Uma Grande Paixão escrita por Sunn


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpa demorar demais para postar um novo capitulo!Acontece que eu estava em semana de provas e meu bloqueio criativo apareceu quando eu finalmente tive tempo para escrever!Mais agora,estou cheia de ideias e nunca mais vou parar de postar ok?Espero que gostem amores!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342832/chapter/3

POV NATY



–Você a conhece?- em segundos meu coração começou a despedaçar!Como assim?Como que ele a conhece? -Sim!Eu a conheço!Estudamos juntos a 2 anos atrás!Pensei que nunca mais te veria!- disse maxi tentando raciocinar o porque ela estava La!Eu só queria saber quem e ela e porque ela está me perseguindo! -Então vocês são amigos?- cheguei a conclusão que eles eram apenas amigos,só não entendi o desespero de maxi! -Sim,só amigos- disse maxi mais branco que a ludmila,que já era mais branca do que a branca de neve!Ok,esquecendo essa coisa de princesa da Disney,eu estava mesmo preocupada!Essa tal de victoria não parecia que estava no Studio para ser famosa e sim pra acabar com a vida de alguém,a minha vida! -Ai maxi,você sabe que nos fomos muito mais que amigos!-falou aquela guria tentando me afetar!Vocês não sabem o quanto ela conseguiu! -Quem e ela maxi?- eu perguntei assustada,com medo do que podia acontecer! -Eu já disse naty!ela e apenas uma amiga!- uma lagrima caiu e todo mundo percebeu que aquela situação estava mesmo me afetando!Eu sabia que tinha alguma coisa muito estranha que ninguém queria me contar! -maxi,como você e mentiroso!pensei que amasse a naty!mais acho que me enganei já que você não quer contar a verdade a ela!- esse comentário da victoria me assustou,e muito! -Pelo contrario,não quero contar a verdade para protegê-la!e você sabe disso!- WHAT?Como assim gente? -Me proteger?E dez de quando eu preciso de proteção maxi?- em fração de segundos comecei a chorar desesperadamente!Sai correndo da sala de musica!Sem querer mais saber de ninguém!




–-x--


POV MAXI

–TA FELIZ AGORA VICTORIA?- minha raiva por aquela menina só aumentava! –O que?Eu só disse a verdade!Uma coisa que você tinha que ter feito assim que ela descobriu que eu te conhecia!- aquela tarântula!Não aquentava mais ela! -Oque você ta fazendo aqui em?- eu perguntei quase implorando para ela me esquecer! -Eu to aqui para ter você de volta!- tipo,oi? -Você já me perdeu faz tempo victoria!- eu disse sem parar de pensar aonde a naty podia estar naquela hora! -bom,você já sabe o que eu vim fazer aqui!E já sabe que não vou descansar ate conseguir o que eu quero!- minha raiva por aquela menina já estava em um ponto que não conseguia mais olhar para seu rosto! -Ok!Só saiba que não vai ser tão fácil assim!- fui em borá em busca da pessoa que realmente me importava...a naty!Encontrei no corredor,Fran,Cami e Leon conversando! -Oi pessoal!- eu disse com a esperança de que alguém soubesse aonde estava a naty! -Oi maxi!O que foi?- perguntou cami tirando os seus fones de ouvido -Vocês viram a Naty?- eu perguntei botando minhas mãos no bolso,procurando meu celular para tentar ligar pra ela! -Sim!Ela passou por aqui chorando indo la pra praça!- respondeu leon! -Ai meu deus!- na mesma hora sai correndo para a praça,sem explicar para ninguém o que estava acontecendo!La,avistei naty sentada em um dos bancos chorando muito!




–-x--




POV NATY



Estava no banquinho da praça,chorando como eu nunca chorei! -Naty?Posso falar com você?- perguntou maxi atrás de mim com um lindo buque de rosas na mão! -Pode!- na verdade,não tava afim de falar com ninguém naquele momento mais não quis ser mal educada! -Olha,desculpa não falar a verdade para você!Mais eu te amo muito!- disse maxi botando o buque no banco e segurando minha mão! -Ok maxi!então por favor,me conta quem e ela!- eu exigi! -Ok!Tudo bem!Então La vai: Eu estudava com a Victoria antes de vir para o Studio!Nos começamos a namorar a 2 anos e eu achava que eu a amava de verdade!Na quela época,as pessoas me zoavam por gostar de dançar e adoravam me fazer ficar iludido!Um dia,descobri que Victoria fingia gostar de mim para quando eu estive-se totalmente apaixonado por ela,terminar comigo e me deixar triste!Terminei com ela e não queria mais ver seu rosto!Quando eu vim pro Studio,ela começou a me mandar mensagens dizendo que realmente gostava de mim mais eu desacreditei!A 2 semanas atraz,ela descobriu sobre nosso namoro e disse que faria de tudo para fazer você pagar por eu amar você e não ela!- eu fiquei simplesmente assustada com tudo aquilo! -então quer dizer que ela veio se vingar de mim?Então porque você não me contou isso antes?- eu estava aliviada por saber o que estava acontecendo mais ao mesmo tempo com medo do que a Victoria podia fazer comigo! -Sim!Ela entrou no Studio para se vingar de você e eu não contei nada para você porque eu sei que depois de saber disso,você vai terminar comigo!- disse maxi!Eu não entendi essa!Como assim eu terminaria com ele? -Maxi,entenda que eu NUNCA,NUNCA NA MINHA VIDA,eu terminaria com você!Eu te amo muito menino!- eu disse chegando cada vez mais perto dele e quanto mais o segundo passava, mais próximos nossos lábios ficavam...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Eu mereço neh?