Who's That Boy? escrita por Érica Lopes


Capítulo 2
What The Fuck?


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Escrevi esse capítulo com o dedo quebrado, me amem.
Espero que gostem, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342614/chapter/2

Saio correndo para o banheiro, sem ao menos olhar na cara do garoto. Pego minha bolsa e procuro um absorvente. PORRA, COMO EU ME ESQUECI DE BOTAR NA BOLSA UM RESERVA? VOU ME MATAR. Pego meu celular e ligo para Madge. Pensei que ela ia demorar pra atender, mas pelo contrário, atendeu rapidinho.

MADGE ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS VEM AQUI NO BANHEIRO! SOS – digo desesperada.

O que aconteceu? Tá tudo bem? – ela pergunta.

AH SIM CLARO AMIGA, TÁ TUDO BEM SIM, MELHOR IMPOSSÍVEL! POR ISSO TO GRITANDO DESESPERADAMENTE! CORRE AQUI AGORA! – digo e desligo. Não demora muito, Madge chega.

– Kat, cadê tu mulher?

– To aqui! – Grito de dentro do “box”.

– O que foi? – ela pergunta do meu lado, e olha pra baixo – ah... – ela diz com cara de nojo.

– Me helpa Mad! Como vou poder voltar pra festa assim?

– Ai Kat, nem sei! Puta merda! Eu tava com o Gale! tinha que ser você pra me atrapalhar, tu é doida é?

– Nossa desculpa, pode voltar! – digo com raiva.

– Ér... desculpa atrapalhar, mas você tá precisando de algo? – uma menina de cabelos escuros diz.

– Sim, ér... você tem absorvente? – pergunto timidamente.

– Tenho sim, toma. – ela diz tirando da bolsa – me falaram o que aconteceu com você, nossa, sinto muito! – ela diz quase rindo.

– Pode rir! desejo que isso aconteça em dobro contigo! – digo rindo. – Qual seu nome?

– Clove, e o de vocês?

– Katniss, e Madge – digo apontando pra Mad. – muito obrigada mesmo, de verdade! – digo e voltamos para a festa. Ficamos conversando, e Clove é bem legal.

Fico conversando com Clove e percebo que Madge sumiu. Peço licença pra Clove e vou procurar ela. Vou no jardim da casa e vejo ela e Gale se beijando. Ah, vá? Vejo que Gale percebeu minha presença e fez um “joinha” pra mim, e eu sorrio pra ele.

Depois que a festa acaba, voltamos para casa de Madge, e eu, como sempre, não tava totalmente sóbria... troquei de roupa e logo dormi.

Acordo com Madge me balançando de um lado pro outro, gritando histericamente. Tento não piscar. Não respirar. Se eu me fingir de morta, talvez ela vá embora.


– ACORDA KAAAT!!! – ela grita.

– Me deixa dormir – peço ainda de olhos fechados.

– OLHA ISSO! – ela diz e estica o celular na minha cara.

– Não precisa botar tão perto né minha amiga?

– Sorry. Olha!

Gale Hawthorne: É... Madge, você pode vir aqui hoje? Com a Kat se quiser... Vou estar esperando vocês aqui... mas eu quero mesmo é falar com você.

– COMO ASSIM? ELE FALOU QUE HORAS? – pergunto.

– Não, será que eu pergunto?

– Claro né. Vou trocar de roupa, pergunta aí.

(...)

– Ele disse que pode ir agora ou depois do almoço. – fala Madge ainda gritando.

– Quer ir logo ou...

– É, vamos. – Madge diz. Vamos andando até a casa de Gale, tocamos a campainha e o mesmo atende, sem camisa.

– Fale! – ele diz quando nos vê.

– Oi Gayle – digo e o abraço.

– Ér.. Oi – Madge diz babando.

– Entrem – ele diz e nos deixa entrar. Tinha um menino, um menino bem bonito, jogando vídeo-game na sala.

– Quem é? – pergunto sussurrando pra Gale, na hora em que o garoto vira. Acho que o conheço de algum lugar, mas nada me vem à mente.

– Peeta Mellark, Katniss Everdeen – ele aperta minha mão – e essa é a Madge Odair – Gale a apresenta e ele sorri.

– Ah Madge, ouvi muito falar de você. – Peeta diz e Madge cora na hora. – vem Gale, vamos terminar de jogar.

– Ahh eu quero jogar, posso? – peço para Gale, e Peeta se intromete.

– Isso é jogo pra homem, não pra garota. – Peeta fala e Gale ri.

– Claro Kat, toma o controle – ele diz e joga um controle pra mim.

– Quais os botões? – falo brincando.

Gale dá o play e começamos a jogar. Estamos jogando Online, e eu e Gale caímos no mesmo time. Quando vejo Peeta, começo a atirar loucamente nele.

– CHUPA, QUEM É QUE NÃO SABE JOGAR AGORA? HEIN? JOGO PRA HOMEM O CARALHO! CHUPA! – digo dançando, gritando, rindo, pulando, sei lá.

– Calma, foi só uma morte, ainda tem mais jogo. – Peeta diz calmamente.

(...)

– Cara tu é muito ruim! – diz Gale quando o jogo acaba. – A Katniss ainda foi a primeira do nosso time!

– Eu não tava concentrado, faz tempo que eu não jogo... – diz Peeta.

– Nossa Kat, não sabia que você jogava tão bem esse negócio aí – diz Madge.

– Eu sei gente, sei que sou boa. – digo e pego meu celular – junta aqui gente, quero tirar uma foto pra nunca esquecer esse momento. – digo e Peeta balança a cabeça negativamente. Tiramos a foto e posto no Insta (sim, eu posto mesmo). Eu e Madge vamos à cozinha beber água e Gale chega, não espero ele falar nada e saio de fininho da cozinha, deixando Madge e Gale sozinhos. Vejo Peeta sentando no sofá e sento do lado dele.

– Tu é daqui? Nunca ouvi o Gale falar de ti. – digo, chamando a atenção dele, ele me olha dentro, profundamente, (achei petróleo) dos meus olhos.

– Não, me mudei ontem pra cá com um amigo meu, aí ele foi pra casa de um amigo dele mais próximo e eu vim pra de Gale. Ele nunca falou de mim? Nossa, que amigão, chateei agora. – ele diz e se levanta, indo e direção a cozinha. Pulo do sofá e não deixo ele passar pra lá.

– Tá pensando que vai onde? O Gale tá com a Madge lá, não vai querer atrapalhar né?

– Acho que vou sim. – ele diz e eu rio. Ele volta e nós sentamos no sofá. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, pego meu celular e vejo os comentários da foto:

Gale e Madge já assumiram? Não é possível!

Quem é esse gatinho do teu lado, Kat? Eu pegava!

Tá namorando Kat? Quem é já?

LINDOSSSSSSSSSSSSS

Se deu bem hein Kat?

– Que porra é essa? – digo e Peeta olha.

– Me chamaram de gatinho, me deixa ver o perfil dessa aí! – dou o celular e Peeta fica se divertindo.

Ficamos conversando até que Gale e Madge voltam de mãos dadas. Olho para Madge e ela balança a cabeça afirmativamente. Eu e Peeta cantamos Aleluia.

– FINALMENTE, PARABÉNS CASALLLL – digo e eu e Peeta os abraçamos, até que Peeta passa a mão da minha bunda. –TÁ LOUCO GAROTO? QUER MORRER? – grito e o impurro tão forte que ele cai no chão, bem feito.

– Tá doido Peeta? – Gale diz. – A Kat bate forte cara, nem brinca com isso.

– Sorry – Peeta diz.

Depois disso, resolvemos ver um filme, e eu sento do lado de Madge, não quero sentar do lado de Peeta, to com medo, e se ele me estrupar? Socorrinho!

O filme termina, Madge se despede de Gale dão um beijão na nossa frente.

– Acho que já entendemos que vocês tão namorando..

– Concordo. – Peeta diz. Dou um abraço em Gale. – Tchau Peeta. – falo de longe.

– Tá com medo de mim Katniss? Vem cá! – ele diz e começa a correr atrás de mim.

– SOCORRO GAYLE ELE VAI ME ESTRUPAR! MADGE ME AJUDA – digo gritando e correndo que nem uma louca. Consigo abrir a porta da casa dele e saio correndo na rua, até que não o vejo mais e fico esperando Madge me alcançar. Chegamos à sua casa e ficamos conversando.

– O Peeta é bonitinho né? – Madge diz.

– Tá louca? Um gostosão. Eu pegava. – digo ironicamente.

– Haha, boa noite Kat. – ela diz e apaga a luz. Depois de uns 10 minutos, crio coragem e pergunto:

– Ér.. Madge? tem um abajur aí?

– Ai, não acredito Katniss Everdeen. Tamanha mulher ainda tem medo do escuro? Please né dear.

– Não... É que fica muito escuro, e se eu acordar de madrugada querendo ir no banheiro? E se eu abrir a porta que dá no corredor, rolar a escada e você me encontrar morta lá em baixo? Jamais! – dou uma desculpa. Madge acaba cedendo e liga um abajur. – bem melhor, valeust . Digo, e durmo rapidamente, tranquilamente, sem pesadelos, pelo que eu lembre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peeta chegou! Yes!
Leiam minha outra fanfic, é Clato: http://fanfiction.com.br/historia/329447/E_Se_Nao_Fossemos_Para_Os_Jogos/
Deixem reviews, pelo amor de God.
xx