Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 10
Capítulo 10- Karaoke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/10

- Demetri.- Digo dando um sorriso quando chego na sala.

- Nessie, eu estava morrendo de saudades.- Ele diz me abraçando.

- Deixa de ser bobo, você me viu ontem.- Digo me soltando do abraço.

- Renesmee eu vou sair, se comporte ok?- Diz Charlie.

- Pode deixar que eu cuido dela Sr.Swan .- Diz Demetri antes que eu pudesse abrir a boca. Charlie olha de um jeito bravo para ele e sai.

- Por que seu avô me odeia?- Pergunta Demetri.

- Por que ele mal te conhece.- Digo dando um sorriso e ele da um tambem.

- Hey, vamos ver um filme?- Pergunta Demetri.

- Por que não fazemos melhor, podemos pedir uma pizza e ficar no Karaoke.- Digo.

- Tudo bem. Quero ver se você canta melhor do que eu.- Ele diz e eu dou um sorriso.

- Só por isso eu começo.- Digo pegando o microfone e colocando na musica enquanto ele pedia a pizza.

Demorou um pouco para achar a musica, a pizza ja ate tinha chegado. Quando eu finalmente consegui acha-la comecei a canta-la. É Call me maybe de Carly Rae Jepsen.

http://m.youtube.com/#/watch?v=1DAh7eYoxi0&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3D1DAh7eYoxi0

Quando eu terminei de cantar Demetri estava me olhando encantado com um sorriso, eu fiquei corada.

- Para de me olhar assim.- Eu digo.

- Me desculpe mas..Você canta muito bem.- Ele diz sorrindo.

- Eu quero ver você cantar, toma.- Digo entregando o microfone para ele.

Ele escolhe uma musica e começa a canta-la, é A thousand years de Christina Perri.

http://m.youtube.com/#/watch?v=Oep86ZNIi3o&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DOep86ZNIi3o

Quando ele terminou eu tambem fiquei encantada, a voz dele era linda. Ele se aproximou cada vez mais de mim. Nossos rostos ficaram muito proximos.

- Nessie eu..- Ele não conseguiu continuar a frase pois a porta se abriu. Olhei para a mesma e vi Jacob com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bom, eu juro que o proximo vai ser maior. Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.