Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 7
Cap.7 - Jantar.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Desculpem pela demora.
Pelo menos esse saiu maior do que os outros =P
E coloquei mais uma aproximação entre eles.
(Capa para imaginar uma cena).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341752/chapter/7



Tsunade não entendeu, mas ajeitou à rosada.

Os meninos ficaram a esperando, ate que ela aparece.

– Linda... – Dizia os dois em uni solo.

– Nyah?

Os meninos coraram e ficaram quietos enquanto Tsunade dava leves e doces gargalhadas.

Os meninos agradeceram a Tsunade. E saíram.

– Essas crianças... – Dizia Tsunade pegando uma garrafa de saque do seu lado.

Naruto e Sasuke corriam puxando Sakura cada um de um lado, pois ainda tinham que se arrumar, se não levariam um grande esporo de Kakashi, fora que ele ainda poderia suspeitar de algo.

Chegando na casa de Kakashi, Sasuke e Naruto estavam brigando mais uma vez com quem iria ficar com ela enquanto o outro se ajeitava.

– Eu não vou ficar com ela! – Exclamou Sasuke.

– E você acha que eu que tenho que ficar? – Perguntava Naruto ironicamente.

– Se a carapuça serviu! – Disse Sasuke.

– Ah! Cala a boca! Seu emo!!!!! – Berrava Naruto.

– Quem deveria calar a boca é você seu Baka! Que fica gritando. – Dizia Sasuke naturalmente.

Naruto quase avançou encima de Sasuke.

Sakura estava sentada olhando os dois sem entender.

– Emo... – Dizia ela chamando Sasuke. Queria dizer que tinha uma borboleta em sua cabeça.

– Hum? – Sasuke atendeu automaticamente.

Naruto não pode evitar a gargalhada.

Uma veia saltou da testa de Sasuke.

– Não me chama assim! Você acha que você é quem para me chamar assim. Nem te conheço sua... – Disse Sasuke autoritário, parando ao ver Sakura.

Sakura começou a soluçar.

Naruto deu um soco em Sasuke em seu braço direito e caminhou até Sakura.

As lagrimas da rosada estavam prestes a cair quando o loiro a beija na testa.

– Está tudo bem... Ele é assim mesmo.

As lagrimas da rosada desceram e ela abraçou Naruto.

Sasuke não entendia sentia raiva de Naruto sentia raiva de si mesmo. Estava com ciúmes, porém não sabia, pois nunca sentiu algo parecido ou aprendeu assim como Naruto o que é ter esses tipos de sentimentos.

Naruto olhou para Sasuke e disse.

– Pode ir primeiro. – Disse Naruto ainda abraçando Sakura.

Sasuke não pensou duas vezes saiu marchando para dentro da casa de Kakashi.

Naruto também não entendia o motivo de estar a consolando, pois nunca fizera isso com nenhuma menina, muito mal com sua família. Mas ele sabia que queria proteger ela, pois mesmo ele fazendo tudo isso ele nutria assim como Sasuke um pequeno sentimento que ficava trancafiado em seu coração.

Quando Sasuke sumiu da visão deles dois, Naruto soltou Sakura, A rosada levanta e fica na ponta do pé para dar um beijinho na testa de Naruto como agradecimento. O loiro cora no mesmo instante.

[...]

Sasuke entrava revoltado, Kakashi o olha e o ignora na mesma hora, pois estava mais interessado em achar uma coisa que queria.

Sasuke foi ate o quarto que tinha duas camas uma era dele e outra de Naruto e pegou qualquer roupa e desceu.

O quarto era só apenas um lugar para eles descansarem, às vezes os pais deles estavam tão ocupados que eles tinham que dormir ali mesmo.

Sasuke se despiu, ligou o chuveiro e entrou debaixo da água e deixou que sua raiva que para ele era sem motivo passar.

Depois de uns 20min Sasuke já estava pronto. Ele voltou e avistou Naruto ensinando Sakura a pegar borboletas sem as matarem.

Sasuke estava de cara fechada.

Naruto olhou para ele antes de se levantar e se levantou, encarou o moreno nos olhos querendo-lhe dizer no olhar algo como “Não a machuque”.

Sasuke também não entendia esse jeito do Naruto, como de uma hora para outra Naruto estava protegendo ela?

Naruto já tinha saído da vista de Sasuke e Sakura.

Sakura ignorava Sasuke tentando pegar algumas borboletas que pairavam por ali.

– Desculpa... – Disse Sasuke quase em um sussuro.

Sasuke pela primeira vez em todos os seus 10 anos de existência, nunca pediu desculpa. Provavelmente essa seria a primeira e a ultima vez.

– Hum? – Sakura não entendeu, não lembrava o que era “Desculpa”.

– Estou querendo me redimir... – Disse Sasuke polidamente.

Sasuke e Naruto mesmo em uma idade muito inferior eles sabiam falar como pessoas de 15, 16 anos. Porém só falavam assim em lugares e horas apropriadas.

Sakura abaixou um pouco a cabeça para o lado esquerdo. Sasuke revirou os olhos e seus olhos pousaram em uma linda borboleta rosa com detalhes em tom roxo e lilás.

Sasuke foi ate a borboleta e a pegou pelas asas, foi até Sakura e mostrou para a rosada.

Sakura estendeu a mão e ficou meio receosa de pegar.

– Pega... – Disse Sasuke fazendo uma cara fofa.

Sakura pegou sorriu e beijo o rosto de Sasuke o deixando rubro.

– Arigato... Emo-kun...

Uma veia saltou na testa de Sasuke, odiava se chamado assim. Porém quando iria falar alguma coisa ele a viu sorrir e soltar a borboleta.

Naruto logo voltou, faltava 10min mais ou menos para Kakashi chamá-los.

Passado o tempo Kakashi os chamou.

Eles entraram e Sakura apenas olhava para o redor, a casa de Kakashi era magnífica.

Naruto e Sasuke colocaram Sakura e ficam esperando.

Meia hora depois aparece Kakashi.

– Desculpem pela demora estava procurando uma coisa... – Ele para e lembra que tem que pegar algo.

Ele foi e pegou os pratos e colocou na mesa, só que ele parou entre Sakura e Naruto, porém ignorou e sentou.

– O que você está procurando Kakashi? – Perguntou Sasuke inocentemente.

– Meu desodorante. Alias Naruto você pegou meu desodorante?

Sasuke ficou tenso, estava com medo de Naruto os dedurar.

– N... – Quando Naruto iria falar que “Não” ele pensa que quem estava usando o desodorante de Kakashi era Sakura. – Sim! - Dizia Naruto levantando as axilas para Kakashi.

Sasuke o olha serio, provavelmente pensando que o Naruto era um baka.

Sakura apenas olhava tudo.

– Por que pegou o meu desodorante? – Perguntou Kakashi normalmente querendo disfarçar o ódio que estava sentindo.

Sasuke engoliu seco.

– Para impressionar a Sakura... – Disse Naruto à primeira coisa que veio em sua cabeça.

– Ah! Entendi... – Disse Kakashi.

Sasuke e Naruto respiraram aliviados.

Kakashi pôs o Sushi na mesa.

– Sirvam-se... – Disse Kakashi com as mãos juntas. – Itadakimasu.

Sasuke e Naruto juntaram as mãos e Sakura os imitou.

– Itadakimasu... – Ambos disseram, menos Sakura.

Eles pegaram os hashis e começam a comer, Sakura segura um hashi e fica tentando pegar, ela tenta pegar 3 vezes, ela se estressa e mete a mão e come.

Kakashi arregala os olhos.

– Vocês terão que me explicar isso... – Disse Kakashi baixo para os meninos sem tirar o olho da menina que comia que nem uma selvagem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *---*
Mereço reviews?
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.