A Verdade escrita por Tete Lima


Capítulo 27
Marcus


Notas iniciais do capítulo

Oiii...
Esse cap vai para as lindas que comentam minha fic e as lindas que a recomendam...
—> NOTAS FINAS <-
Obrigada a todas e a tia Steph ♥


PDV Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342891/chapter/27

Todos ficaram em silêncio Marcus estava aqui para nos punir peor nos juntar a lobisomens... Alguns segundos se passaram e Alec e Benjamim apareceram. Sorri para eles... Afinal eles conseguiram trazer Marcus até aqui.

- Ora! Marcus que gentileza se juntar a nós... - Jany disse. Sorri para ela.

- Não conte como gentileza cara traidora... - Marcus disse. Olhei para Jany e a vi torcer a boca. Estava pensando em usar seus dons em Marcus.

- Não será nescessario Jany...Marcus veio em paz não é mesmo? - eu disse. Marcus sorriu e gesticulou para os lobos.

- O que eles fazem aqui? - ele perguntou. Sorri.

- Esse é seu exercito Marcus... Lutaremos em seu nome. Contra seu irmão! - eu disse. Marcus pareceu irritado.

- Como ousa! - gritou.

- Como eu ouso? Seu irmão tirou de mim minha liberdade... Só estou a pegando de volta. E creio eu que você também tem suas maguas contra Aro...- disse. Marcus torceu a boca em um sorriso triste e seus olhos perderam foco em uma lembrança.

"Uma mulher corria em direção a um lago, ela sorria. Seu cabelo de um tom ruivo, um vestido branco e um veu. Uma noiva. Ela olhou para o lado esperando a morte que viria em breve, mas mesmo assim sorria.

Parou em frente a uma arvore alta e se sentou em sua raiz. Começou a mexer na terra e olhar para além de sua vista. A menina era muito branca, mas não era irmortal. Ela parecia doente. Lagrimas sairam de seus olhos e ela continuou sorrindo.

Um manto negro apareceu perto dela revelando um homem incrivelmente branco, lindo e imortal. A menina sorriu para o homem como se o conhece-se a muito tempo.

- Oi... - a voz suave, que parecia um sino soou como um despertar para  figura que tirou o capuz revelando Marcus.

- Olá. - ele respondeu. A menina sorriu e limpou algumas lagrimas.

- Desculpe se o estou atrapalhando caro senhor... Não estou em um momento bom em minha vida e ... - a menina começou a se abrir para  Marcus que parecia fascinado com ela. Ele sorriu.

- Tudo bem querida. - ele disse.

A menina sorriu e se levantou jogando seu cheiro em direção ao irmortal, que como a maioria deveria ter a atacado, mas estava tão fascinado que não o fez.

- Qual seu nome? - ela perguntou.

- Marcus...

- Caro Marcus sou Zafrina. Foi um prazer conhece-lo. - ela disse e se virou indo embora."

Olhei para Marcus e senti a ultima coisa que eu deveria sentir... Pena. Pena do homem que perdeu a mulher que amava para o irmão e depois a perdeu para a morte...

- Faça isso por Zafrina... Pelo pouco que sei de tal mulher, sei que ela jamais aceitaria o que Aro fez. - eu disse. Marcus sorriu.

- Você é muito parecida com ela sabia? Seu jeito corajoso, defensor e sua bondade... A ajudarei Isabella. - Marcus disse. Sorri agradecida.

- O que faremos então? - Emmet perguntou.

- Vamos bolar algo... Marcus você deve voltar para o castelo, va com Benjamim que inventara uma falsa caçada na cabeça de Aro quando ele te tocar... - eu disse.

Benjamim que até então estava perto de Jany acentiu e se colocou ao lado de Marcus.

- E quanto a mim? - Alec perguntou.

- O resto de vocês vamos procurar um local para resolver isso... Até lá, preciso que vocês... Felix, Edward, Paul, Jacob e Emmet fiquem o mais longe possivel um do outro. Não precisamos de mais uma guerra! - eu disse. Eles fizeram uma careta mais assentiram. Sorri.

- Adeus Isabella. Peço que volte em breve para o castelo, para não levantar suspeitas para Aro. - Marcus disse. Assenti e ele e Benjamim partiram.

- Sei de um local... - Jacob disse.

Ele e os lobos se tranformaram e sairam correndo, eu e os vampiros também. Corremos em direção a uma floresta onde bem no meio havia uma casinha. Sorri.

- Aqui esta otimo... - murmurei. Eles sorriram.

- Claro fui eu que dei a idéia... - Jacob disse.

- Menos cachorro... - Emmet murmurou. Fiz cara feia para eles que se calaram e entraram na casa.

Era uma gracinha. Escada de madeira no canto da parede, uma sala com sofás, e uma janela enorme. Bonita e com mobilia.

Os lobos se jogaram nos sofá e eu subi a escada para explorar um pouco a casa. Ouvi passas e os pensamentos de Edward atras de mim quando entrei em um quarto.

- Interessante... - ele murmurou. Me virei para encara-lo.

- O que? - perguntei. Ele sorriu torto.

-Uma cama e vampiros não dormem... - ele disse. Começou a chegar perto de mim.

- E se a intenção não fosse dormir? - perguntei. Ele riu.

- Bem nesse caso... - nessa hora Edward me alcançou e começou a me beijar.

Grudei minhas mãos em seus cabelos e ele apertou minha cintura, dei um pequeno pulo e abraçei sua cintura com minhas pernas. Edward mordeu meu labio inferior, sorri.

Ele nos colocou na cama e tirou sua camisa, começei a tirar a minha...

- Olha aqui tem um quarto... - Emmet disse e olhou para nós confuso.

- Oi... - murmurei sem folego. Não sei de onde tirei isso, vampiros não precisam de ar... Mas com Edward parecia que eu precisava.

Um sorriso malicioso tomou o rosto dos irmãos Masen.

- Desculpa atrapalhar... - Emmet começou. Sorri.

- Tudo bem... Só estavamos conversando. Eu ja vou indo. - eu disse. Sai do quarto mas não antes de poder ouvir.

- Cara, se não fosse pela Rose eu te castrava... - Edward disse. Dei risadinhas e desci a escada.

-Bella... - Jany me chamou.

- Oii Jany... - eu disse. Ela gesticulou para que fossemos para a floresta. Assenti e a segui.

- Bella, preciso da sua ajuda... Não sei o que vou fazer estou apaixonada... Sei que Alec mataria o cara, mas esse não é meu medo. - Jany disse. Ela parecia assustada mesmo. Sorri e a abraçei.

- Seja o que for estou aqui para ajuda-la Jany... - eu disse.

Ela sorriu e se virou para me encarar.

- Otimo, por que eu acho que amo Seth... - ela disse. A encarei meio interrogativa.

- Quem? - perguntei.

- Um lobo Bells. - ela disse.

- E ele? - perguntei.

- Nem olha para mim... Parece que esta fugindo. - ela disse e suspirou triste. Ja odiei esse Seth, só por fazer Jany sofrer.

- Quer que eu fale com ele? - perguntei.

- Faria isso por mim? - Jany se animou e sorriu.

- Claro. Deixa comigo. - me virei e fui atras desse Quil.

Ele estava parado perto de um outro lobo.

- Seth... - eu disse. Ele se virou e me encarou confuso.

- Sim? - perguntou.

- Posso falar com você a sós? - perguntei. Ele assentiu e o lobo que falava com ele foi embora.

- Isabella certo? Sou Seth. - ele disse e esticou a mão para mim.

- Sim,mas só Bella. Seth vou logo ao assunto tenho uma amiga que esta afim de você, mas vocês são muito diferentes... - eu disse. Seth pareceu envergonhado e corou. Nossa! Quanto tempo não via alguém corar.

- É a loirinha? - ele perguntou.

- Sim... O nome dela é Jane. - eu disse. Ele fez uma careta.

- Eu sei o nome dela, mas não posso chegar perto dela. - ele disse.

- Porque? - perguntei. Começei a calcular quanto tempo eu teria para faze-lo sofrer antes que se trasforma-se em lobo.

- Se eu a olhar nos olhos terei um imprinting com ela... - ele murmurou.

- Qual o problema? Rose e Paul também tem esse troço ae e ninguém morreu ainda... - murmurei. Seth sorriu e assentiu.

- Você esta certa! - murmurou e saiu correndo. Deduzi que atras de Jany. Meu trabalho como cupido deu super certo.

- Legal o que você fez por minha irmã... - Alec disse. Se aproximou de mim e me segurou pela cintura.

- Alec... - o encarei.

- Bella? - ouvi a voz triste de Edward e percebi que ele não estava sozinho.

Felix e Edward me encaravam tristes enquanto aos mãos de Alec me seguravam junto a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii lindinhas olha eu aqui de novo o/
Só para deixar vocês lindas felizes vou postar mais capitulos nesse FDS pois fiz uma cirurgia e tenho que ficar em casa :(
Eae o que estão achando? Capitulo meio longo porque eu tinha que resolver umas coisinhas dos personagens...
Proximo PDV Rose! :D
Beijinhos pra todas e nos vemos em breve...