Forever In My Heart escrita por Borboletinha


Capítulo 6
Histórias


Notas iniciais do capítulo

Tenho uma coisa para falar la embaixo.Leiam e nos vemos la, o capitulo ta pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342015/chapter/6

Confusão. É a unica coisa que eu sinto nesse momento. Até agora estou tentando me convencer de que o o que aconteceu a pouco mais de uma hora é verdade. 

Antes de ir embora Aro me avisou que caso Alec um dia nos encontre, que  não era para eu mata-lo, porque ele é muito valioso. Bufei, ele que faça mal a alguém que eu amo para ele ver.

Olhei pelo retrovisor, Vanessa continua dormindo, não deixo de sentir pena dela, sendo caçada pelo próprio pai. Aro também pediu-me para eu não contar a ela que o próprio pai que mata-la, ela não aguentará a verdade.

As histórias já estavam pronta, eu contarei para a minha família que eu a encontrei na praia, desmaiada, que levara ela ao hospital, mais que não foi atendida por falta de médico, e resolvi leva-la para casa, depois direi que achei os documentos dela e irei na delegacia com minha mãe, para ela mesma escutar sobre o trágico acidente, e depois irei sugerir que a gente à adote, e é claro que ela irá aceitar minha proposta, já que a pobrezinha está sem família. Pronto, só isso.

Contarei a Vanessa a história " verdadeira",contarei que na verdade, ela foi vitima de um ataque de lobisomem, que os pais dela lutaram com todas as forças para salvara-la, e conseguiram, só que não resistiram por muito tempo, que eu a encontrei na praia, desmaiada e ferida,e que o ultimo pedido de sua mãe, que estava morrendo infectada pelo veneno do lobisomem, foi que eu cuidasse dela.

Essa mentira é bem melhor que a verdade!

Finalmente cheguei em casa, me olhei no espelho uma ultima vez e fiz minha melhor cara de desespero, saí do carro e fui enfrentar minha família, para contar-lhes a mentira

É, consegui, foi mais cansativo do que eu pensava, além de convence-los da história, eu ainda tive que convence-los também a não leva-la ao hospital, só consegui graças ao meu dom de persuasão.

Passei a tarde toda na delegacia, escutando a história do acidente. Os Volturi fizeram um ótimo trabalho na cena do acidente, mesmo que eu não goste do fato de duas pessoas inocentes tenham morrido para isso, tive de tirar o chapéu para ele.

Tomei meu banho relaxante, coloquei um moletom e deitei para descansar, quando sinto os pensamentos de Vanessa no outro quarto, finalmente ela acordou. Me levanto e vou ate o quarto de hospedes, que agora será dela, entro sem bater na porta, quando ela me vê parada na porta, fica um pouco assustada, mais logo a sinto relaxar..

  - Oi. - Eu falo, hesitante. É, acho  que agora vou ter que continuar com as mentiras.

Queria poder adiar isso para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, estou triste e sem inspiração,pois tenho leitores fantasmas que não querem comentar. Sabe, comentar não mata não, me diga se estão gostando, se não estão, deem opinião.proximo capitulo vai ser maior, ele ja esta pronto.deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever In My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.