Um Sonho , Uma Realidade escrita por Niic Aiello


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Deve tá meia sem noção , mas fiz ontem de noite e não tinha muito tempo,escrevi meio corrido pra vocês não dizerem que deixo vocês sem noticias haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341750/chapter/9

Pov's Ludmila

Eu não sabia , muito oque dizer a Violetta.

Eu dizia , oque viesse em minha mente , tipo ... Eu nunca fui muito amiga , da Angie e nem da Violetta ...

Violetta :- Mas Ludmila , se não veio zombar de mim e nem de Angie ... Oque veio fazer oque?

:- Enfim , eu to meia sem jeito de explicar , mas eu queria me desculpar de tudo oque eu fiz e das coisas que eu causei pra Angie , e principalmente pra você ...

Angie descia as escadas , estalando sua rasteira na escada de madeira e com a Julietta , parei e fiquei olhando por minutos a menina , era bela ... Loira dos olhos claros , ela era perfeita

Angie se aproximou , em um olhar confuso , deve ter pensado oque eu estaria fazendo ali ... ou algo assim

:- Ludmila , oque você faz aqui ? - a loira completou -

:- eu queria muita conversar com você e a Violetta , mas sem brigas , eu queria dizer ...

Violetta me interompeu

:- Angie , minha linda , ela disse que veio nos pedir desculpas , das coisas que ela nos fez !!!

:- Ludmila sem problemas , já foi , oque aconteceu , aconteceu e é passado - Angie disse !

Eu não aguentava mais , sem querer uma lagrima dos meus olhos cairam sobre minha face.

Eu não podia deixar de dizer aquilo , porém era verdade ...

:- Angie , sua filha é linda !!!

Violetta disse :- Que ???

:- ???

:- Sério Ludmila , não brincando com agente ?

:- Vilu , isso é jeito de falar com a Ludmila ?

:- KKK , não Angie , é que eu nunca ouvi a Ludmila dizendo essas coisas

:- É verdade Violetta , eu mudei , eu não quero mais conflitos com você e nem com ninguem , as vezes eu dou meus ataques , mas isso é normal , mas eu não quero mais fazer um inferno na vida de ninguem , eu cansei isso me faz mal e faz mal as pessoas !!!

Angie puxou a Violetta e eu no sofá ...

Pov's Violetta

Era estranho tudo aquilo , Ludmila , que diabos Ludmila diria , que a minha irmã Julietta é linda ?

é eu concordo ela é linda , mas a Ludmila dizendo essas coisas , me cheira muito , mas muito mal mesmo !!!

Mas eu , creio que ela mudou , mas mudou muito , ela estava sendo legal , coisa que ela nunca fez !!!

Papai , passou da sala e viu agente rindo como loucas das bobeiras que a Ludmila dizia , piadas extrovertidas haha ;)

Papai passou com um olhar estranho , para Angie !!!

Angie sei lá , ela deve ter entendido oque papai queria , e ele olhou uma vez só pra ela e já subiu as escadas ...

Angie:- Já volto meninas , olha juizo as duas viu , e saiu rindo !!!

Angie subiu as escadas e desapareceu no corredor.

Pov's Angie

Ludmila mudou , nossa adorei o jeito que ela tava sendo comigo e principalmente com a minha princesinha Violetta ...

Derepente German passou e me olhou um tanto estranho e subiu as escadas , e disse pras meninas que jaja eu voltava , pois queria ver se aconteceu algo com German !!!

Bati na porta do quarto

''TOC, TOC''

quando bati na porta , a porta havia abrido sozinha ... Entrei no quarto , eu tinha deixado a Julietta com a Vilu , pois entrei sozinha no quarto !!!

German sentado na cama , estava completamente estranho ...

:- Meu amor , aconteceu alguma coisa ?

:-Não princesa, mas sei lá ...

:- Eu não tenho te dado muita atenção né amor ?

:- Não , não , não é isso !!!

:- Eu sei que é , mas minhas sinceras desculpas German , eu te amo muito e não quero que nada fique ruim .

:- Amor , não é isso , você me dá toda atenção do mundo , mas é que ...

:- é que ?

German estava estranho , como se algo tivesse acontecido , eu conhecia aquele olhar...

:- German ?

:- Ai Angie eu não queria eu juro , eu fiz de tudo pra não acontencer ...

:- Acontecer oque ?

:- Angie é que ... Deixe-me te explicar

:- Ok , eu to calma e vou te entender amor!!!

:- Sabe a Beatriz , amiga de uma amiga minha ?

:- Que amiga Sr.German ?

Eu falei em um tom completamente irritada e com ciúmes ...

:- Esqueçe ...

:- Não ,agora você ai me contar ,

:- Então eu estava na rua , e estava comendo uma maça caramelada , e estava te esperando ontem em frente ao Studio , e ela morava ali em frente ...

:- ???

:- Derepente , ela me cumprimentou , eu retribui ...

:-  E oque tem de errado nisso German ?

:- Então , esse é o problema !!!

:- German , me explique isso direito !!!

:- Ela me puxou pela gola da camiseta , e foi me enfiando em sua casa , e foi me tipo que seduzindo

:- German ?

Eu estava irritada com a situação !!!

Sai do quarto , meio que chorando e ao mesmo tempo irritada , passei pela Ludmila e a Violetta , e fui direto pra cozinha , fiquei lá por alguns minutos tomando um chá !

Olga apareceu e me viu naquele estado , completamente irritada

:- Angie , oque houve ?

:- Nada Olguinha ,

:- Angeles Saramengo ''Castillo'' eu te conheço , e se não fosse nada , você não taria irritada

:- Nada Olga , me deixa aqui sozinha porfavor ,

De repente , German me apareçe , e eu fiquei de costas pra ele ...

:- Amor , me deixe te explicar , não rolou nada ... Quando aconteceu ''aquilo'' eu empurrei ela.

Não respondi , fiquei em silêncio ...

Acho que Violetta , viu o clima e acho que pediu de uma forma educadamente pra Ludmila ir embora , as coisas não estavam faceis naquela noite.

:- Papai e Angie , oque tá acontecendo ?

:- Nada Vilu , seu pai , agora ...

:- Awwn ?

:- Ele passa e parece que encanta as ''MULHERES'' !!!

:- Como assim ?

:- Angie , se eu não gostasse de você eu não teria um filho contigo , e eu nunca iria te trair ...

:- Mas , mas ... German deixa tudo isso quieto !!!

:- Não Angie , eu não vou deixar quieto , por que a Beatriz fez aquilo comigo , eu juro que não queria ...

Eu me arrependi de ter falado com German daquele jeito

:- Desculpas German , mas não dá !!! Não é fácil saber que alguem fica te assediando ...

Passei por ele , e dei um selinho rapido e fui pro meu antigo quarto de quando eu era governata da Vilu.

Subi as escadas e fui dormir , mas levei Julietta comigo !!!

Eu não tinha mais forçar , só de saber , que a megera da Beatriz ficava assediando meu principe , eu só sabia chorar , na verdade isso não era novidades ...

Violetta subiu no quarto , logo depois que subi e eu não aguentei só chorava e ela me abraça forte , igual a Maria me abraçava .

:- Angie calma , calma ... Me conte oque aconteceu !

:- Nada Vilu , eu não to bem ....

:- Mas não ta bem de que jeito ?!

:- Você ficaria bem se , o Leon te contasse que alguma ''amiga dele'' assediou ele ?

:- Awwn meu deus , isso aconteceu com o papai?

:- Infelizmente sim !

:- Calma Angie , mas eu dúvido que rolou alguma coisa , ele deve ter resistido , ou algo assim

:- ele disse que resistiu , mas quem me garante que eles não tiveram nenhuma relação.

:- Angie , tá ficando louca? se ele não teve nem com a Jade , vai ter com essa moça ?

:- Mas como você sabe que ele não teve relação com a Jade ?

Violetta ficou sem graça , mas me respondeu

:- Ué , sabendo !

:- Violetta , me conta isso direito ?!

:- Angie , papai te ama !!! E ele nunca te trairia ...

German interrompeu minha conversa e de Violetta , ela me deu um beijo na bochecha dizendo boa noite e beijou a testa da irmã .

German disse ;- Me desculpa , amor !!! Mas não aconteceu nada.

:- German a questão não é essa , é que eu quero você só pra mim ,

:- Ciumenta

:- Atá , então tá ! Sou ciumenta ?

:- É

:- Vou na casa do Pablo , ficar um pouco com ele ...

Eu levantei pra fazer charme pra ele

mas ele me segurou em seus braços ... e não deixou eu ir

:- Tá vendo , depois eu que sou ciumenta né ?

:- Awwn para vai , eu te amo ... Princesinha e agora você ta presa no meu castelo

ele me fez cosquinhas e eu rachava de rir , 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, deixem comentários ...
Curtam minha page no Facebook , da Martina Stoessel e da Clari Alonso ?
http://www.facebook.com/pages/Violetteira-Clarin%C3%A1tica/480975498635141
qualquer coisa deixem me recados no Twitter @ViolettaKatyP_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho , Uma Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.