Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 15
Capítulo 15- Como assim?


Notas iniciais do capítulo

Acho que nem adianta pedir desculpas né? Mas eu vou tentar mesmo assim: Me desculpem pela demooooora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/15

Eu não sei por que mas eu acordei com uma sensação boa, como se mil borboletas estivessem voando ao redor de mim e soltando um pó magico da felicidade.

O que não deveria estar acontecendo, ontem eu quase morri, era para eu estar, triste, chorando, chocada, arrasada, assustada, essas coisas e não, feliz e com um ótimo humor. Eu sou tão estranha.

Faço minha higiene matinal e desço para tomar cafe com Charlie. 

- Bom dia Renesmee. Dormiu bem?- Ele diz com um sorriso

- Sim, o que é estranho.- Digo e ele da uma risada.

- Se eu fosse você ligaria para sua mãe.- Ele diz e eu dou um olhar desaprovador.

- Me desculpe, mas eu não podia esconder isso dela.- Ele protesta.

-Ok, vou ligar no caminho da escola.- Disse saindo de casa.

Pego meu celular e ligo para minha mãe.

- Renesmee? Você ta bem, meu amor? - Ela pergunta preocupada

- Oi mãe, sim eu estou bem. Morrendo de saudades, mas bem. E você, ja esta melhor?- Pergunto com lagrimas nos olhos.

- Ah filha, eu tambem estou morrendo de saudades, eu queria tanto que estivesse aqui comigo. Eu estou melhor sim. Em breve estarei ai, te abraçando, te beijando...- Ela diz e escuto soluços de choro.

- Mãe, não chora. Eu cheguei na escola agora. Eu te ligo depois ok?- Digo chorando tambem.

- Tudo bem filha, eu te amo.- Ela diz

- Eu tambem, muito.- Digo desligando. Como eu queria que ela estivesse aqui, junto com meu pai. 

Entro na escola e percebo varios olhares na minha direção. 

- Nessie.- Diz Angela me abraçando. Logo depois chega Jessica e faz a mesma coisa.

- Você ta bem?- Elas perguntam ao mesmo tempo.

- Sim, eu estou bem. Foi só...um susto.- Digo tentando acalma-las

- Um susto muito grande.- Diz Jacob vindo na nossa direção e coloca os braços ao redor da minha cintura.

Que intimidade é essa? Tudo bem que ele me salvou e tambem me beijou mas, não mudou nada. E para piorar a situação Angela e Jessica ficam com um sorriso irritante no rosto como se dissessem: "Hmmm, você e o Jacob, né?!"

- É mas ja passou. Eu vou para a aula agora.- Digo querendo sair da conversa e dos braços dele.

Chego na sala e me sento no lugar de costume. Vejo as outras pessoas chegarem e a aula começa. O professor pede para fazermos duplas. Antes mesmo de eu chamar Angela ou Jessica, Jacob senta do meu lado e da um pequeno sorriso eu não consigo me controlar e dou um também.

- As coisas não mudaram Jacob.- Digo olhando para o livro. Escuto ele dando uma risada

- Isso quer dizer que..- Ele deixa a frase morrer para eu poder continua-la.

- Quer dizer que eu ainda sou só a sua ex namorada. O que aconteceu ontem em frente a casa do Charlie foi só..-Dessa vez eu deixo a frase morrer, por não saber o que dizer.

- Só uma prova de que eu te amo.- Ele diz serio e eu o olho.

- Para de fazer isso.- Peço corada e com um sorriso no rosto.

- Parar de fazer o que?- Ele pergunta confuso.

- Para de dizer que me ama como se fosse a cosa mais obvia do mundo.- Eu digo e ele ri.

- Talvez seja a coisa mais obvia do mundo.- Ele diz com um sorriso e se aproxima de mim.

- Letra C- Digo me separando.

- O que?- Pergunta confuso.

-  A resposta da numero 1 é a letra C.- Explico e ele revira os olhos dando uma risada.

O resto da aula passou normalmente. E por uma incrivel coincidência todos os professores resolveram fazer exercicios de dupla, ou seja, eu fiquei sentada do lado do Jacob o tempo todo. As vezes eu olhava para as meninas e elas davam piscadinhas.

Quando estava na hora da saida eu vi Seth vindo na minha direção.

- Renesmee.- Ele diz me abraçando.

- Oi Seth.- Digo sorrindo.

- Você ta bem?- Pergunta preocupado.

- Claro, foi só um susto.- Digo e ele da um sorriso aliviado.

- Eu posso ter uma conversa com você, é serio.- Ele diz desanimado.

- É claro que pode. O que aconteceu? Ta tudo bem com você? - Dessa vez eu que fico preocupada, muito.

- Sim, tudo bem. Mas..- Ele para, parece meio em duvida se fala ou não.

- Seth agora que ja começou continua.- Peço.

- Tudo bem. É que eu escutei falando que você e Jacob voltaram.- Ele diz olhando para o lado.

- Nós não voltamos. Ele só me salvou ai as pessoas ficam criando mentiras.- Digo.

- Não volte com ele. Eu não quero te ver magoada, de novo.- Ele diz, quase suplicando.

- Tudo bem mas por que você esta dizendo isso?- Pergunto confusa.

- Leah.- Ele diz serio.

- O que tem ela?- Pergunto.

- Ela esta gravida do Jacob.- Ele diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tento, juro que tento.. Mas é muito dificil deixar esse capitulos grandes. Comentem? Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.