Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 2
Cap.2 - Um pouco de risada não faz mal.


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Esta aqui mais um capitulo para vocês!
Espero que gostem!
Boa leitura!
(Imagem para vcs imaginarem uma sena do capitulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341752/chapter/2

O uchiha conseguiu pegar a rosada e a levou a te a borda, Naruto ajudou Sasuke e eles ficaram olhando a Rosada.

– O que vamos fazer agora? – Sasuke dizia.

– Tamos perdidos. – Dizia Naruto com a mão na cabeça.

Os meninos olhavam um para o outro desesperados, Eles levaram a menina para debaixo de uma arvore de cerejeira. A auréola escarlate do sol agora brilhava por entre a árvore. Seus corações batiam tão rápidos, e suas respirações estavam extremamente pesadas. Era muita pressão para meninos da idade deles.

- Nos a matamos? – Perguntou Naruto para Sasuke.

- Não seu Baka! Ela ainda esta respirando. – Respondeu Sasuke olhando a barriga da menina se movimentar.

- Quando nossos pais souberem... – Naruto da uma pausa e os dois gritam ao mesmo tom. – VAMOS MORRER!

Sasuke anda para um lado, logo após andava para outro. E assim ficava fazendo repetidamente, a cada ida é volta ele acelerava. Ate uma idéia surgir.

- Vamos levar ela para a casa na arvore? – Sasuke Perguntava.

- Sim! – Respondia Naruto. – Ninguém a não se nos, vai à casa da arvore.

Sasuke deixou um lindo sorriso satisfatório fugir de seus lábios.

Os dois se ajudaram e Naruto pegou os braços enquanto Sasuke pegava as pernas. Os dois com sufoco levaram ela ate a arvore que não era muito distante de onde eles estavam.

- E agora como vamos subir ela? – Perguntava Naruto.

- Por que não me ajuda a pensar? – Falou Sasuke franzindo as sombras celhas.

- Eu tenho preguiça. – Dizia Naruto se deitando na grama.

- Não, não. Preguiça não, burrice sim!

- Ei! – Retrucava Naruto.

- Já sei, tive uma idéia. – Sasuke não entendia, mas com toda essa adrenalina o estava fazendo pensar mais que o normal.

Sempre gostou de coisas de raciocínio e era sempre o numero 1 da turma que ficava. Entretanto nunca tinha forçado sua mente a pensar de tal forma assim.

E ele estava gostando de pensar dessa maneira.

- Qual? – Perguntava o loiro curioso.

- Me arranje duas cordas. – Sasuke nada disse sobre seu plano apenas o pediu.

Naruto sem questionar saiu na disparada a procura de uma corda. Voltou com duas cordas enormes.

- Essas aqui servem? – Perguntava Naruto confuso, olhando para as duas cordas.

- Não seu Baka! Tem que ser pequenas e finas não grandes e grossas! – Sasuke reclamava.

- Oras seu chato, por que não disse antes? – Naruto dizia lançando um olhar mortal para Sasuke.

- Por que ninguém é perfeito! – Exclamava o moreno, colocando as mãos para cima em forma de rendição.

- Boa desculpa, da próxima vez eu falo isso quando você vir puxar minha orelha! – O loiro dizia “puxar minha orelha” em modo de dizer.

- Ai não vai valer. Pois essa desculpa já é minha. – afirmava o moreno.

- Ah! – Naruto suspirava. Esperou Sasuke se virar e mandou língua para ele.

Mais uma vez o Uzumaki saiu à procura de duas cordas.

Quando achou voltou correndo e quase que tropeçou em um galho, fez uma cara de quem comeu e não gostou e praguejou o galho, o xingando mentalmente.

- Achou? – Pergundou diretamente Sasuke.

- Sim. – Respondeu Naruto sem rodeios, mostrando as cordas.

- Perfeito! Me dá.

Naruto da à corda para Sasuke.

- Segura ela atrás de você.

- Em?

- Só apenas faz o que eu mando.

Naruto a pegou e colocou os braços dela em volta de seu pescoço e as pernas dela em volta de sua cintura.

- O que você pensa que vai fazer? – Perguntava o loiro erguendo uma sombra celha. Sabia que coisa boa não iria vir.

- Você verá. – Dizia Sasuke deixando exposto um belo sorriso.

Sasuke amarrou as mãos e logo depois os pés da rosada.

- Agora sobe!

- Não mesmo! Ta me achando com cara de idiota. – Disse Naruto visivelmente irritado.

- Não só de burro mesmo. – Sasuke olhou para Naruto imaginando, duas orelhas de burro, dois dentes enormes.

- Isso não tem graça! – Dizia Naruto pegando o colarinho da blusa de Sasuke, aprontando um soco.

- Pra mim tem. – Sasuke também faz o mesmo que Naruto.

Ambos se olhavam seriamente. Logo os dois caíram na gargalhada.

- Eu não vou levar isso. – Dizia Naruto entre risos.

- A vai sim – Sasuke dizia também entre risadas.

Logo os dois se olham seriamente novamente. Naruto se da por vencido e sobe.

Sasuke fica com um lindo sorriso vitorioso em seus lábios. Sasuke sobe logo em seguida.

E vê que Naruto estava esperando ele subir para descer.

- Sua vez, sabichão. – Dizia Naruto com um sorriso deixando estampado sua felicidade.

Quando Sasuke olha, estava tudo bagunçado. Seria melhor ter carregado a menina.

- Se ferro! – Dizia Naruto entre gargalhada decendo.

- Eu tenho cara de faxineira? – Berrava Sasuke.

- Não só apenas de empregada. – Dizia Naruto rindo, imaginando Sasuke de avental com um espanar e uma roupa de empregada rosa.

Sasuke fecha a cara e começa a arrumar.

E a menina ainda continuava lá deitada ainda desmaiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham se divertido!
Merecemos reviews?
Postaremos o proximo o mais rapido possivel.
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Cuidar De Uma Menina? (NaruSakuSasu)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.