Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 5
Capítulo 5 Ódio a primeira vista !


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus anjoos ! Me perdoem por demorar tanto assim pra postar um capitulo, é porque eu estava sem Internet, e os caras só vieram ligar a Internet Ontem, e ontem eu realmente não tive oportunidade de postar um capitulo novo, geralmente eu não demoro muito pra postar, me perdoem, eu prometo tentar não demorar muito da proxima vez !

BOA LEITURA LINDOS (A)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/5

POV ROSELIE*

Eu não acredito que eu vim parar na diretoria por causa de um menino que acha que todos devem amar e respeitar ele, isso é um absurdo, essa escola nunca se importou em punir os alunos, mas é lógico, como a aluna dessa vez sou eu, é lógico que terá punição.

Digamos que os professores e principalmente o diretor não vão com a minha cara, deve ser porque uma vez eu levei todos os alunos a fazerem greve, tipo agente ficou 2 semanas sem fazer lição, ignorando os professores, jogando comida no chão, rasgando os livros da biblioteca, só para termos o direito de ter uma cantina na escola.

Claro que agente ganhou, mas depois disso eu fiquei tipo “marcada”, sempre que eu faço qualquer coisinha errada eles fazem questão de me punir, só pra me ferrar, mas eu já estou acostumada com esse tipo de injustiça.


—Você podia ter esperado! —O braian disse ofegante.


—A cala aboca, por sua culpa eu estou aqui. —Falei me escorando na parede esperando a hora do diretor abri a porta e falar “podem entrar”


—Por minha culpa !!? não aconteceria se você não tivesse me chamado de playboyzinho —Ele disse super serio.


—Eu não te chamaria de playboyzinho se você não tivesse me chamado de metida e cheia de si ! —Falei aumentando o tom de voz.


—Eu não te chamaria de metida e cheia de si, se você tivesse sido mais educada comigo ! —Ele disse Apontando o dedo indicador pra mim.


—Eu teria sido mais educada com você se... —Eu fui interrompida pelo barulho da porta se abrindo.


—Chega, os dois estão me dando dor de cabeça —O diretor Robson disse massageando a cabeça. — Senhora Wengs, você aqui de novo ? —Ele disse com um sorrisinho irônico.


—Pois é, senti saudades ! —Falei entrando no joguinho doentio dele.


—Sentem-se —Ele disse apontando para duas poltronas pretas que tinham em frente a sua mesa, que era bege, e tinha alguns arranhões que os alunos faziam escrevendo coisas horríveis sobre o diretor para se vingar, O que eu acho meio infantil, porque se eu quero me vingar do diretor, eu queimaria a sala dele, ao invés de só fazer rabiscos e escrever coisas do tipo “diretor você é um gay” que merda de vingança é essa !!?


—Bom contem-me, o que aconteceu ? — O diretor disse se sentando na enorme cadeira branca que tinha atrás de sua mesa.


—Bom ela.... —Eu o interrompi.


—Que falta de educação braian, primeiro as meninas ! —Falei irritando ele, e pude ver ele me fuzilando, isso fez um sorrisinho brotar no meu rosto. —Bom, ele chegou na sala, falando que o lugar aonde eu sento á 3 anos é dele, então eu simplesmente disse pra ele achar outro lugar, porque aquele lugar já era meu a muito tempo, e falei pra ele que só porque ele é popular e tudo mais não significa que ele seja dono de algo aqui, e então ele me chamou de infantil, eu fiquei nervosa depois ele me chamou de metida e cheia de si, eu o chamei de playboyzinho e ai nós viemos parar aqui. — Falei na maior tranquilidade, e percebendo a cara de irritação do diretor.


—Ok, bom, a considerar os fatos, eu não posso dar suspensão pra vocês por causa disso. — O diretor disse fazendo eu e o braian soltar um suspiro de alívio —Mas.... —Ele disse fazendo eu ficar tensa assim como o braian.


—Sempre tem um “mas” —Falei fazendo aspas.


—Vocês ficaram depois da aula, na biblioteca, irão arrumar os livros e limpar tudo, ficaram trancados na biblioteca durante 2 horas, e ai quando der 2 horas eu vou ver se fizeram tudo direitinho. — O diretor disse vendo a minha e a cara de indignação do braian.


—Perai, eu vou ter que ficar 2 horas trancado com ela !! Porque o senhor não me deu suspensão, seria bem melhor. — O braian disse sorrindo ironicamente.


—Idiota —Sussurrei mais pude ver que o braian escutou, pois o mesmo me fuzilou intensamente.


—Bom, já que esta tudo resolvido, podem voltar para a aula —O diretor disse apontando pra porta.


Sai da sala do diretor ouvindo o idiota do braian resmungando e falando coisas do tipo “ eu e você entre 4 paredes, isso é um desastre !”.

Cheguei na sala e a professora estava passado um texto sobre as crianças da áfrica, bufei de tédio, todo ano agente escreve sobre as crianças da áfrica e a crise de fome que algumas enfrentam, serio, agente faz redação sobre isso umas 7 vezes por ano !!

Agente já sabe que existe crianças que morre de fome na áfrica, pra que puxar tanto o saco das criançinhas da áfrica? ai depois os professores ficam com raiva quando agente fala que a áfrica é um pais pobre, que vive com gente morrendo de fome !

Me joguei na carteira e abri o caderno, copeei logo tudo e entreguei para a professora que me olhava com indiferença.

Depois voltei para minha carteira e pude ouvir o sinal do fim das aulas tocar, é agora que a minha tortura começa.

Bufei de raiva e me despedi da Isa, amber e Peter, Fui andando ate a biblioteca e quando eu chego eu encontro o braian, conversando com algumas meninas e a layla, (ÉCA).


—Vamos logo, pra acabar logo — Falei puxando ele pelo braço.


—Tchau meninas, eu amo vocês ! —Ele disse mandando beijos pra elas, e elas davam sorrisinhos “AFFs”


—Idiotas . —Falei perdendo as contas de quantas vezes eu já xinguei esse povo de idiotas, mas é que ao invés de evoluírem eles retrocedem, isso me intriga !


—Você só sabe falar isso ??! —O braian disse se soltando da minha mão.


—Ta incomodando ?? — Falei o olhando com raiva.


—Ta, e muito ! — Ele disse super serio.


—Pena que nem tudo é do jeito que agente quer, e eu to pouco ligando se ta te incomodando, a sua existência também me incomoda, e nem por isso você esta morto, fazer o que né ! —Falei sendo rude.


— Eu te odeio !! — Ele disse abrindo a porta da biblioteca.


—Idem — Falei analisando aquele lugar.


Com certeza as faxineiras dessa escola não gostam de trabalhar, tinha livros por todos os lados, papeis de balas no chão, tampas de canetas também no chão, papeis com coisas escritas, sem contar a imensa camada de poeira que tinha sobre as prateleiras.


—Uau ! eu preciso chamar as faxineiras dessa escola pra limpar minha casa ! — O braian disse em um tom irônico.

Ignorei o comentário dele e fui ate uma salinha que tinha ali, abri a porta e peguei um avental, uma vassoura, um espanador, um balde com desinfetante, e um rodo com um pano.


—Não vai pegar as coisas pra mim ? —O braian perguntou me fixando com um olhar de indignação.


—Você tem duas pernas, pra andar, e duas mãos para pegar, então.... Se vira ! — Falei começando a varrer.


—Você é tão simpática. — Ele disse novamente sendo irônico, e indo em direção a salinha


—Eu não considero isso um elogio. — Falei varrendo debaixo das mesas.


—Otimo, porque não foi um elogio —Ele disse começando a passar pano no chão aonde eu já tinha varrido.


Dentro de uma hora e meia já tínhamos acabado de limpar tudo, estava tudo cheiroso, limpinho e brilhante, eu tenho que admitir que fiquei impressionada com o braian, por que, por ele ser um menino rico eu pensei que ele não soubesse nem tirar pó de coisas, mas ele limpou tudo diretinho, talvez ate melhor que eu, ai esta mais exemplo de que não se deve julgar as pessoas pela aparência, talvez limpar seja a única qualidade que ele tenha ¬¬


—E agora, vamos ficar fazendo o que ? — Ele disse bebendo um pouco de água do filtro que tinha naquela biblioteca.


—Não sei. —Falei fixando os livros.


—Sabe, pra uma menina chata, ignorante, sem senso de humor e irritadinha, você ate que é bonita —Ele disse sorrindo e se sentando no chão ao meu lado.


—Obrigado.... eu acho — Falei me distanciando dele.


—Você namora ? —Ele perguntou criando assunto.


—Não. —Falei sendo curta e orando para que esse castigo acabasse logo.


—Já amou alguém ? —Ele disse agora fixando o chão.


—Não, e nem pretendo —Falei sorrindo de leve.


—Porque ? —Ele disse me olhando com um olhar confuso.


—Porque, o amor é uma droga, nós torna frágil, fracos, agente fica dependente da pessoa amada, tudo faz agente pensar na pessoa, ate uma folha de papel em branco, agente fica imaginando o rosto da pessoa se desenhando, sabe, o amor nós torna dramáticos, agente faz tudo pensando na pessoa amada, e acabamos esquecendo de quem realmente somos, sem contar que o amor nós faz chorar, sofrer, reclamar, sentir raiva, e ciúmes. — Eu disse o fixando intensamente e sendo bem sincera.


—Ta, mas o amor também tem seu lado bom. —Ele disse rindo de mim.


—A é ? Qual é esse lado bom ? —Eu disse me irritando com o sorrisinho de deboche que ele tinha no rosto.


—Bom, Amar faz agente se sentir livre, faz agente sentir alegria, faz agente se sentir feliz por ser importante pra alguém, e por ter alguém importante pra nós, Amar faz agente se sentir mais completo, amar nos traz aquela sensação de que podemos ser o que quisermos porque independente do que somos, aquela pessoa sempre vai nos amar, o amor, nos traz alegria, nos traz liberdade, amar faz agente se sentir especial, amar nos faz bem. — Ele disse fixando o teto com os olhos fechados.


—Você ama alguém ? —Perguntei agora realmente interessada.


— Não, já amei, mas ela me traiu com meu primo, faz dois anos, desde então prometi nunca mais me apaixonar por uma garota —Ele disse me fixando com a expressão tensa.


— Você não deve fazer promessas se não tem certeza que irá cumpri-las — Falei aliviando um pouco o clima.


— A é ? E o que te leva a conclusão de que eu não irei cumprir a minha promessa ? — Ele disse me fixando com um olhar meio interessado.


—Porque, agente não sabe o que ira acontecer no dia de amanhã, só quem sabe é Deus, e se de repente, uma menina entra na sua vida, e te conquista sem você nem perceber, o que você pretende fazer ? — Eu disse com um olhar desafiador.


Ele me encarou por breves segundos e serrou os olhos, em todo o momento ele me fixava com aquele sorrisinho irritante dele.


—Acho que é meio improvável de isso acontecer — Ele disse mudando o foco e não respondendo minha pergunta.


—Resposta errada — Falei sorrindo.


Quando ele ia retrucar ouvimos o doce e maravilhoso som da porta da biblioteca se abrindo, olhamos rapidamente em direção a porta e lá estava aquele diretor chato e arrogante que observava a biblioteca sem expressão nenhuma.


—Ok, vocês cumpriram o castigo, podem ir embora — Ele disse se virando e saindo da biblioteca ainda sem nenhuma expressão.


—Ata que enfim ! — Falei me levantando e sorrindo.


—Gostei de conversar com você, porque você não pode ser legal assim todo momento ? — Ele disse também se levantando e me fixando.


—Braian, não vamos virar amigos, não rola. — Eu disse sorrindo.


—Você tem razão, vê se amanha não senta no meu lugar, ou vamos vir aqui limpar a biblioteca novamente. — Ele disse me provocando.


— Seu lugar ? Garoto o lugar é meu, se você sentar lá eu juro que eu.... — Falei cerrando meus punhos.


—O que você vai fazer ? me bater com seu skate ? — Ele disse rindo de mim.


—Ate que não seria uma má ideia ! —Falei sorrindo de leve.


—Tchau Barbie, nos vemos amanha na luta pra ver quem fica com o lugar — Ele disse bagunçando meu cabelo e saindo da biblioteca correndo.



—EU TE ODEIO BRAIAN !! — Falei furiosa tentando arrumar a confusão que ele fez no meu cabelo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, sabe os primeiros capitulos de uma historia sempre são meio parados, mas depois com o decorrer é que a historia fica mais interessante ok.
Reviews ??