junto ao seu corpo. E nada mais importava nem Volturi ou guerra... Só o homem que amo me amando.
- Rosie... - Paul murmurou. Me soltei de Emmet e o encarei. Droga!
- O que você quer cachorro? - Emmet rosnou. Paul encarou a mão de Emmet em minha cintura, meio desconfortável me livrei de Emmet.
- Só vim ver se você esta bem Rosie... Não a vi mais e isso me preocupou. - Paul murmurou. Sorri para ele. As vezes Paul parecia me amar mais, do que Emmet conseguia.
- Porque ela não estaria bem? - Emmet perguntou.
- Porque tem um bando de Vampiros malvados atrás dela? - Paul disse sarcasticamente. Ri baixinho. Os dois me encararam.
- Vou indo enquanto vocês fazem essa briguinha de testosterona... Boa sorte garotos! - murmurei e sai andando.
Os dois me encararam e depois leves sorrisos ocuparam seus rostos.
Onde será que Bells, Lice e Jany estavam? Precisava desabafar com minhas irmãs. Avistei Bella perto de Alec que a abraçava e depois quase a beija quando Felix e Edward aparecem. Droga! Corri ajudar minha irmã.
- Bella... - Edward murmurou triste.
- Juro que não beijei ele! - ela disse e se soltou de Alec.
- Sim voce beijou, não agora mas em uma campina... Eu vejo nos pensamentos dele Bella. - Edward disse.
- Sim, mas... - ela começou. Edward e Felix pareciam arrasados.
- Bella... Você vai ter que escolher um de nós, mais cedo ou mais tarde. - Felix disse. Bella assentiu e os três vampiros foram embora.
Bella caiu de joelhos, era raro ver minha irmã mostrar fraqueza nenhuma de nós era fraca, mas quando tocava em nosso coração nós desmoronávamos.
- Bella... - eu disse e me aproximei a envolvendo em meus braços. Bella deu soluços fracos, talvez querendo ao seu máximo chorar.
- A Rosie... Eu estou cansada disso. Sinto que devo ficar com EDward, mas que isso não é certo. Quero ficar com Felix, mas Alec não deixa. Eles são tão perfeitos e fofos comigo e eu simplesmente não posso magoar um deles... - Bella disse em sua voz triste que mal parecia um sussurro.
- Sei bem como é também estou confusa Bella, mas temos que fazer o que nosso coração mandar... - eu disse. Bella riu.
- Eu não tenho coração... - murmurou. Dei um leve tapa em seu braço.
- Pare já com isso Isabella Marie Cullen! Você é a pessoa mais doce e forte que conheço... Possui um coração imenso. - eu disse.
Por mais que não quisesse comecei a pensar em Paul e Emmet...
- O que você vai fazer Rosie? - Bella perguntou.
- Não sei... - murmurei.
- Você também terá que escolher... - ela disse.
Sorri.
- Quando você escolher eu escolho... - afirmei.
- Fechado. - Bella disse e pegou minha mão a apertando em um trato.
Sorrimos e ficamos abaixadas e se abraçando olhando a noite fria que quase terminava dando inicio a um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM?
COMENTEM?
COMENTEM?
................. :D
Olha eu aqui de novo o)
Próximo é PDV Bella... Estava querendo a opinião de vocês.
Nossos queridos Alice e Jasper, não apareceram muito durante a história o que e triste :C
Estou pensando em um PDV de um deles... O que acham? :P