Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 16
Capítulo 16- Recado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/16

Eu estava chocada, milhares de coisas estavam passando rapidamente pela minha cabeça e parecia que todas aquelas borboletas tinham virado falcões que queriam me machucar. O Jacob vai ser pai de um filho da Leah? Sera que ele já sabe disso? Se ele sabe por que sera que me beijou? Como ele consegue ser tão falso e dizer que me ama se tem um filho com a Leah? 

- Me desculpe, eu não devia ter te contado mas eu não queria que você criasse falsas expectativas.- Ele disse me olhando com pena.

- Tudo bem Seth, eu ia ficar com raiva se você não me contasse.- Digo e dou um abraço nele.

- Sabe, eu não queria ser tio agora.- Ele brinca rindo e me fazendo rir também.

- Eu acho que já vou Seth, nos vemos depois?- Pergunto

- Claro, eu também já estou indo.- Ele diz e cada um segue seu caminho.

Pego um taxi e falo o endereço. Rapidamente chego na casa de Charlie e dou o dinheiro para ele.

- Eu não sei por que a senhorita esta assim mas não é legal uma garota bonita ficar chorando.- Ele diz me entregando o troco. Passo a mão pelo rosto e sinto algumas lagrimas, as limpo rapidamente. Agradeço ao taxista e saio do carro.

Percebo que Jacob esta em frente a casa com uma cara de nervosismo. Logo que ele me olha aparece um sorriso em seu rosto. Ele vem me abraçar mas eu me separo antes.

- Seth me contou a verdade.- Disse curto e rápido.

- Do que você esta falando?- Ele pergunta confuso. 

- Tem certeza que não sabe futuro papai?- Digo ironicamente.

- Nessie, eu juro que não sabia disso naquele dia que te beijei e juro que tambem não sabia que isso ia acontecer. Eu te amo.- Ele diz.

- Chega de mentiras, eu não aguento mais. Se você não queria que a Leah ficasse gravida não teria feito coisas para que ela ficasse. Mas agora já é meio tarde para eu te avisar então por que você não vai ficar com ela em vez de tentar dar explicações para mim?- Pergunto com os olhos cheios de água, lagrimas de raiva caiam pelo meu rosto.

- Eu só não quero que você fique com ódio de mim como você ficou   quando terminamos.- Ele disse.

- Tudo bem, eu não vou ficar. Te vejo amanhã.- Digo e praticamente o expulso dali.

Entro dentro da casa e vejo que tinha uma ligação perdida no meu celular. Minha mãe, ela tinha deixado um recado.

- Filha, me ligue assim que puder. Tenho otimas noticias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.