Somos Tão Diferentes escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 44
45 – Fria


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie Anjos !! Eaai como vocês estão? Putz quanto tempo ! KK, Calma eu sei que to sendo cínica, eu sei que dei minha "PALAVRA DE ROCKEIRA" que ia postar no domingo, mais eu fiquei doente, ai tipo não dava para escrever espirrando á cada dois segundos, mais agora eu to bem e com um capitulo MEGA GRANDE para compensar o tempo que fiquei sem postar, espero que vocês gostem, no próximo teremos algumas perdas.... Alguns personagens vão nos deixar ... Ta já falei demaaais ! Beijos anjos , prometo não sumir de novo !! PS: Desconsidere os erros gramaticais, não tive tempo de revisar o capitulo para ver se tinha algo errado

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342519/chapter/44


POV CLARIE*

O medo de nunca mais ver o Braian esta me deixando louca. Eu poderia agüentar tudo, cada machucado, cada agressão, casa abuso, mais saber que Braian pode morrer por minha culpa...Haa, isso eu não posso suportar.


—Papai do céu, se o Senhor trazer o Braian de volta vivo eu prometo que quando eu voltar pra casa eu nunca mais vou pegar o batom da mamãe pra passar escondida. —Falei olhando para o teto de olhos fechados.


Nesse tempo que passei aqui, eu fazia muito isso, fiz varias e varias promessas para Deus, não sei se vou conseguir cumprir todas, mas farei o possível para conseguir.


—Tenta não se machucar mais. —Ouvi uma voz grossa, e logo
avistei Braian sendo lançado para dentro do quarto, e logo a porta foi fechada e trancada por fora.


—BRAIAN ! —Gritei indo ao encontro dele, o ajudando á se levantar. —O que aconteceu? Eles te machucaram? Esta doendo? Ta sangrando? Fala alguma coisa! — Falei colocando ele sentado, tentando achar algum ferimento.


—Eu... To bem Clarie— Ele sussurrou tossindo, uma tosse extremamente seca.


—O que eles queriam com você? —Perguntei me sentando de frente com o Braian, o fixando com curiosidade.


Braian me olhou de um jeito estranho, me olhou fixamente, com firmeza, como se estivesse analisando algo, seu olhar era intenso, e sua expressão extremamente indecifrável, por um momento pensei que ele iria chorar, mais pelo o contrário, ele sorriu, um pequeno e simples sorriso.


—Nada importante princesa, o que importa é que a gente vai sair daqui, e ai poderemos tomar aquele sorvete de flocos. —Ele disse sorrindo e piscando pra mim, apertando minhas bochechas logo em seguida.


Sorri de volta e tentei deixar minha curiosidade de lado, o que foi bem difícil, porque toda hora eu via um olhar estranho no rosto do Braian... Ele estava aprontando algo, e isso me assusta...
[...]

POV ROSELIE*

Acordei e senti uma tremenda dor de cabeça, gemi e fechei meus olhos fortemente.


—Merda. —Praguejei, colocando a mão atrás da minha cabeça, aonde a pontada de dor só aumentava mais, fazendo lágrimas subirem aos meus olhos.


Respirei com dificuldade e forcei meus olhos á se abrirem, olhei ao redor e percebi que eu estava num quarto, enorme e bem decorado com cores brancas, pretas e bege.


Tentei me sentar mais desisti rapidamente, havia dor, muita, muita dor por tudo o meu corpo, e isso me deixou confusa, talvez ate um pouco assustada.


Felizmente Derick não estava ali, olhei para o teto, tentando me recordar do que aconteceu depois que Braian saiu daquele quarto, e a lembrança venho, fazendo eu me arrepender de Ter forçado para lembrar.

***
Derick segurava na minha mão fortemente, havíamos acabado de sair daquele quartinho, Derick andava rapidamente, e eu me esforçava para acompanhar seu passo


—Derick , a transferência esta pronta, quer verificar os números? —Um homem negro, de cabelos negros e olhos amarelos perguntou com sua voz extremamente grossa, me fazendo extremecer.


—Não, agora não ! —Derick disse quase atropelando o homem que se metera na sua frente.


Logo chegamos em frente á uma enorme porta branca, Derick rodou a maçaneta e entrou me puxando junto com ele, logo percebi que estávamos num quarto, um enorme quarto.


—Senti saudades.... —Derick sussurrou no meu ouvido, enlaçando minha cintura por trás.


Prendi a respíração tentando não entrar em pânico, Derick me virou, me fazendo ficar de frente com ele, e vi seus olhos ganhando um brilho obscuro.


Logo ele começou a atacar meu pescoço, com beijos e mordidas fortes, com certeza ficaria com marcar, mais ele parecia não se importar, fechei meus olhos fortemente, afinal de contas, eu não poderia fazer nada, á não ser aceitar...


Senti os lábios de Derick descer pelo o meu pescoço, ele puxou meu cabelo fazendo minha cabeça ir para trás, lhe dando mais acesso ao meu pescoço, seus lábios desceram ate meus seios, que ainda estavam cobertos pelo o tecido da blusa.


Ele parou a trilha de beijos e atacou minha boca, em um beijo possessivo e violento, como não dei passagem, ele puxou meu cabelo mais uma vez fortemente, me fazendo abrir a boca para gemer de dor, ele aproveitou e invadiu minha boca com sua língua.


Me debati tentando me soltar, obviamente foi em vão, ele me prensou na parede com certa força, fazendo minhas costas doerem, sem nunca cortar o beijo .


Senti suas mãos passearem pela a lateral do meu corpo, ele parou na barra da minha blusa, e num movimento rápido á rasgou, minha respiração estava totalmente descompassada, meu coração palpitava num ritmo assustadoramente rápido.


Fechei meu olhos enquanto sentis os lábios do Derick pelo o meu corpo, por um momento, imaginei Braian ali, me beijando, me tocando... Me amando.


Sorri grandemente quando abri meus olhos e enxerguei Braian, ele estava ali, comigo, me tocando de maneira apaixonada.


Enlacei meus braços em volta do seu pescoço e beijei sua bochecha esquerda, Braian me pegou pela a cintura e me levou ate a cama, assim que senti o colchão macio em baixo de mim Braian colou seus lábios no meu em um beijo faminto.


Assim que o beijo foi cortado, Braian desceu seus lábios ate a minha barriga, enquanto suas mãos agarravam fortemente minha cintura, só então percebi que eu estava só de lingerie


Abri minhas pernas, abrigando Braian no meio delas, e logo senti seu membro rígido, arfei com isso, era bom saber que Braian ficava excitado comigo.


Seus lábios desceram ate minha calcinha, ele agarrou o elástico com os dentes e soltou, fazendo o elástico bater contra a minha pele, gemi baixo, logo minha calcinha estava no chão, junto com meu sutiã.


Senti os lábios de Braian subirem ate meus seios, e logo ele os abocanhou, joguei minha cabeça para trás enquanto sentia a língua de Braian brincando com o bico do meu seio esquerdo, enquanto sua mão apertava meu seio direito.


Depois de um longo tempo, ali, naquela tortura, Braian desceu sua boca pelo o meu corpo ate chegar á minha intimidade, eu sentia sua respiração bater contra minha entrada, e isso me fez estremecer.


Acho que ele disse algo, não tenho certeza, no momento minha mente não esta funcionando, parece que eu estou em outro universo, outra dimensão.


Quando senti sua língua me penetrar podia jurar que meus corpo, por alguns segundos, se quebrou em pedaços, e depois se juntou de forma avassaladora, gemi alto fechando meus olhos.


—Braian... —Sussurrei me recuperando daquilo.


Braian me estoca com sua língua fortemente, eu me contorcia e isso parecia atrapalhá-lo, ele segurou minhas coxas fortemente, as separando para dar mais acesso á ele.


Sem aviso prévio ele interrompeu as estocadas e subiu com beijos pelo o meu corpo, ate chegar aos meus lábios, o qual ele beijou com fervor.


Abri meus olhos e avistei um Braian com um olhar obscuro e faminto, aquilo mexeu comigo.


Sem avisar ele me penetrou com força, dei um grito alto, eu não sentia mais prazer, nem tesão, eu sentia dor... Mais porque?


Braian pareceu não se importar com meu grito de dor e começou a se movimentar rapidamente e fortemente, gritei mais uma vez em meio aquela tortura, o que esta acontecendo?


—Não... Não! —Gritei mais uma vez ao ver Derick ali, em cima de mim... Aonde estava Braian1? Era para ser ele ali, e não Derick.


—Sempre tão apertada... —Derick rugiu, aumentando mais o ritmo das estocadas.


Eu sentia a dor aumentando cada vez mais, era como se eu estivesse sendo rasgada ao meio, era como se alguém estivesse tentando enfiar algo em mim que não coubesse, havia uma queimação insuportável, o que tornava tudo mas doloroso.


—Por favor... Para. —Falei com dificuldade, em meio aos gemidos de dor.


Aquilo na mente doentia de Derick parecia um convite para continuar, porque ele aumentou as estocadas, tornando aquele ato ate meio cruel e selvagem, como se fosse um animal, suas estocadas eram tão fortes e rápidas, que meu corpo começou á ir pra cima, e minha cabeça batia com força na cabeceira da cama, me deixando meio zonza.


Em um ato rápido Derick me virou de bruços e me penetrou com força por trás, sem me dar tempo para raciocinar, a dor foi tanta, que eu abri minha boca para gritar, mas nenhum som saiu, um grito silencioso, um grito de dos... Tortura.


—Isso... Você é toda minha agora Roselie, e ninguém vai nos separar novamente. —Derick sussurrou no meu ouvido, continuando sua tortura.


Ele desferiu um tapa forte no meu traseiro, mais eu não gemi, não havia mais forças nem para gemer, fechei meus olhos quando ele puxou meu cabelos e outros tapas vieram, agarrei o lençol e comecei a implorar internamente para que aquilo terminasse logo.


A dor aumentava, e eu podia jurar que algo estava me rasgando, juntando minhas ultimas forças gritei alto, foi quando ouvi o rosnado de Derick, e logo o corpo dele caiu ao meu lado.


Eu permaneci na mesma posição, afundei meu rosto no travesseiro, e por um segundo pedi pra ser sufocada.


Derick me puxou pra perto de si e enlaçou minha cintura por trás.


—Esse é o nosso “felizes para sempre” — Ele disse logo em seguida rindo em um tom malicioso, depois disso tudo ficou escuro e silencioso... Talvez ate um pouco prazeroso, uma paz quieta, a inconsciência.
****

Fechei meus olhos, tentando impedir as lagrimas de cair, mais infelizmente fracassei, senti o liquido escorrendo por minha face sem moderação, lagrimas e mais lagrimas surgiram, me deixando frustrada.


Respirei fundo e me levantei, me arrependi amargamente por isso. Tudo doía, parecia que eu havia sido atropelada por um caminhão, meus ossos estavam tão doloridos, que só de respirar provocava um incomodo.


— Eu ainda vou matar aquele desgraçado. —Sussurrei, agora não com tanta certeza.

Andei á passos SUPER lentos ate o banheiro, e assim que entrei tranquei a porta com rapidez, como se estivesse fugindo de algo ou alguém, na verdade... Me sinto segura aqui, trancada no banheiro... Será que isso faz de mim uma louca?


Como eu estava nua, não hesitei em andar ate o Box, abri-lo ligar o chuveiro e me enfiar debaixo da água quente... Nos primeiros segundos, o contato da água quente com o meu corpo provocou uma leve ardência e uma dor que me fez gemer... Mais depois de alguns instantes, venho a sensação maravilhosa de sentir os ossos relaxando, os músculos se soltando, o corpo descansando.


Fechei meus olhos para aproveitar melhor aquilo... Com certeza banho foi a melhor coisa inventada...


Sem minha permissão, memórias foram invadindo minha mente, sem dó, nem piedade, me torturando, me quebrando... Me perfurando ainda mais por dentro.

(****)

—Eu sou um amendobobo —O Bob esponja cantava em um tom melodramático.

—Não chore Bob esponja, eu também sou uma amendoboba, por você meu amor.

—Quer dizer que estou sendo traído com o Bob Esponja?

(****)


— Rose, eu te amo”

(****)

—Eu prometo que farei de tudo para encontrar a Clarie

(****)

—Não se preocupe, eu vou voltar, eu prometo... Vai ficar tudo bem

(****)

—Eu prometo que Derick vai pagar pelo o que fez com você


—Braian prometo pra mim que não vai se meter com o Derick, não quero que você se machuque


—A preocupação aqui não sou eu, e sim você, farei de tudo para te proteger Roselie

(****)


—Porque é tão difícil pra você dizer “Me Desculpa”?


(****)


—Eu gosto de você, e se isso for loucura, então eu amo ser louco.


(****)


— Peter é seu melhor amigo e meu namorado. —Falei inalando seu perfume


—Agente pode conversar com ele. —Braian disse me virando, me obrigando á encará-lo.


—A Layla vai infernizar nossas vidas. —Falei enlaçando seu pescoço.


—Não importa, estaremos juntos, só isso que importa. —Braian disse beijando minha testa.


—Eu vou virar motivo de piada na escola por ser mais uma na sua lista ! —Eu disse fazendo uma careta imaginando as fofocas.


—Você não é “mais uma na minha lista” porque desde o momento que comecei á gostar de você, eu joguei a lista fora, porque eu sabia que só seria você e mais ninguém. —Ele disse sorrindo e me dando um selinho.


—E minha mãe !? —Eu disse o afastando dos meus lábios


—Ela vai entender. —Ele disse revirando os olhos


—E a Amber? E a Isa? — Eu disse já imaginando a cara de pânico delas.


—São suas amigas, claro que elas vão te apoiar. —Braian disse sorrindo de leve.


Eu abri minha boca mas eu não tinha mais o que falar, meus argumentos se acabaram...


—Suas desculpas acabaram? —Braian perguntou sorrindo ironicamente.


—Sim... —Sussurrei sorrindo para ele.


—Finalmente ! —Ele disse sorrindo e atacando meus lábios em um beijo, só que dessa vez foi um beijo mais profundo e explorador, um beijo que com certeza fez algo mudar em mim...

“um beijo único”

(****)

—Tomara que você e Derick ardam no fogo do inferno juntinhos. — Ele disse dando ênfase na ultima palavra, ainda sussurrando no meu ouvido.

(****)

Abri meus olhos, quase implorando para que meu cérebro desse pane e eu perdesse a memória, aquelas malditas memórias que me fazem triste e feliz ao mesmo tempo.


Porra, estou tão quebrada e confusa, me sinto tão... Fria, não sinto vontade de gritar, mais também não sinto vontade de ficar calada, não quero chorar, mais sinto meus olhos cheios de lágrimas, não sinto tristeza, mas também não sinto alegria, não sinto vontade de morrer, mas também não quero viver aqui, e nem assim, e muito menos com o Derick, não sinto vontade de lutar... Na verdade, pode parecer meio psicopata fria, mais eu não sinto nada... Nada.


É como se eu estivesse entorpecida... Sedada, e isso me assusta, eu deveria chorar, gritar, sair quebrando tudo, me cortar, me bater, me jogar na cama e implorar pra morrer, mais não... Eu só quero que o dia passe... Apenas isso


Peguei a bucha e a enchi de espuma, esfreguei meu braço delicadamente, ainda meio confusa com aquela falta de sentimentos que eu sentia, é como se.... Á cada minuto, eu estivesse mais consolada, é como se á cada minuto que passa seja mais fácil para aceitar meu maldito destino.


Senti uma dor muito forte no braço, e percebi que agora eu já não esfregava com delicadeza, e sim com força, muita, muita força, poderia arrancar minha pele? Me machucar? Doer? Sim, poderia, mais... Porra, quem se importa? Já estou toda ferrada sentimentalmente, que diferença vai fazer eu me ferrar fisicamente?


Eu estou podre, minha mente, meu sangue, meu coração, minha alma, meu corpo... Minha pele, aquele desgraçado tocou em mim, não só por fora mais por dentro, ele tocou em mim, ELE TOCOU EM MIM !


Eu estou suja, suja com o cheiro daquele filho da puta, suja com o toque dele em toda a parte... Estou imunda !


Eu sinto nojo, um nojo tão repulsivo e forte, que se fosse possível, eu arrancaria toda pele e esperaria outra crescer, para começar de novo... Mais não, essa é a minha pele, minha pele fixa que foi tocada por ele, e agora estou suja... Para sempre.


Eu estava fraca, e estava ficando zonza, sangue pingava de meus braços, pernas e barriga, mas eu não conseguia parar de esfregar com mais força, eu tinha que tentar arrancar aquela sujeira de mim, pelo o menos um pouco, mais eu tinha que tentar...


—Oh Céus ! —Ouvi alguém gritar, uma voz ao fundo, minha visão estava embaçada, minha audição péssima. —O que você fez, sua tola ! — Senti que estava sendo carregada, e logo senti a maciez de algo, acho que era a cama, não sei ao certo.


Sem consegui me manter acordada, simplesmente deixei que meus olhos se fechassem, um silêncio prazeroso se instalou na minha mente, uma paz inconfundível, uma sensação de leveza me invadiu, dando um cansaço ao meu corpo dolorido.


POV MEGAN*

Eu não conseguia parar de andar de um lado para o outro, Hugo acabara de me telefonar e me contar umas coisas, a obsessão de Derick por Roselie esta indo longe demais, acabei de descobrir que ele matou pessoas por ela, seqüestrou, roubou, traficou... Céus, o que houve com o meu irmão?


Sei que é difícil acreditar, mais ele nem sempre foi assim, ele era tão carinhoso comigo, fazíamos tudo juntos, nas quintas ele sempre me levava ao parque e me comprava um sorvete de morango, agente comia e sempre sujávamos o nariz um do outro, nos sábados íamos ao cinema e nos domingos sempre fazíamos sessão de filmes caseiros...


Ele era tão prestativo com a mamãe, e sempre estava planejando o futuro com o papai... Mas agora parece que tudo isso não importa mais para ele. Mamãe esta em depressão, louca para ter seu filho de volta, Papai não sabe mais o que fazer, tenta se manter firme mais eu percebo seu desespero, e esta louco de saudades de Derick.


E eu.... Eu amo meu irmão, mais eu já sei que isso não vai terminar bem, Derick fez muito mal á muitas pessoas, ele com certeza vai pagar... Eu não tenho esperanças de que Derick vá voltar para casa vivo... Infelizmente meu irmãozinho estragou a vida dele.


—Amber... Derick voltou? —Ouvi a voz trêmula da minha mãe do andar de cima, todo dia ela fazia essa mesma pergunta, cheia de esperanças. Pobre Mamãe.


—Não Mamãe, sinto muito. —Gritei me jogando no sofá. Porra, odeio me sentir tão inútil, não pensar em uma maneira de ajudar Roselie.

E pior, ela saiu da cidade, assim, sem mais nem menos, eu sei que Derick esta com Clarie, eu sempre soube... Nunca contei porque tinha esperanças de que Derick parasse com essa loucura e devolvesse a menina, mais não aconteceu.


Será que... Ele esta com a Roselie???

—Ai meu Deus ! —Falei me levantando e correndo pro meu quarto, em desespero.

POV HUGO*

Sai do banho ainda com o cabelo pingando e com uma toalha enrolada na cintura, andei ate a cama e peguei minha roupa, vesti minha bermuda e joguei minha camiseta no ombro, o tempo estava abafado demais para colocar camiseta.


Andei ate a cômoda e peguei minha aliança, Megan tem uma igual, sorri ao me lembrar dela, estar apaixonado é uma coisa tão... Boba, eu fico sorrindo sem motivos, lembrando de músicas românticas, desenhando o rosto dela em todo lugar, pois é, eu fui fisgado...


Fui tirado de meus pensamentos pelo o barulho do celular, procurei em todo lugar mais não achei, joguei travesseiro e cobertores no chão, e o achei ali no meio da bagunça da minha cama.

Sorri ao ler o nome AMOR no visor

Modo Telefone On*

—Oi anjo —Falei segurando a toalha com a mão esquerda, e secando meu cabelo.


—Oi Morzin, eu preciso te contar uma coisa...


—Fala princesa. —Falei me sentando na cama, preocupado com o tom de voz tenso dela.


—Derick esta com a Clarie... Irmã da Roselie.


—Como assim? Como você sabe? —Perguntei sentindo meus músculos ficarem tensos.


—Eu sempre soube... Nunca contei porque... Eu tinha esperanças de que Derick desistisse dessa loucura, mais ele não desistiu...


—Porra Megan ! Deveria ter me contado isso. —Falei tentando me controlar. Odeio segredos, principalmente entre eu e Megan.


—Eu sei, eu sei... Roselie falou ao Peter que ia sair da cidade para ir atrás de Clarie, mas é muito estranho ela dizer isso de uma outra pra outra, não cha?


—Derick esta com ela ... —Conclui passando a mão na nuca, cansado de toda essa merda.


—Exatamente... Temos que fazer alguma coisa, ela esta correndo perigo, Derick esta louco e fora de si !


–Nós vírgula !!! — Aumentei o tom, me recompondo em seguida. —Eu cuido disso, você não vai á lugar nenhum!


—O que ??


—Isso mesmo que você ouviu, não me faça ir na sua casa, te trazer para minha casa e te amarrar no pé da cama Megan ! — Falei autoritário, não posso correr o risco de perder ela.


—Mas...


—Megan... —Falei á repreendendo.


— Tá ! Mais por favor volte vivo e inteiro !


—Pode deixar amor, eu prometo que voltarei, eu irei me encontrar com Derick agora mesmo, tchau princesa !


—Tchau... Por favor se cuide... Eu te amo.


—Eu também te amo pequena, beijos. —Sussurrei, lhe passando segurança.

Modo Telefone Off*

—Droga Derick ! —Gritei abrindo meu guarda-roupa, pegando uma roupa mais quente e confortável.

Em vinte minutos, já estava no carro, em direção ao interior, eu sei onde Derick esta, ele já me ligou algum tempo atrás perguntando se eu estava com ele nessa, não disse sim nem não, na dúvida ele me passou o endereço, caso mudasse de idéia, eu vou lá e... Bom ainda não bolei um plano, mais basicamente é não morrer e salvar Roselie e Clarie, e descobrir aonde Braian esta, afinal ele foi atrás da Clarie.


POV EVAN*

Depois de sair do Hospital fui direto para um bar, afogar minhas magoas, me entupir de vodka, tequila, 51, e tudo mais que for bebida alcoólica e tiver no bar.

10 minutos, 20 minutos, 50 minutos, 1 hora, o tempo passava e eu bebia cada vez mais, quanto mais eu bebia mais eu queria, como se nada fosse o suficiente para me fazer esquecer o que eu fiz com minha própria vida, com minha própria família, com minha própria irmã...


—Oi Gato, ta sozinho? —Uma loira, branca, alta com um vestido exageradamente curto perguntou com sua voz suave, era um convite para o pecado.


—Estou... —Falei com a voz meio distorcida, a olhando da cabeça aos pés.

VOCÊ É CASADO SEU DESGRAÇADO !

Uma voz estridente gritava na minha mente, me alertando, como se estivesse impedindo que eu estragasse mais ainda com a minha maldita vida.


—Então, eu estou sozinha, você também... Vamos dar uma volta, o que acha? —Ela perguntou sorrindo, mostrando sua fileira de dentes brancos, passou sua unha levemente no meu pescoço, vários arrepios passaram por meu corpo, seu perfume forte encheu meus pulmões. Porra, que mulher linda...


—Seria uma otima idéia... —Sussurrei me levantando, pegando na sua cintura e a puxando para mais perto de mim, colocando nossos corpos, ela estava quente, me inclinei e passei meu nariz levemente em seus cabelos, cheirando e constatando o cheiro maravilhoso, ela mordiscou levemente minha orelha e beijou o mesmo lugar. —Não ! —Falei a afastando rapidamente de mim, retomando meu auto-controle.


—O que? Porque ? —Ela perguntou parecendo estar confusa.


—Eu sou casado... —Falei passando a mão no meu rosto, tentando me livrar daquela tontura por causa do álcool.


—Não tem problema, eu não sou ciumenta. —Ela disse sorrindo maliciosamente, enlaçando meu pescoço com seus braços.


—Vai procurar um que seja desse tipo, porque eu sou fiel. —Falei tirando seus braços de mim, a deixando com a cara nada agradável, me afastei e comecei a andar, sem rumo, afinal, qual é o meu rumo?


Depois de um tempo andando, percebi que eu estava na frente do hospital, novamente, olhei para cima e fiquei ali, sentindo uma sensação de desespero.


Olhei para a entrada do hospital e vi Charles sai dali, ele estava transtornado, com uma cara determinada e temerosa ao mesmo tempo, parecia que estava indo fazer algo muito importante, mais não sei porque, algo dentro de mim me alertou, eu senti uma necessidade de ir ate ele, e descobrir o que ele estava indo fazer.

Andei ate ele, que agora estava indo em direção ao seu carro, parei um pouco tentando pensar em algo, mais sem que eu permitisse meus pés voltaram á andar, e quando percebi eu estava atrás de Charles, que tentava parar de tremer para enfiar a chave na porta do carro.


—Charles... —Sussurrei, mais isso bastou para fazê-lo dar um pulo e se virar para mim rapidamente, de inicio com a expressão assustada, mais depois uma expressão de ódio e nojo apareceu.


—Evan. —Ele disse meu nome com todo ódio, repulsa, nojo e desprezo que podia, e isso me quebrou mais um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Bom, vão se preparando porque no próximo vamos perder alguns personagens ;( , Boooooooom, Espero os Reviews que eu tanto sinto FALTA ! rsrs, Beijoooos ! Ate o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.