Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 3
Cap.3 - Finalmente ela acordou...


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pela demora!
Muitas coisas para fazer x.x gomen!
Alias todas notas finais iremos recomendar uma fic nossa se quizerem da uma olhada ficaremos super e iper mega agradecidas.
Espero que gostem!
Boa leitura!!!!
(Capa para imaginar uma cena)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341752/chapter/3



Sasuke fecha a cara e começa a arrumar.

E a menina ainda continuava lá deitada ainda desmaiada.

Alguns minutos depois Sasuke já havia terminado de ajeitar a casa na arvore ela ainda estava na mesma. Ele a olhou com cara de tédio e resolveu ir atrás de Naruto, porque estava quase na hora do lanche do “tio” Kakashi.

Ele a deixou sozinha jogada no chão de qualquer jeito. Ele não fazia de propósito só que ele não era acostumado a cuidar de uma menina, ele faz com ela a mesma coisa que faria com Naruto se tive-se naquela situação.

Sasuke era uma criança que aos poucos ia se tornando mais fria... Só que ele continuava sendo ele mesmo quando estava perto de Naruto.

– Teme!! Aqui!! – Gritou Naruto chamando a atenção de Sasuke.

Sasuke vai ao encontro de Naruto para saber o motivo de ele ainda não ter ido ao Kakashi-Sensei.

[...]

Um gato siamês bastante peludo sobe ate a casa na arvore e vai ate a menina, anda para um lado e logo após anda para o outro esfregando o rabo na narina da menina a fazendo acordar e espirar.

Ela coça o nariz e se senta olhando confusa para o gato, sua cabeça doía. Estava um pouco tonta.

Ela olhou para o gato e engatinho ate o mesmo fazendo carinho nele.

O gato miou e começou a roçar nela. Ela sorriu com o gesto e continuou a fazer carinho no gato.

[...]

– Não acredito que você conseguiu pegar o Icha Icha do Kakashi. – Dizia Sasuke surpreso. – Sabia que vamos ficar encrencados se ele descobrir?

– Claro que eu sei Baka! – Dizia Naruto.

– Olha que me chama de Baka. – Sasuke disse olhando para Naruto. – O rei da babaquice.

Uma veia solta da testa de Naruto. E ele da uma porrada em Sasuke.

– Itai! – Resmungava Sasuke demonstrando que doeu.

– Finalmente conseguimos pegar o Icha Icha. – Disse Naruto levantando o livro no ar. – Agora vamos destruir... Ou melhor queimar!

Uma cota se faz atrás da cabeça de Sasuke.

– Você nem ao menos quer saber o que tem ai que tanto o Sensei vê? – Perguntou Sasuke.

– Não... É conteúdo para pessoas mais velhas! Eu nunca irei gostar de nada disso. Serei criança para sempre! – Afirmava Naruto colocando a mão na cintura.

– Valeu Peter Pan! – Dizia Sasuke com ironia.

Naruto e Sasuke deixam o Icha Icha Paradise em um canto e vai ao encontro de Kakashi para saber qual seria a reação dele e por que ele não os chamou ate agora.

Chegando lá eles dão de cara com o Kakashi lendo o Icha Icha Paradise numa boa. Eles ficam sem entender fazendo caras de “Como?”, “Quando?”, “Aonde?”.

– O café de vocês está na mesa da sala meninos... – Dizia ele virando mais uma pagina.

Os meninos se encaminham ate a sala pega os pães e os dois copos de Nescau e seguem tentando não fazer barulho.

– Vocês vão aonde? – Perguntou Kakashi sem tirar o olho da revista.

Os dois congelam. Depois rapidamente Naruto pensa em algo.

– Vamos comer lá fora. É bom ar fresco.

Kakashi não falou mais nada e os meninos deram como se ele aceita-se a desculpa mal lavada dos meninos.

Eles correram ate aonde tinha o Icha Icha e viram que ele permanecia ali. Pegaram e agora eles queriam saber o conteúdo que tinha ali. Abriram e viram... Que não tinha exatamente nada. Eram folhas brancas sem nenhum desenho ou palavra escrita, eles folhearam tentando entender.

Obviamente eles ficaram achando que Kakashi não lia nada só ficava enganando eles para que eles achem que Kakashi estava distraído. Sendo que Kakashi fez isso sabendo que uma hora ou outra eles tentariam de novo pegar o Icha Icha.

Os meninos jogaram fora e se encaminharam ate a casa da arvore. Subiram e ficaram surpresos por ver a menina acordada.

A menina os olhou com uma cara curiosa, quem seriam eles? Ela não sabia.

Os meninos adentraram o local e ficaram sentados olhando para ela sem falar nada.

A menina pois se a engatinhar na direção deles e parou se sentando de uma maneira meio estranha.

– Nyaa... – Ela miava e depois roçava em Naruto.

Naruto olhava com os olhos arregalados para a menina e depois para Sasuke.

O moreno segurava o riso para não rir da cara idiota de Naruto.

A Rosada engatinhou ate Sasuke e fez a mesma coisa.

Naruto pensou em rir do amigo, como maneira de vingança só que ele ainda estava em choque.

Sasuke olhou a rosada indignado. Se levantou rapidamente e puxou Naruto pelo braço ate um canto da casa da arvore e começou a sussurrar para Naruto.

– Ela esta zoando com a nossa cara né? – Perguntou Sasuke com um ar de indiferente.

– Não sei...

– E agora? – Perguntou Sasuke aflito olhando para a menina rolar no chão para lá e para cá brincando que nem um gato. Ela parava sentando-se e fazendo uma cara fofa inclinando a cabeça um pouco para o lado e colocando uma mão perto do rosto fechando os olhos.

– Estamos perdidos... – Disse Naruto colocando as pequenas mãos nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Postarei o mais breve o possivel =D
Mereço reviews?
—--------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente estou aqui para recomendar uma fic nova chamada "Um amor para recordar" é SasuSaku, eu sou Co-Autora a Nanda que é a Autora ^^ Espero que gostem =D
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.