Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 11
Capítulo 11- Explicações


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, esse capitulo vai ser tipo dois em um..Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/11

– Jacob?!- Pergunto e afirmo ao mesmo tempo corada e me separo do Demetri.

– O que você esta fazendo aqui?- Pergunta Demetri com raiva.

– Eu pergunto o mesmo, eu pensei que Renesmee estivesse sozinha mas parece que eu me enganei.- Diz Jacob de um jeito ironico e divertido

– O que você faz aqui?- Repito a pergunta de Demetri.

– Charlie pediu para eu ficar com você enquanto ele não chegava mas eu pensei que estivesse sozinha.-Diz Jacob.

–Mas eu não estou então pode voltar para sua namorada.-Digo com raiva. Eu estava prestes a beijar Demetri, o que eu ia me arrepender para sempre, ele é meu amigo, só.

– É pode ate ser só que... Eu prefiro ficar aqui. Charlie que pediu.- Diz Jacob continuando com seu jeito irritantemente divertido.

–Então ta, Renesmee amanhã agente se fala.- Diz Demetri me dando um beijo na bochecha rapidamente e indo ate a porta.

– Tchau.- Diz Jacob com um sorriso no rosto. Quando eu ia falar alguma coisa Demetri ja tinha saido.

Eu tava andando ate a porta para ver se ainda alcançava Demetri e tentar melhor esse clima chato mas uma mão grande me segura pelo braço.

–Me larga Jacob.- Digo com raiva.

– Não, você não pode ir atras dele.- Ele diz como se estivesse implorando.

– E por que não?- Pergunto.

– Por que se você for ele vai pensar que você esta afim dele.- Ele diz tristemente.

– E se eu estiver, o problema não é seu.- Digo ainda tentando me soltar, não da certo.

– É sim. Por que eu realmente me preocupo com você e não sei por que você me odeia.- Ele diz.

– Você não sabe? Pois eu vou dizer: eu te odeio por que na que eu mais te amei você me traiu com a Leah. Você nem se importou comigo, então não diga agora que se importa.- Digo e ele me solta.

– Me desculpe. Não sabia que se sentia assim.- Ele diz se sentando no sofa.

– Sabe o que eu não sei? Eu não sei por que você me traiu. Eu era tão sem graça assim para você me trair?- Pergunto me sentando ao lado dele, tambem estava triste e senti uma lagrima cair pelo meu rosto. Droga.

– Não.- Ele diz limpando minha lagrima.

– Você nunca foi e nem vai ser sem graça, você é perfeita. Eu só te trai por que Leah ficava me provocando, falando que eu era preso a você e quando eu ia me defender ela me beijou, então você viu.- Ele disse olhando nos meus olhos.

– Não se faça de santo.- Digo me levantando.

– Se foi só por isso então por que você esta com ela agora?- Pergunto com raiva.

– Eu realmente não sei.- Ele diz. Ambos ficamos quietos por um tempo. Ele sentado e eu em pé olhando para a porta.

– Charlie ja deve estar chegando então pode ir para sua casa.- Digo depois de um tempo na mesma posição.

– Claro. Tchau nessie.- Ele diz indo embora.

– Tchau Jacob.- Digo.

Subo a escada e vou para o banheiro tomar um banho. Depois vou para o meu quarto, precisava dormir.

–-------------------------------XXXXX--------------------------

Segunda

Acordo com o meu despertador. Faço minha higiene matinal e coloco uma calça jeans branca com uma blusa de manga comprida rosa.

Desço as escadas e encontro Charlie tomando o cafe da manhã.

– Bom dia.- Digo.

– Bom dia querida.- Ele diz

– Jacob veio aqui ontem?- Ele me pergunta com um sorriso no rosto.

– Veio, eu estava como Demetri e não sozinha.- Digo rindo

– Eu só quero o melhor para você.- Ele diz com um sorriso mas de uma forma seria.

– Obrigada, vou para a escola senão me atraso.- Digo e ele assenti.

Saio de casa e vou a pé para a escola. Hoje eu acordei cedo e ainda tenho 20 minutos para a aula começar, muito tempo. E eu não gosto de esperar muito tempo na escola.

O tempo passa rapido e logo estou na escola.

Entro dentro dela e vejo uma Jessica feliz vindo ate mim.

– Nessie, que bom te ver. Não sabe o que aconteceu.- Ela diz feliz me abraçando.

– Eu tambem estava com saudade. O que aconteceu? Por que tanta felicidade.- Pergunto me separando dela.

– Mike e eu estamos namorando.-Ela diz. Mike Newton é o garoto que Jessica sempre teve uma queda.

– Que bom Jess, espero que sejam felizes.- Digo feliz por ela.

– Eu tambem.- Ela diz rindo.

– Você viu Demetri hoje?- Pergunto.

– O irmão da Jane?- Ela pergunta.

– Esse mesmo.- Digo.

– Que eu saiba a familia Volturi vai se mudar amanhã. Eles devem estar fazendo as malas, Jane nem veio hoje por isso eu e Angela marcamos de ir na casa dela para nos despedirmos, você vai tambem certo?- Ela pergunta.

– É claro que sim. Para onde eles vão?- Pergunto.

– Para a Volterra, Italia. Jane disse que tem familia lá. - Ela diz.

– Ah, não sabia.- Digo

– Jane nunca falou muito da vida dela. Mas agora me conta, como foi ficar uma semana sem ver suas amigas e o que aconteceu? Você e Demetri hein, fiquei sabendo..- Ela diz animada.

– Ele é meu amigo, só isso.- Digo.

– Sei...- Ela diz com ironia e vamos para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu fiz tipo um clima entre Jacob e Renesmee, comentem. Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.