Uma Grande Paixão escrita por Sunn


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar o 2° cap mais hj estou aqui postando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342832/chapter/2

POV NATY

-Você devia tomar mais cuidado com o chão!- disse o menino!Nem um puco ironico ne?Não,magina... -Tudo bem!Isso acontece com frequencia!- revidei o ironismo! -Meu nome e Diego,sou aluno novo do studio!E você?- -Naty!E se acostuma,sou a mais destrambelhada daqui!- ele riu muito!Me senti envergonhada e não sabia mais oque dizer!Nesse momento,Maxi chegou! -ei meu amor- depois de me dar um gostoso beijo no rosto,ele finalmente reparou que tinhamos alunos novos! -A!Ola!Meu nome e maxi!E o seu?-  -Diego!Sou aluno novo!- os dois se cumprimentaram e maxi passou seu braço em minha sintura me segurando como se ele acha-se que Diego era uma ameaça ao nosso namoro!Diego,por sua vez,olhou para mim com um olhar profundo e se direcionou a sala de musica!Assumo que que esse aluno novo e bonito e legal mais ele não e nada perto do MEU Maxi!

--x--

Ao passar do dia,percebi que todas as vezes que eu passava perto de Diego,ele parava tudo oque estava fazendo para me olhar!Não sei o que eu fiz para ele,só sei que seu olhar era o tipo de olhar que botava medo em qualquer um!Como se eu tivesse mudado a sua vida de ponta a cabeça!Também não pude deixar de reparar que eu estava sendo seguida por uma menina muito estranha!Alta,de cabelo escuro e liso,muito magra que me perseguia como se ela fosse do C.I.S  e eu uma grande criminosa!Confesso que não sabia de quem ter mais medo!Do Diego ou da menina misteriosa!Com medo,fui no Resto Band e sentei aflita em uma das mesas! -Ola Naty!Vai querer beber alguma coisa?- perguntou Luca!Eu não queria beber nada mais eu não seria grossa com o irmão da minha melhor amiga! - Da um suco de laranja por favor Luca!- nesse momento chega Fran e Cami,minhas melhores amigas!E meio estranho ler isso,eu sei mais desde que comecei a namorar o Maxi,nos três ficamos muito mais procimas! -Oie Naty!- Disse Fran com um suco de Uva na mão! -Ola meninas!- eu disse sem deixar de perceber que a menina misteriosa estava ali,bem da mesa da frente! -Aconteceu alguma coisa Naty?Você parece aflita!- Como a cami consegue perceber tudo?Ok,podia estar evidente que algo aconteceu comigo mais ela sempre e a primeira que percebe! -Sabem essa menina na mesa da frente?De blusa verde!- na mesma hora,as duas olharam para ela nada discretas! -Sim!Menina bonita!Mais quem e ela?E o que ela tem a ver com o seu problema?- perguntou Fran!Eu tinha que falar para alguem!Eu estava com muito medo mesmo! -Acontece que essa menina ta me seguindo o dia inteiro!To com medo!- na mesma hora,fran começou a encarar a menina como se fosse ela a perseguida! -Serio amiga?Mais oque você fez?- perguntou a Cami tentando raciocinar a ideia de que alguem estava me perseguindo!

--x--

Nos voltamos para o Studio e as meninas me convenceram a falar com o Maxi sobre essa menina!E foi isso que eu fiz,procurei o Maxi por todos os cantos mais não o achava!Depois de tempos,achei o meu lindo na sala de musica tocando "Ahi Estare" no piano!Cantando perfeitamente,obvio,como sempre!Fiquei atras da porta escutando aquela linda voz até que ele parou no meio da musica!Achei estranho,mais continuei parada atras da porta!Mais ai adivinha?ele percebeu que eu estava escondia de abriu a porta!Como eu estava apoiada totalmente nela,eu simplesmente cai mais ai o Maxi me pegou antes!UFA!Ele começou a rir e eu me senti uma idiota! -Espionando as pessoas Naty?Que feio!- eu comecei a rir cheia de vergonha! -desculpa!eu não queria te interromper!- ele segurou firme minha mão -nunca vai me interromper!- lindo ne?Quando olhei para o corredor,percebi que a menina estava me espionando de novo e não tive mais duvidas,tive que contar! -Maxi,tem uma menina la no corredor,ela ta me perseguindo,ela esta em todos os lados onde eu estou!Socorro!To morrendo de medo!- eu cochichei em seu ouvido!Na mesma hora,Maxi olhou para o corredor e inesperadamente falou: -VICTORIA?-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço revews neh?obrigado!