Use Somebody escrita por Cloto


Capítulo 3
My!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342734/chapter/3

-O que ELA está fazendo aqui?-disse Elena indignada.

-Não sei se o seu cérebro sabe processar informação,por isso vou te dar um resumo.Eu estou morando aqui.-respondeu Katherine.

-Como você...

-Af!Eu tô saindo daqui,é muita idiotice pra um lugar só.

***

-E então?

-Elena foi embora.-Stefan comentou.

-Ótimo.Escreve o que digo,eu ainda devolvo aquela cópia fajuta pro Paraguai!

-Ela é igual a você.

-Só que tem uma diferença básica entre nós duas,meu cérebro funciona.

-Elena não é burra.

-Mas é tapada e só tem planos que nunca dão certo.

Isso ele não podia retrucar.

-Por que voltou?

-Por que eu estou cansada de fugir.Está na hora de ficar.

-Klaus vai te matar na primeira oportunidade.

-Que me mate,eu deixei de ter uma vida para escapar dele,não vou ficar a eternidade inteira desse jeito.-ela disse com tristeza.

Stefan era bom observador e viu que ela não estava fingindo.

-Por que você está sendo tão sincera?

-Rebekah.-ela revelou-Aquela maldita me pôs so compulsão,só consigo falar a verdade,

O Salvatore mais novo ligou para a Original,que confirmou.

-Legal.

-Menos para mim.Você não sabe como é irritante.

-Katherine,o que sentia por Damon?

-Eu o desejava e sentia afeto por ele.

-O amava?

-Não.

-Então por que,Katherine?Por que?

-Pela minha vaidade.Eu precisava provar para mim mesma que podia controlar a quem quisesse,principalmente homens.Era a única maneira que eu vi de me vingar do pai da minha filha.Eu queria usar e abandonar como ele me usou e me abandonou.

-Por que eu?

-Por que você foi o único motivo para que eu quisesse parar de fugir.Me instalei em Mystic Falls por sua causa.Eu já via você de longe por uns meses antes de mandar uma carta pedindo abrigo ao seu pai.Fui feliz,mas Klaus descobriu onde eu estava.Fabricar minha morte foi a única maneira para que ele não se vingasse em você e em Damon como se vingou na minha família.

Ele assentiu.

-Eu preciso pensar.

-Pense o quanto quiser,mas vou te dizer uma coisa.Aquela xéroz mal feita não te ama como eu te amo.Ela não é a mulher que você merece ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!