Use Somebody escrita por Cloto


Capítulo 4
Change




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342734/chapter/4

Desde que descobriu que Katherine estava viva Stefan refletia.

E para seu desespero,teve que admitir para si mesmo.A amava.

Aquele amor que ele pensou não existir mais ainda estava ali,bem escondido em um canto do seu coração.

***

-O que quer Damon?

-Por que está aqui?

-Por que eu quero achar a cura,usar ela no Klaus e não passar a eternidade fugindo,poder parar em um lugar e ficar com Stefan.

- com o Stefan?-Damon implicou,querendo tirá-la do sério.

-Damon você foi divertido na cama,mas fora dela é um chato de galocha.-disse ela com o máximo de sinceridade.

E o pior para ele é que sabia que ela falava a verdade.

Ele não queria se deixar machucar,mas mais uma vez aquela vampira deixava uma ferida dentro dele.

Por mais que ele escondesse de si mesmo,ele tinha que admitir que Elena não era Katherine,nunca seria.

***

A Pierce entrou no quarto de Stefan receosa.

Se deitou ao lado dele e encostou a cabeça em seu peito.

Já estava preparada para ser repelida,mas Stefan pôs o braço em volta da sua cintura e a puxou para mais perto.

Katherine sorriu.

Finalmente estava conseguindo seu amor de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!