Flores E Ferro escrita por Biia chan


Capítulo 2
Não Deixarei Seus Olhos se Fecharem...


Notas iniciais do capítulo

Minna, eu sinto que estraguei a fic com esse capítulo. Era pra ser uma fic romântica e tals, mas eu fui escrevendo e acabei me empolgando e coloquei cenas de luta, e acho que estragou a fic... Mas vejam o que acham ><'
Boa leitura ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342640/chapter/2

Levy acordou bem cedo, e Erza não estava mais lá, como sempre, a ruiva acordou super cedo. Levy se espreguiçou, trocou de roupa e foi para fora. Estava frio, teve que voltar e mudar de roupa, não podia sair com a roupa normal dela. Colocou uma calça jeans escura, uma camiseta branca simples e um casaco laranja. Colocou a faixa no cabelo, calçou uma bota e saiu. Encontrou Erza varrendo as folhas. Ela estava com uma saia xadrez vermelha, uma meia calça preta e uma camisa preta. Levy queria ter pelo menos a metade da beleza de Erza ou de Lucy. Era difícil ser uma nerd baixinha...

- Ohayo Er-chan! – Disse Levy.

- Ohayo Levy. – Disse Erza, sorrindo para ela.

- Quer ajuda?

- Claro!

Levy pegou uma vassoura e começou a varrer ali perto. Caíram muitas folhas durante a noite, o outono estava próximo.

- Então Levy, o que vai fazer sobre Gajeel? – Disse Erza, pegando Levy de surpresa.

- S-sobre... O que eu deveria fazer? – Disse a azulada, confusa.

- Quero dizer... Levy, se você realmente gosta dele, não deixe ele ir embora, demonstre que o ama, ou ele pode acabar desistindo de você... E isso vai ser muito ruim... – Erza dando conselhos amorosos?

Mas ela estava certa, tinha que falar com ele...

- Mas... Eu não sei o que dizer...

- Você sabe, só não tem coragem.

- Eu vou falar com ele, só preciso de tempo...

Depois disso, Levy foi para a guilda e encontrou Jet e Droy preocupadíssimos. Aff, esses dois não meu deixam em paz! Depois de convencê-los de que estava bem, sentou-se com Mira.

- Ohayo Mira. Viu o Gajeel? – Porque estava perguntando dele? Baka!

- Ohayo! Não vi, ele ainda não chegou... – Disse Mira pensativa – Por quê?

- Nada não... – Levy pensou em procurá-lo, mas certamente ele chegaria logo.

Queria que ele chegasse logo para despentear seus cabelos, como sempre fazia. Ah, porque ela foi gostar dele? Porque Gajeel? O dragonslayer de ferro que não tinha nada a ver com ela!

- Oi baixinha! – Ah... Ele chegou. Despenteou seus cabelos como sempre e sentou-se em outra mesa.

Levy foi até ele, e sentou-se na sua frente. Ele lhe encarou surpreso, normalmente ele teria de ir até ela. Levy respirou fundo.

- Gajeel, você vai me dizer o que foi aquilo ontem?! – O que estava dizendo? Espera... Como teve coragem de dizer isso?

Gajeel simplesmente deu um sorriso enorme e a encarou. Ela estava se segurando pra não sair correndo.

- Você sabe bem o que foi – Disse ele, com a voz mais doce que poderia vir dele.

- E-eu... – Respirou fundo de novo – Só não consigo acreditar.

Levy olhou para suas mãos e se sentiu ficando vermelha.

- Você é linda quando está envergonhada – Gajeel disse, deixando ela ainda mais vermelha, como se fosse possível.

- Para com isso – Não conseguiu pensar em outra coisa pra dizer.

Gajeel apenas ria. Levy precisava de um tempo pra processar tudo. Já sei! Vou sair em uma missão com Jet e Droy.

Levy saiu da mesa e foi até o quadro de missões, Lucy estava lá.

- Yo Lu-chan! Vai pegar uma missão? – Levy procurou Natsu – Mas vai sozinha?

- Eu preciso pagar meu aluguel, e se Natsu for comigo vai acabar destruindo a cidade e nos deixar sem recompensa... Mas e você?

- E-eu vou a uma missão, faz tempo que não pego uma.

- Hey, porque não vamos juntas? – Disse Lucy, feliz com a ideia.

- Não é uma ideia ruim! Mas teremos que fugir de Jet e Droy – As duas riram.

Escolheram uma missão simples, teriam que encontrar um objeto valioso para uma mulher, recompensa de 100 mil jewels. Já ajudaria Lu-chan, e Levy não se preocupava com a recompensa.

Mostraram a missão para Mira e logo saíram, era a primeira vez que iam juntas em uma missão.

- Yo Lucy e Levy – Disse alguém – Aonde vão?

- Lily? O que está fazendo aqui? – Disse Levy. Será que Gajeel o mandou segui-las?

- Vi vocês saindo sozinhas e fiquei preocupado, aconteceu algo? – Disse o exceed preto.

- Não, resolvemos sair para uma missão apenas. – Disse Lucy.

- Vou com vocês, pode ser perigoso. – Disse Lily.

- Mas não é uma missão perigosa. – Disse a azulada, mas sabia que ele não ia ouvi-la.

Droga! Sempre que olhasse pra ele se lembraria de Gajeel. Estúpido gato!

Os três pegaram o trem, Levy ficava olhando pra fora enquanto Lucy e Lily conversavam animadamente. Ao chegar, foram até a casa da mulher. Ela era velha e simpática, ofereceu biscoitos, chá e contou o que queria. Parece que ela perdeu um objeto valioso perto dali, na floresta, não quis dizer o que era, apenas disse que era um simples baú.

Então, os três foram até a floresta. Era bem densa, difícil de achar alguma coisa, Levy ficou com Lucy, e Lily foi para o outro lado. Elas andaram por um longo tempo, Lucy estava ficando preocupada que estivessem perdidas, mas Levy havia decorado todo o caminho.

Logo, Lily apareceu.

- Parece que é mais difícil do que imaginávamos, ela não tinha nenhuma ideia de onde poderia estar... – Disse Lily, ficando preocupado, pois já estava quase noite.

- Acho que temos que procurar um lugar pra passar a noite. – Disse Levy.

- A-aqui? No meio do mato? – Disse Lucy, ficando nervosa.

Andaram um pouco mais e resolveram dormir embaixo de uma arvora que estava caída, formando um teto para eles. Lucy já estava dormindo, Lily estava de guarda e Levy não pegava no sono, e então, ouviram um barulho ali perto, algo se meche.

O que será que era? Levy se pegou pensando em Gajeel novamente. Queria que fosse ele que estivesse ali. Algo se meche de novo. Estranho, essa não parecia uma floresta perigosa.

- Lily, vou dar uma olhada por aí – Já tinha perdido o sono mesmo.

- Cuidado Levy – Disse Lily.

- Hai.

Levy andou por perto, procurando algo interessante. Ouviu um barulho novamente, seguiu o som. Estranho, tinha alguma coisa ali.

Já estava pensando em voltar quando pisou em um buraco, e o chão se abriu aos seus pés. Levy caiu, e gritou alto quando caiu de costas no chão.

Olhou para cima, era alto de mais para subir. Droga! Era só o que faltava!

- Lily! Lily! – Levy gritou o mais alto que pôde, mas tinha andado por muito tempo, talvez ele estivesse longe de mais para ouvi-la. – Lily! Droga!

- Hahahahaha! – Ouviu risos sinistros vindo de fora do buraco. Quem era?

Levy viu uma silhueta de homem, mas não tinha como saber quem era, pois estava muito escuro.

- Q-quem é? O que quer comigo? – Disse Levy, tentando parecer tranquila.

- Fairy Tail, não? Sou Eragon, da Black Fairy, uma dark guild. – Ele riu novamente. Dark guild? Black Fairy? Tinha ouvido falar dessa guilda, parece que seu principal objetivo era destruir a Fairy Tail, pois havia acontecido algo no passado entre as duas guildas, mas Levy não lembrava os detalhes... Isso não era bom...

- O-o-o que você quer comigo?

- Não é óbvio? Você vai apodrecer aqui. – Ele riu histericamente. – Eu não aprovei a ideia, mas o mestre decidiu acabar com vocês devagar, colocando pedidos falsos na guilda, e nos livrando do maior numero de pessoas em um curto período de tempo. Enchemos sua guilda de missões simples, porém, vão ser escolhidas por primeiro. As pessoas que saírem nessas missões, vão se encontrar com membros da nossa guilda, e morrerão, assim, diminuiremos o numero de magos da Fairy Tail, e atacaremos a guilda. Simples não acha? Vocês caíram direitinho.

- Vocês não conseguirão tão fácil! Temos o mestre! Temos dois dragon slayers e Erza, a Titânia! – Disse Levy. Eles não tinham chance contra a Fairy Tail!

- Parece que o time “mais forte” vai sair em uma missão logo. Laxus, o neto do mestre não está lá. E o próprio mestre está naquela reunião de mestres. A guilda só tem alguns membros fortes, vamos vencer. – Disse o homem, rindo – Gostaria muito de conversar mais, mas preciso... Argh!

Levy ouviu sons de luta, alguém veio salvá-la?

- Levy! Você está bem? – Gritou Lucy.

- H-hai! Temos que ir para a guilda, agora!

Lily aparecer e a tirou do buraco.

- Depois que cuidarmos desses caras – Disse ele, ativando sua forma de batalha.

Eram apenas dois, fácil para Lily. Levy nem prestou atenção na luta, só pensava na guilda... E nele.

- Eu posso levar apenas uma de vocês, a outra vai ter que ir de trem – Disse Lily depois que acabou.

As duas se olharam.

- Levy, você vai ser mais útil que eu, vai.

Levy queria discutir com ela, mas realmente precisava ir. Lily voltou a sua forma normal e a levou pelos céus.

Chegaram logo na guilda, e parece que não tinha acontecido nada, então, Levy avisou a todos sobre o que aconteceu, e encontrou Erza, Natsu e Gray saindo. Teve sorte, chegou a tempo de avisá-los.

- Levy – Disse Mira, parecendo preocupada – Gajeel saiu em uma missão.

Seu coração parou.

- E-e... A quanto tempo?

- Não faz muito tempo... Aqui... – Mira lhe mostrou os detalhes da missão.

Caçar bandidos? É claro, afinal, Gajeel é orgulhoso de mais para sair em uma missão que não seja perigosa. Levy virou as costas e saiu depressa dali, precisava encontrar Gajeel. A guilda estava protegida, não precisariam dela.

Lily foi com ela é claro, afinal, era Gajeel. Ele não podia levá-la, pois gastou muita magia, mas por sorte, a missão era por perto, chegariam logo se fossem de trem.

O coração de Levy dava pulos, não conseguia se acalmar. A viagem pareceu durar horas, mas enfim, chegaram. Era em uma pequena vila. Segundo o que dizia, o local era atacado em dias sincronizados, e o próximo dia seria hoje... Será que era tarde demais?

Segundo as pessoas da vila, não sabiam nada sobre esses tais bandidos, mas uma das pessoas, disse que viu um homem cheio de piercings e cabelos longos correndo atrás de um homem até a floresta.

Ah! Florestas de novo?!

Fazer o que, foram até onde o homem disse, e andaram até ouvir gritos. Levy reconheceu logo, era Gajeel. Levy correu o máximo que pode, tropeçou em uns galhos, mas Lily a segurou. Quando chegaram até o lugar de onde vinham os gritos, encontraram um buraco no chão, exatamente como o que Levy havia caído. O que esses caras tem com buracos?

Gajeel podia sair dali facilmente, Levy sabia disso, mas... Ele não saía, apenas gritava xingamentos para o homem que o prendeu ali. Lily estava procurando esse homem, enquanto Levy falava com Gajeel.

- Gajeel! O que houve? Porque você não sai daí?

- Levy? Er... Runas... – Disse Gajeel.

Realmente, haviam runas ali, a pessoa que o prendeu havia uma magia de runas, e Gajeel não podia passar por elas, então, Levy entrou em ação, começou a mudá-las, era uma das poucas pessoas que podia fazer isso. Quem diria que sua inteligência serviria pra alguma coisa?

E então, ele estava livre, e correndo na direção que o homem havia ido. Nem um obrigado? É claro, o que poderia esperar?

Então, Levy correu também, se os conhecia bem, iriam acabar presos em outra runa. Ela demorou um pouco para alcançá-los, e quando conseguiu, encontrou-os presos em runas, é claro. Quando já estava quase acabando de modificá-las, ouviu alguém falando.

- Então vocês são as pessoas que estragaram nossos planos? – Disse um homem que usava um manto com capuz branco – Interessante. Parece que o ataque a sua guilda fracassou, mas eu ainda posso cuidar de vocês. Começando por essa baixinha.

O homem estava vindo em sua direção, tinha uma faca na mão.

- Vou fazer vocês assistirem enquanto acabo com ela – Disse o homem rindo.

Gajeel gritava alguma coisa, mas Levy estava preocupada de mais para entender. O que podia fazer? Faltavam só alguns riscos para libertá-los das runas, mas não conseguiria mesmo assim, e sua magia não seria muito útil, esse cara não parecia ser ruim de briga.

O homem chegou perto e chutou Levy na barriga.

- Levy! – Gritou Gajeel quando a azulada rolou no chão e o homem cortou suas roupas.

Sorte que ela estava de casaco, não queria ficar pelada na frente dessas pessoas...

O homem a chutou de novo, a empurrando cada vez mais par... Já sei! Pensou Levy, assim que o homem a chutou de novo. Só mais um pouco, aguente mais um pouco só! Os chutes do homem a levavam cada vez mais para perto de Gajeel, se ela conseguisse chegar lá...

Mas Levy não sabia se aguentaria, era fraca demais, e já estava doendo muito... Quando o homem a chutou novamente, ela gritou alto, e lágrimas caíram pelo seu rosto.

- Levy! Pare! Solte-a covarde! – Gritava Gajeel desesperado.

Espera... Isso são lágrimas no rosto dele? Gajeel está... Chorando?

Mias um chute... Quase... Não podia desistir, Gajeel estava chorando por ela! Mais um... E então, Levy estava perto o suficiente, o homem já estava preparado para atacá-la com a faca, mas Levy juntou forças. Ergueu-se e escreveu “fire”.

Enquanto o homem se contorcia com o calor, Levy terminou de modificar as runas, e Lily e Gajeel saíram de lá. Levy ficou observando os dois lutando contra o homem das runas, enquanto ela caia no chão. Quase nem sentiu quando outro homem apareceu por trás e a atacou com alguma coisa dura, direto na cabeça. Estava quase fechando os olhos quando Lily apareceu para salvá-la. Com grande esforço, viu Gajeel olhando para ela cheio de sofrimento, vindo em sua direção enquanto o homem do manto branco caía aos seus pés, havia sido derrotado. E com suas últimas forças, Levy forçou um sorriso nos lábios... Estava tão frio...

--x--

Ela estava sorrindo, sorrindo! Mesmo estando toda ferida, com as roupas rasgadas e sem força nenhuma, ela estava sorrindo!

Gajeel se ajoelhou do seu lado. Era um sorriso lindo, um sorriso verdadeiro e doce, um sorriso típico de Levy, a garota azulada e atrapalhada que ele amava. Aquele sorriso ficaria marcado pra sempre com ele.

- Obrigada... E... Desculpe-me... – Disse Levy, ainda sorrindo, e com lagrimas nos olhos.

- Desculpar por quê? – Disse Gajeel, segurando as lágrimas. Porque ela estava se desculpando? Qual o problema dela?

- P-p-por... Tudo... – Disse Levy, com lagrimas caindo cada vez mais – Por ser tão lerda e não tomar uma atitude, e por não ter entendido antes todos os sinais que você me deu... Gajeel...

- Shh! – Disse. Baka! Ela não entendia? Era por isso que a amava, por ser exatamente o que ela era! Por ser lerda, desastrada e ficar envergonhada por qualquer motivo! Ela não devia se desculpar por um motivo desses!  - Levy, fica comigo, não desista!

- Gajeel, eu... Sou fraca de mais pra sobreviver a isso, mas... Antes de... De... – Levy respirou fundo, e Gajeel secou as lágrimas do rosto dela – Eu te amo Gajeel, seu grosso, baka e mal educado, eu te amo!

Gajeel não se segurou mais, deixou as lagrimas rolarem.

- Eu também te amo baixinha, então, por favor, fica comigo, não me deixa. Preciso de você.

Levy ainda sorria.

- Que bom que... Você... Confessou – Disse Ela, e suspirou, fechando os olhos lentamente.

- Levy... Levy? Não! Levy! – Gajeel gritou, e as lagrimas rolaram sem parar pelo seu rosto. – Baka!

Era tudo sua culpa! Droga!

- Gajeel! – Disse Lily, que tinha se ajoelhado ao lado dela também - Ela está viva, podemos salvá-la ainda, a Magia de Wendy pode curá-la, mas temos que ir logo!

- Hai! Vamos!

Gajeel não a deixaria morrer, não agora, que ela confessou que o amava! Iria até o fim do mundo se fosse necessário, mas não a deixaria morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não era pra ter nada disso, só que aconteceu enquanto eu escrevia HSAUHUAHS'
O próximo sai logo logo ><'
Quero reviews, podem xingar, eu deixo T.T AHSHAUS'
Até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores E Ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.