Let There Be Love escrita por c_whitlock


Capítulo 1
Vida? Pra quê?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34226/chapter/1

                                                            VIDA? PRA QUÊ?


 


 


Estávamos na casa de Jake e Billy, eu via Jake dormir, E Jacob, mais uma vez, meu amigo Jacob, único e real amigo que eu  tinha,  me salvou de mim mesma, e ali olhando para ele percebi quão estúpida eu estava sendo, arriscando minha



vida por alguém que realmente nunca me amou.


 


Sim, eu ainda o amava, por Deus eu ainda amava a ele, mas ele já não mais a mim.


Comecei a me lembrar da cena dessa tarde, onde tudo podia ter se perdido para sempre.


Era a única maneira de tê-lo de volta, a dor era insuportável, o buraco que havia em mim, a dor. Naquele momento eu a sentia bater com maior força... Sabia que estava me arriscando, mas era a forma que eu havia encontrado pra


sobreviver, para resgatá-lo em mim.


Eu queria pular do topo do penhasco, queria que a longa queda que se apresentava a mim me desse a sensação de voar.


Sabia que em breve ouviria sua voz então a hora estava próxima. Quando dei o último passo, ouvi sua voz


 


-Bella, não faça isso! Por mim, por favor! Eu sabia que era minha imaginação mas precisava responder, ainda que fosse com um sussurro, precisava.


 


- Mas você não me ama mais, dizia isso enquanto lágrimas caiam pelo meu rosto, eu percebia a intensidade das palavras, Edward não me amava, nunca amou. E já que não podia tê-lo nunca mais, não há razão para continuar...


Eu fui apenas um mecanismo para testar seu autocontrole.


 


Então pulei, a água fria me puxava me dava um choque, um torpor maior eu ouvia sua voz me mandando nadar, mas sentir a água gelada assim como sua pele, me fez lembrar-se do seu corpo junto ao meu, de quando Edward me abraçava. Sentia



a correnteza me puxar, mas não me importava...em breve se não estivesse com ele, pelo menos esse suplício iria passar.


Nada importava mais, já não sentia falta do ar, sabia que estava partindo, minha consciência estava me deixando...


 


- Bella, Bella, Bella vamos acorda!!


 


Mãos quentes contrastando com a gelacidade da água me puxaram com tamanha violência, tentando me arrancar daquele torpor, mas eu não  queria sair, não queria sair e voltar à consciência.


Mas fui arrancada brutalmente, senti que já havia saído do mar.


Ouvia Jacob me chamar, mas não queria responder. Foi então que senti seus lábios quentes nos meus - lábios quentes... era algo que eu realmente não estava acostumada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let There Be Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.