Let There Be Love escrita por c_whitlock


Capítulo 2
De novo, de novo e novo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34226/chapter/2

                              DE NOVO,  DE NOVO, E NOVO...

 

 

 

 

 

Jacob tocou meus lábios, e eu sentia que ele empurrava o ar para meus pulmões com tanto cuidado; Jake se preocupava comigo, ele sim jamais me deixaria.

 

Então voltei, cuspindo, ou melhor, jorrando água dos meus pulmões.

 

 

 

- Bella, Bella, ah graças a Deus você voltou! Jacob explodia em alegria e também chorava.

 

 

 

- Jake, porque você está chorando?

 

 

 

- O medo, o medo desesperador de perder você.

 

 

 

- Oh, Jake...

 

 

Então me lembrei de cada detalhe dessa tarde, de Jacob ter me salvado de mim mesma.

 

Jake ainda dormia.

 

Ao vê-lo dormir percebi o quanto estava sendo ingrata a ele, ao Charlie, a Renée, meus amigos e até mesmo aos outros Cullen como Alice, Esme, Carlisle, Jasper, Emmett. Tenho certeza que todas essas pessoas se preocupavam comigo.

 

 

 

Mesmo com os Cullen longe, eu sabia que eles se preocupavam comigo. Sobretudo Jasper, imagino que ele sinta culpa até hoje, depois de tantos meses se ele pudesse ver o que quase fiz hoje... Se sentisse meus sentimentos com certeza

 

seu sentimento de culpa seria bem maior. Talvez fosse melhor assim mesmo nenhum deles por perto, não queria que me vissem assim...

 

Eu ainda estava com as roupas úmidas, estava começando a sentir frio e fome.

 

Billy não estava em casa, Jacob estava esparramado no sofá. Então decidi tomar um banho, era tudo o que eu precisava. Mas eu não tinha roupas limpas comigo decidi ir até a casa de Emily ver se ela tinha algum agasalho para me emprestar.

 

Bati em sua porta.

 

 

 

-Emily, Emily...? Já fazia alguns minutos que eu estava ali parada em sua porta. Deve ter saído, imaginei.

 

 

 

Voltei para a casa de Jake e ele continuava num sono profundo, roncando feito uma britadeira. Bom... Billy foi pescar com meu pai, então estava longe dele voltar, então vou tomar meu banho.

 

 

 

Mas que roupa eu colocaria depois? Bom Jake deve ter alguma roupa que não lhe sirva mais, afinal ele cresce exponencialmente. Isso, boa idéia! Uma calça de moletom e uma velha blusa já me fariam mais confortável.

 

 

 

Fui até o quarto dele, seu pequeno quarto, abri seu armário, que, aliás, era uma zona, procurei, procurei e procurei até achar algo que iria ficar enorme em mim, mas era a única opção, porque com as outras roupas eu iria parecer uma mendiga,

 

ou monstro! Sei lá porque diabos Jake não dá essas roupas velhas para alguém, ou porque não faz de pano-de-chão?!

 

Era uma calça de moletom cinza, um blusão com capuz e zíper na frente e uma camiseta branca. Peguei também uma toalha e sabonete pegaria no banheiro.

 

Abri o chuveiro, a água quente começava a formar uma névoa no banheiro, a água caía pelos meus ombros, percorria todo meu corpo, esfreguei meus braços, colo, pernas, até onde minhas mãos alcançavam. Lavei meus cabelos, enfim deixei

 

 

 

que a água me proporcionasse uma sensação de limpeza, bem estar.

 

Sentir a água foi tão reconfortante que pude sentir minha mente procurando por Edward, sentia a dor, inflamando novamente em meu peito, aquele já tão conhecido vazio.

 

Sabia que não estava em nenhuma situação de perigo, então a chance de ouví-lo era nula.

 

Comecei a sentir o gosto salgado em meu rosto, eram minhas lágrimas, quando achava que elas haviam esgotado, que eu havia secado, era sempre surpreendida.

 

Chorava compulsivamente, a névoa do banheiro havia aumentado muito, estava mais densa não conseguia enxergar quase nada, já que não entrava mais luz pela janela. Devo ter ficado muito tempo ali, perdida em meus pensamentos.

 

Então eu vi. Vi o contorno de um corpo em meio à névoa, era quase uma sombra.

 

 

 

- Ah que ótimo! Eu disse pra mim mesma.

 

 

 

- Como se já não bastasse ter alucinações com a voz dele, agora eu via sua sombra em meio à névoa.

 

 

 

Comecei a chorar mais e mais... E gritava vá embora, saia da minha mente! Saia! Mas ele permanecia lá (e no fundo eu sabia que nem eu queria que ele fosse embora, mesmo sabendo que era uma visão).

 

 

 

- Saia, saia da minha mente, você prometeu que seria como se você nunca, NUNCA tivesse existido. Por quê? Por quê? Por quê? Por quê?

 

 

 

Você faz isso comigo? Você disse que seria pra sempre até o fim da minha vida, você me trouxe alegria, uma razão para viver, me deu paz, amor, me fez sentir amada... O único a quem eu realmente amei, a quem amo você sabe como eu ainda te amo, como faria tudo por você, seria capaz de entregar minha vida, se assim você pedisse, capaz de entregar minha alma, meu corpo a minha existência. Por que não posso ser como você, que já me esqueceu? Por que você me retalha.

 

 

 

Honestamente, Edw...era tão difícil dizer seu nome.  - Honestamente Edward porque você não me matou? Drenou meu sangue, porque não se alimentou, saciou sua sede através de mim?

 

Saiba que se você tivesse feito isso, eu morreria feliz, pois daria a você o que você mais queria, mais mim mesma. Daria-te meu sangue!

 

 

 

E depois de tudo isso, fui interrompida de meu novo torpor. Um barulho enorme, ensurdecedor.

 

 

 

A sombra de antes havia sumido, agora havia outra no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let There Be Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.