Endless Hate escrita por infernal girl


Capítulo 15
You Dont Remember Us? (Andy's POV)


Notas iniciais do capítulo

Maaaaaaais um :3
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342518/chapter/15

Ficamos em silencio por um longo tempo, ok coisa de cinco minutos.

- Você não vai atrás dela? – Josh me perguntou

- Eu iria fazer a mesma pergunta a você.

- Ela te ama... Você a ama, por que EU iria atrás dela?

- Por que acima de tudo você é o melhor amigo dela...

- Sim... Mas pensando bem, é melhor nem ir.

- E por quê?

- Ela deve estar tão brava comigo quanto deve estar com você também...

- Verdade... É melhor deixa-la sozinha.

- Isso!

Ficamos conversando mais um tempo, e nem ouvimos a porta ser aberta, e alguém entrando na onde estávamos.

- Josh, por que a porta estava aberta... – Ela paralisou quando me viu.

E admito, eu também paralisei tantos anos sem a ver, e ela continua linda, do mesmo jeito de sempre... Nem parecia que estava uns anos mais velha... Ela estava realmente muito linda tão diferente... Não tem nem como explicar a imensa felicidade que tive assim que a vi passar pela porta.

- Andy? – Ela estava com a voz tremula, mas nem deu tempo de que eu falasse algo, ela colocou tudo que estava em sua mão no chão (lê-se: jogou!) e veio me abraçar, e claro... Fiz o mesmo. Estava com tanta saudade desse abraço reconfortante. – É você mesmo querido? – Pude sentir algo me molhando, percebi que ela estava chorando.

- Sim mãe! – Me afastei um pouco dela e limpei as lagrimas que ela deixou escapar.

- Eu senti tanta a sua falta querido!

- Eu também mãe... – A abracei novamente.

- Você não sabe o quanto implorei a seu pai que fosse atrás de você naquela noite.

- Mãe, me desculpa! Eu não queria fazer o que fiz.

- A culpa não foi sua, querido.

- Mas eu matei gente inocente, mamãe!

- Eu sei, mas você não queria preocupar a mim quanto às drogas e o resto...

- Como você... Ah, sim o Josh.

- Claro, eu tive que contar tudo que aconteceu...

- Tudo bem... – Rimos.

- E onde está o pai? – Josh perguntou

- Já deve estar chegando... Ele vai ficar tão feliz em te ver...

- Ah, claro que vai! – Fui irônico

- Não diga isso! Ele só fez aquilo de momento, todas as noites ele ficava na sala, até umas três horas da manhã, esperando que fosse tudo um grande pesadelo, ou que você simplesmente o desobedecesse e voltasse para a casa...

Trin... Trin... Trin...

- Josh, você pode atender, por favor? – Nossa mãe gritou da cozinha.

- Claro... – Ele se levantou, com muito esforço, e foi em direção ao telefone.

- Alo? ... Ah, oi Nath ... Em casa por que?! ... Como que é?! ... Mas está bem? ... Como ainda não?! ... Nathalia, estamos indo para ai agora... OK, tchau!

- O que a Nathalia queria? – Perguntei preocupado assim que Josh desligou, e minha mãe apareceu na sala.

- A Jesse...

- O que tem ela, filho?

- Ela está no hospital!

- O que?! – Levantei em um pulo só do sofá – Por quê?

- Ela foi atropelada...

- Como?! – Perguntei.

- Sei lá Andy, eu acho que o carro passou por cima dela, tipo assim... O que você acha? – Se ele foi irônico? Nossa, nem um pouco! Por que né...

- Foi uma pergunta retorica cabeção!

- Meninos! Mal estão juntos novamente e já estão discutindo!

- Desculpa... – Dissemos em uníssono.

- Ok, agora o que estão esperando para irem para o hospital?

Entreolhamo-nos, Josh pegou a chave do carro que estava em cima da bancada e fomos saindo.

- E você mãe? – Perguntei. Não queria me separar dela novamente.

- Vou assim que o pai de vocês chegar... Mandem-me noticias assim que chegarem

- Ok. – eu disse e sai.

Fui até onde Josh estava, peguei as chaves do carro e fui dirigindo com ele até o hospital em que Josh me disse que Jesse estava.

~*~

- Como ela está? – Josh, assim que viu sua amiga, foi direto perguntar.

- Ela está bem... Acabou de acordar, mas...

- Eu quero vê-la! – Josh interrompeu a linda garota de cabelo vermelho.

- Ahm, é naquele quarto ali... – Outro garoto apontou para um quarto, cuja em sua porta tinha uma pequena placa indicando que lá era o quarto 86.

Entramos. E lá estava ela, linda, como sempre, olhando para o nada, nos aproximamos de sua cama.

- Jesse. – Josh a chamou.

Ela olhou.

- Quem é Jesse?! – Ela disse assustada, nem preciso dizer da minha e da reação de Josh, preciso? Ok foi de espanto total... Como assim “quem é Jesse?”.

- Como assim? Você é Jesse! – Josh disse. Não, não... Ele gritou mesmo.

- Você está me assustando garoto! – Ela não se lembra de Josh...

- Jesse, sou eu Josh... Seu amigo! – Ele insistia.

- Já disse que não sei quem é essa tal de Jesse... E não te conheço!

- Como?! – Agora eu que falei.

- E você, quem é?! – Ela me perguntou... E foi ai que preferi ter ficado quieto.

- Um amigo dele... – Apontei para Josh.

Um médico entrou na sala.

- Quem são vocês? – Perguntou o mesmo.

- Sou o namorado dela, e esse é meu irmão. – Por que eu disse que era namorado de Jesse, simples... Vocês já vão ver. – O que ela tem doutor? – Perguntei

- Olha, eu irei te dizer, pois você é o namorado dela... – Sou foda, não disse? – Mas só por isso, pois ainda temos que esperar os pais da garota, como vão demorar...

- Sim, pode falar logo o que ela tem? – O cortei.

- Com o impacto da batida ela perdeu a memoria...

- E é grave?! – O cortei novamente, ele deve querer me matar.

- Não muito... É uma perda de memoria recente, ela não se lembra de absolutamente nada, como se fosse uma coisa grave, mas isso é só por uns dias... Talvez semanas, depende muito.

- Sim... E tem como ajudarmos ela?

- Ah, sim... A coloque em sua rotina normal mostre a ela coisas de que ela é acostumada, fotos, essas coisas... E pouco a pouco ela irá se lembrar de tudo...

- Claro obrigado doutor! – Fingi um sorriso satisfatório.

- Ok, agora, se puderam esperar lá fora, precisamos fazer mais uns exames nela, para ver se algo mais foi afetado...

- Ok.

Saímos da sala.

Fomos indo para onde a amiga de Josh estava, assim que chagamos vi uma pessoa que não sabia direito se era bom vê-la ou o que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aai??? como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.