Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 8
Cap.8 - Chegada das Mães.


Notas iniciais do capítulo

Gente olha ate que postei rapidinho.
Espero que gostem!
E leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341752/chapter/8


– Itadakimasu... – Ambos disseram, menos Sakura.

Eles pegaram os hashis e começam a comer, Sakura segura um hashi e fica tentando pegar, ela tenta pegar 3 vezes, ela se estressa e mete a mão e come.

Kakashi arregala os olhos.

– Vocês terão que me explicar isso... – Disse Kakashi baixo para os meninos sem tirar o olho da menina que comia que nem uma selvagem.

Os meninos ficaram parados sem saber o que fazer, olharam para Sakura e depois para Kakashi.

– Ela está desafiando a gente. – Foi à primeira coisa que Sasuke conseguiu pensar.

Ele começou a comer com a mão e Naruto o acompanhou.

Cai uma gota na cabeça do Kakashi e a única coisa que ele conseguiu pensar foi “Crianças...”.

– Meninos não vai ter sorvete, pois quando fui lá comprar tinha acabado. Então vai ser hambúrguer.

– De novo... – Reclamava Naruto.

Como era um jantar Kakashi sempre fazia hambúrguer, Sasuke nunca reclamou, pois ama carne, porém Naruto sempre reclamou, pois quer alguma coisa diferente.

– Kakashi você vai ficar para trás, disse Naruto.

Então Kakashi resolveu entrar na zoação. Ele comia de um jeito que os meninos não conseguissem ver seu rosto.

Quem ganhou foi Sakura. Por começar a comer assim primeiro, e por estar morta de fome.

Kakashi sentiu alguém o cutucando por trás. Quando ele vira ele avistas as mães dos meninos.

Kakashi cora ao ver Kushina e Mikoto.

Mikoto faz um sinal de que esta sujo e para ele limpar e Kushina cai na gargalhada.

– Pow é essa educação que dá para o meu filho? – Perguntou ela zombando de Kakashi.

– Bem... Err... – Kakashi não sabia nem como responder.

– Kushina-san deixou em paz, coitado dele, apenas deveria estar brincando com as crianças.

Kakashi agradeceu mentalmente por Mikoto o proteger se não ficaria assim por uma semana no mínimo.

– Ok! Ok! – Disse Kushina dando-se por vencida.

– Com licença. – Kakashi levantou e chamou as crianças para irem se limpar.

Kakashi foi o primeiro a se limpar, voltou e começou a conversar com as mães.

Sasuke e Naruto se limparam rapidamente.

– Não acredito! Teme! Seu emo! Que idéia é essa de ela esta nos desafiando. Poderia ter falado que ela vinha da selva que ela era uma selvagem.

– Selvagem? Ta maluco! Quer que o Kakashi descubra a gente!

– E agora Emo o que vamos fazer, nossas mães vieram nos buscar. – Disse Naruto aflito.

– Vamos implorar para dormir aqui oras! Você é muito Baka mesmo!

Naruto da um soco no braço de Sasuke e Sasuke o retribuiu.

Sakura apenas ficava ali os olhando confusa.

Os meninos depois de se limparem ajudam Sakura a se limpar. Fizeram isso rapidamente, pois o quanto antes eles pedirem a mães deles melhor seria.

Chegando lá, a mãe deles estavam pagando Kakashi por cuidar dos meninos, hoje era dia dele receber.

Os meninos ouviram as mães deles os chamarem.

Eles caminharam até suas mães e suplicaram para dormi hoje na casa e Kakashi.

– Por que vocês querem ficar aqui? – Perguntou Kakashi. – A já sei é por causa de Sakura.

As duas mães fitaram Sakura. Kushina olhou para Naruto e de um cascudo em Naruto. Deixando o mesmo vermelho que nem um tomate.

E Mikono fez um cafuné em Sasuke, como se dize-se “Meu filho esta virando um homenzinho”. Deixando Sasuke envergonhado.

– Kakashi será que eles podem dormir aqui hoje? – Perguntou Mikoto educadamente.

– Claro, por que não?

– Mas se eles aprontarem nos avise! – Disse Kushina dando um grande e largo sorriso.

Naruto e Sasuke forçavam um sorriso. Quando suas mães saíram eles chutaram cada um de um lado Kakashi.

– Ai! – Reclarou Kakashi. – Por que estão me batendo?

– Precisava falar que era por causa da Sakura? – Perguntou Sasuke de cara emburrada.

– É!? – Disse Naruto.

– Então quer dizer que foi por ela mesmo né?

Os dois coraram no mesmo instante. E chutaram Kakashi novamente.

Kakashi dessa vez não reclamou riu da cara deles e disse.

– Mas e Sakura ela também dormirá aqui? – Perguntou Kakashi olhando a Rosada.

– Sim! – Respondeu Sasuke e Naruto ao mesmo tempo.

– Já que ela dormirá aqui que tal fazermos algo diferente? – Perguntou Kakashi.

– Como assim diferente? – Perguntou Sasuke confuso.

– Não entendi. – Dizia Naruto mais confuso ainda.

– Vamos dormir ao ar livre. – Disse Kakashi.

– Que!? – Disse Naruto e Sasuke em uni solo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a fic ta nas etapas finais!!
E postei logo o capitulo, pois estou erolando um pouco com a One do SoulMakaKid '-'
Bem mereço reviews?
Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.